O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Espero que favoritem, recomendem ou comentem a fic.
Boa Leitura
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/29

Caroline e Klaus estavam a dormir bem agarradinhos quando o celular da loira começou a tocar. Ela estava com preguiça mas quando viu que era uma chamada de Nicolas despertou logo.

Car: Nicolas aconteceu algo? – os dois tinham ficado amigos desde que decidiram juntar o casal Delena

Nicolas: Temos problemas. – Car levantou-se e sentou na cama

Car: Que tipo de problemas? Jason e Meredith fizeram tudo direitinho. – falou sorrindo

Nicolas: Caroline. Margaret e eu vimos Rose ontem e ela não estava sozinha.

Car: Ela arranjou outro namorado finalmente? – estava contente pensando ser isso

Nicolas: Não exatamente. Ela estava com um tal de Matt e os dois se aliaram para afastarem Elena e Damon. – Car ficou furiosa

Car: Aqueles desgraçados. Eles deviam era ficarem juntos pois só estragariam uma casa. – Nicolas riu

Nicolas: Eles não nos viram por isso não sabem que sabemos dessa união.

Car: Ficarei de olho e não deixarei que prejudiquem minha operação cupido.

Car acabou por contar que o casal não tinha dormido em casa e que tinham ficado com ciúmes um do outro e depois despediu-se.

Rebeka acordou e viu que Enzo estava a dormir ao seu lado. Ela lembrou do beijo que os dois trocaram e sorriu, depois acabou por fazer um carinho no rosto dele. Enzo era perfeito e ela adoraria que ele a visse como mulher e não somente como amiga.

No iate Damon acordou com um sorriso bobo no rosto e quando viu Elena dormindo a seu lado o seu sorriso só se alargou. Lembrou da noite passada, dele e Elena fazendo amor como se não houvesse o amanhã. Estava feliz por ter sido o seu primeiro homem e desejava ser o único, estava apaixonado como nunca esteve e só não lhe disse “eu te amo” por achar que ainda era cedo.

Estava na hora de despertar Elena que continuava a dormir tranquilamente. Damon puxou o lençol que cobria a morena e depois começou a distribuir beijos pelas costas dela fazendo Elena acordar aos poucos com um sorriso.

Elena: Ótima forma de acordar. – Damon beijou-a apaixonadamente

Damon: Não me importaria de te acordar sempre assim.

Depois de trocarem alguns carinhos vestiram-se e prepararam-se para voltar para casa. Quando deixaram o iate no cais foram abraçados até a porta de casa e quando abriram viram seus colegas na sala com uma cara nada boa.

Damon: Que caras são essas? – todos olharam para os dois

Car: Fiquei sabendo que Rose e Matt se aliaram para afastarem vocês. – Elena ficou chocada

Elena: Então ele estava falando sério. – falou olhando para Damon

Enzo: Do que você está falando Lena? – Damon resolveu ser ele a responder

Damon: Matt ligou para Elena exigindo que voltasse para ele ou quem sofreria as consequências seria eu.

Klaus: Vocês terão muitos problemas com aqueles dois mesmo sendo só amigos. – Damon e Elena desviram os olhares

Beka: Vocês são só amigos não é mesmo? – os dois trocaram um olhar cúmplice

Damon: Sim somos amigos. – sorriu para Elena

Elena: Vamos esquecer isso e aproveitar que estamos todos juntos.

Os seis decidiram ir até a praia e divertiram-se muito. Eles jogaram vólei de praia e as meninas acabaram ganhando fazendo os garotos ficar com um bico enorme. Damon aproveitou que todos estavam distraídos e puxou Elena para trás de uma rocha.

