O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/41

Já se tinham passado dois dias desde que Elena abandonara a mansão dos Salvator e ninguém sabia nada sobre ela. Damon estava desesperado e nem sequer ia trabalhar, ficava em casa olhando o celular a ver se tinha notícias de Elena. Não esquecia o olhar que Elena lhe lançou ao ver o beijo entre ele e Rose, era um olhar cheio de dor e ele ficava cada vez mais com vontade de matar Rose.

Rose estava radiante pelo seu plano ter dado certo. Finalmente tinha conseguido fazer com que Damon e Elena brigassem mas o seu parceiro de tramoias não estava muito feliz.

Matt: Você devia ter me avisado o que pretendia fazer. – dizia irritado

Rose: Não entendo porque está tão irritado pois o objetivo de separar o casal foi atingido. – sorriu

Matt: Mas Elena sumiu do mapa e ninguém sabe onde ela está.

Rose: Isso para mim é um bónus. Espero que ela não apareça mais. – Matt segurou os braços dela com força

Matt: Para o seu bem espero que ela apareça. Eu só me aliei a você para ficar com ela.

Jeremy estava preocupado com o sumiço de Elena e ao ver que Katherine nem ligava ficava mais chateado.

Jer: Elena e seu filho desapareceram tem dois dias e você não está nem ligando. – disse aborrecido

Kath: Porque eu ligaria? Finalmente Elena fez algo bom para mim afastando aquele garoto daqui.

Jer: Você não presta e eu no lugar de Stefan te deixaria. – saiu batendo a porta com força e Katherine apenas deu de ombros.

Elena estava brincando com Edward na praia quando Meredith e Jason os observaram ao longe. Jason sabia que em Mystic Falls ninguém sabia da morena pois tinha falado com seu avó e ele tinha-lhe contado o que acontecera. O casal decidiu não se aproximar pois Elena poderia desaparecer novamente por isso Jason ligou para Nicolas e contou o que descobriu. Nicolas ficou feliz ao saber de notícias de Elena e ligou para Caroline.

Caroline: Alô. – estava com a voz triste por não saber nada da amiga

Nicolas: Pode ficar mais alegre Caroline pois descobri onde Elena está. – Car sorriu imediatamente

Car: Você está falando sério? – começou a ficar animada

Nicolas: Sim Caroline. O Jason me ligou e disse que viu Elena e uma criança na casa de praia de Enzo.

Car: OMG. Como não pensei nesse lugar antes?

Nicolas: Porque estava demasiado preocupada. Margaret acha que devia contar a Damon.

Car: Vou contar sim. Irei fazer com que ele vá ao encontro de Elena e explique o que aconteceu de verdade.

Nicolas: Espero que os dois se entendam. – sorriu

Car: Obrigada pela ajuda Nicolas.

Caroline desligou o celular e subiu as escadas da mansão correndo indo em direção ao quarto de Damon. Este estava deitado abraçado a um vestido de Elena e nem se mecheu ao ouvir Car entrar. Caroline sorriu e depois falou.

Car: Pode sair dessa fossa pois já sei onde Elena está. – Damon reagiu de imediato olhando sério para a irmã

Damon: Onde ela está Car? Como você a descobriu? – estava nervoso

Car: Vou responder as suas questões mas antes tenho de te contar algo.

Damon: Fala logo Car antes que eu fique louco.

Car: Você sabe que nunca gostei de Rose. – Damon assentiu – Quando vi que você e Elena ficavam bem juntos decidi dar uma de cupido e juntar vocês os dois com a ajuda de Enzo, Klaus, Beka, Nicolas, Margaret, Jason e Meredith.

Damon: A família de Nicolas também te ajudou? – estava surpreso com tudo o que ouvia

Car: Graças a eles é que sei onde Elena está. Nicolas me ligou pois Jason viu Elena com uma criança na casa de praia de Enzo. – Damon sorriu

Damon: Elena está na casa de praia? – Car confirmou

Car: No seu lugar eu iria atrás dela e resolveria as coisas. – Damon pulou da cama e se calçou às pressas.

Damon: Pode apostar que eu vou. – beijou Car no rosto e saiu voando em direção ao seu carro

Elena e Edward voltaram para a casa e sentaram-se no sofá cansados. Ela só conseguia pensar em Damon e tinha saudades dele e o pequeno viu os olhos dela tristes.

Ed: Está pensando no tio Damon titia? – Elena o olhou espantada por ele ser tão esperto

Elena: É eu estou pensando nele Ed.  Estou com saudades dele. – fez carinho no cabelo do menino

Ed: Ele te fez chorar titia mas eu também sinto saudades dele. – Elena o abraçou

Elena: Acho que não devia ter vindo embora sem falar com ele. – suspirou. Ela estava a pensar que tinha agido por impulso e talvez Damon tivesse caído em uma armadilha de Rose

Ed: Eu gostava que vocês os dois fossem meus pais. – Elena deixou algumas lágrimas cairem pelo seu rosto.

Elena: Pode ter a certeza que eu te amo muito pequeno e o Damon também.

                Os dois se abraçaram e ficaram a assistir um filme deitados no sofá. Edward acabou por adormecer e Elena aproveitou para tomar banho e pensar no que faria. Amava tanto Damon e sentia que ele também a amava mas quando o viu a beijar Rose não conseguiu pensar em nada a não ser na dor que sentiu e talvez tenha se precipitado. Os dois tinham feitos planos para o futuro mas a sua insegurança a fez fugir. Sentia tantas saudades de Damon, do seu olhar, sorriso, o seu toque, sentia falta de tudo dele.

Voltou a sala e carregou Edward para o quarto. Ajeitou-o na cama e beijou a testa do menino indo para a sala ler um pouco. Estava distraída quando escutou baterem na porta de casa e se assustou pois ninguém sabia onde ela estava. Não tinha ideia de quem seria mas mesmo assim foi abrir a porta e ficou em choque ao vê-lo ali na sua frente.

Caroline contou a Klaus, Enzo e Beka tudo o que tinha acontecido enquanto eles não estavam na mansão.

Beka: Será que Damon vai conseguir se entender com a Elena?

Enzo: Eu espero bem que sim. Os dois se amam e não merecem estar separados.

Klaus: O que Damon disse ao saber que você se armou em cupido? – Car sorriu

Car: Ele ficou tão feliz ao saber onde a Lena estava que nem deu muita atenção a essa parte.

Todos sorriram ao ouvir aquilo. Enzo lembrou que tinha de falar com Rebeka por isso pediu para ela o acompanhar até a biblioteca da mansão pois estava na hora de perceber o que sentia pela loira. Caroline sorriu ao ver os dois saírem e piscou para Klaus que apenas balançou a cabeça. Car desejou ser uma mosca para ouvir a conversa deles e para saber também como Elena recebera Damon.

Elena estava espantada por ver Damon ali na sua frente e não sabia como agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que estão achando da história...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.