Elena: Tá louco? O que você está fazendo? – Damon sorriu safado

Damon: Só quero matar saudades de minha namorada. – Elena sorriu ao ouvir aquela palavra

Os dois beijaram-se e depois voltaram para junto dos outros que nem perceberam que eram observados por um homem estranho. Damon e Elena estavam cada vez mais próximos e apaixonados um pelo outro. Estava na hora de voltarem para Mystic Falls e Damon disse que Elena voltaria no carro dele sem imaginar que o sujeito que os observou na praia mexeu no seu carro.

Quando iam dentro do carro Damon lembrou de Stefan e achou melhor contar a Elena o que pretendia fazer.

Damon: Quando chegarmos vou falar com Kath por causa do pedido de Stef. – Elena entendeu

Elena: Ela não vai gostar muito desse assunto mas você faz bem em proteger seu irmão.

Damon: Você conheceu o cara? – Elena assentiu

Elena: O nome dele era Elijah e Kath era louca por ele. Stefan que já gostava dela morria de ciúmes.

Eles acabaram com aquele assunto e continuaram a viagem felizes por estarem juntos. Um carro apareceu do nada na frente deles e quando Damon ia travar percebeu que o carro estava sem travões, tentou manobrar o carro mas acabou por se despistar e bateu com a cabeça no volante desmaiando. Quando o carro parou Elena abriu os olhos e ficou em pânico por Damon estar desmaiado, ela estava também um pouco machucada mas tentou acordar o moreno. Entrou em desespero e lembrou do acidente no qual perdeu os pais e depois ouviu a voz de Caroline antes de cair na escuridão.

Klaus, Car, Enzo e Beka seguiam no carro atrás de Damon e quando viram este se despistar entraram em choque. As loiras choravam e Enzo ligou pedindo socorro. Todos saíram correndo do carro para junto do de Damon.

Car: Damon, Elena me digam que vocês estão bem. – pediu enquanto chorava mas não obteve resposta.

Enzo se aproximou mais e percebeu que os seus dois melhores amigos estavam desacordados e ficou desesperado pois o socorro não chegava nunca. Ele queria tirar os amigos de dentro do carro mas um homem não permitiu afirmando que poderia causar danos aos dois. Quando finalmente os paramédicos chegaram ao local Enzo levou as mãos a cabeça e desabou num choro, Beka ao vê-lo desamparado foi ao seu encontro e abraçou-o forte até este ficar mais calmo e Klaus fazia o mesmo com Caroline.

Como só uma pessoa podia acompanhar na ambulância Car foi com Damon em uma e Enzo com Elena na outra. Klaus foi para o seu carro com Rebeka que aproveitou para ligar a todos contando o sucedido.

Quando chegaram no hospital Enzo e Car tiveram de ficar na sala de espera enquanto Damon e Elena eram levados ainda desacordados e aos poucos todos foram chegando.

Edna: O que foi que aconteceu? - Car lançou-se nos braços da mãe

Klaus: Não sabemos direito. Eles vinham a nossa frente no carro de Damon e quando percebemos um carro apareceu do nada e o deles se despistou. – falou nervoso

Alaric: Mas como estavam eles quando os viram? – Jenna chorava abraçada a Ric

Klaus: Os dois estavam desacordados e ainda estão.

Jeremy: Eu me recuso a perder Elena. – Giusepe colocou a mão no ombro do rapaz.

Giusepe: Nós não iremos perder nem Elena nem Damon. Eles ficaram bem. – tentou animar todos

Stefan: Meu pai está certo os dois são fortes. – Kath não conseguia falar nada pois só lembrava do acidente de seus pais.

Edna estava desesperada por notícias dos dois pois considerava Elena como sua filha. Car estava tão nervosa que teve de ser sedada e acabou dormindo. Enzo não estava muito melhor mas recusou medicação, queria estar acordado quando houvessem notícias por isso sentou-se e apoiou a cabeça no ombro de Beka. Enquanto eles estavam desesperados esperando por notícias havia uma pessoa a comemorar o acidente de Damon o que ela não sabia era que Elena estava com ele no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O será que acontecerá com nosso casal? Podem dar ideias...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.