O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos os que tem comentado
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/27

Damon e Elena trocaram um olhar. Damon sabia que Meredith tinha namorado mas nunca pensou que seria Jason já que este se tinha mostrado interessado em Elena. Esta por sua vez não entendia nada pois pensava que Meredith queria algo com Damon. O casal acabou de se aproximar deles e falou.

Jason: Não queriamos que soubessem assim mas Meredith é minha namorada.

Damon: Você parecia interessado na Elena mais cedo.

Elena: E a Meredith no Damon. – eles trocaram um olhar e inventaram mais uma mentira

Meredith: Nós tinhamos brigado e meio que usamos vocês para nos provocarmos. Desculpem. – Car sorriu em agradecimento por eles não terem dedurado o plano.

Elena: Nunca imaginei isso. Você não é tão certo como Nicolas pensa.

Car decidiu intervir e convidou o novo casal a juntar-se a eles. Damon e Elena sabendo que tinham sido usados não queriam muito estar com eles por isso Damon decidiu inventar algo.

Damon: Lembrei agora que tenho de ligar a um cara por causa de um negócio. Melhor eu voltar para casa. – Elena percebeu a sua intenção

Elena: É mesmo acabamos esquecendo. Lamento mas tenho de ir junto já que Damon precisará de minha ajuda.

Ninguém acreditou na desculpa deles mas já que eles ficariam sozinhos fingiram acreditar. Quando todos se afastaram Elena riu muito e Damon a encarou.

Damon: O que é tão engraçado? – ela continuou a rir

Elena: A gente está se sentindo usado por eles mas fizemos o mesmo. – Damon também sorriu

Damon: Mas ao menos passaremos tempo de qualidade sozinhos. – puxou Elena para os seus braços e quando iam se beijar o celular dela começou a tocar

Elena: Estranho o número é confidencial. – Damon se afastou um pouco

Damon: Melhor atender que pode ser urgente. – ela fez isso

Elena: Alô. – ouviu um suspiro do outro lado da linha

Matt: Não esqueci de você Elena. – ela não esperava que ele lhe ligasse.

Elena: O que você quer? – estava brava e Damon ficou inquieto

Matt: Avisar que a sova que Damon me deu não ficará assim. Seu novo namoradinho pagará caro. – ele estava mesmo a ameaça-la?

Elena: Quando vai me deixar em paz Matt? – Damon ao escutar aquele nome tirou o celular de Elena

Matt: Se quer proteger seu namoradinho terá de voltar para mim Elena. Pense nisso ou Damon será quem vai pagar. – Damon riu alto

Damon: Não há nada em que pensar. Elena nunca voltará para você seu canalha por isso pare de a atormentar pois não tenho medo de você.

Matt: Deveria Salvator. – desligou o celular

Damon: Este cara é louco, um doente. Ele me ameaçou porque acha que estamos juntos devido a cena do restaurante. – Elena se preocupou

Elena: Matt é perigoso e pode te machucar por isso tenha cuidado. – Damon sorriu de lado

Damon: Está preocupada comigo Gilbert? – perguntou divertido

Elena: Com ele é que não estou. – respondeu irritada

Damon adorava quando ela se irritava e antes dela falar novamente a puxou para um beijo. Os dois se beijaram até não terem mais ar para respirar e depois sorriram um para o outro.

Elena: Temos mesmo de ir para casa? – perguntou triste

Damon: Lógico que não. Eu tenho algo em mente.

Damon pegou a mão de Elena e começou a puxá-la em direção ao cais. Ela foi sem reclamar mas estava curiosa para saber no que ele tinha pensado, eles pararam em frente a um iate e Elena olhou Damon em interrogação.

Damon: O que acha de sairmos no iate de Enzo? – os olhos de Elena brilharam

Elena: Onde arranjaremos quem conduza o iate. – Damon puxou-a e roubou-lhe um beijo

Damon: Por sorte você tem um namorado muito prendado que além de lindo e gostoso também sabe manobrar um iate. – Elena riu e deu-lhe um selinho

Elena: Você é muito modesto.

Os dois subiram no iate e Elena ficou encantada com ele. Quando Damon ligou o motor e o iate começou a andar a morena foi para junto dele e sentou-se olhando as estrelas e Damon, como ele era lindo pensou. Estavam em alto mar quando Damon parou o iate e Elena não entendeu.

Elena: Porque você parou? – ele sorriu

Damon: Achou que iamos ficar rodando a noite toda? Escolhi te trazer a passear de iate pois tenho certeza que ninguém vai nos atrapalhar aqui. – sorriu malicioso

Elena: Sua intenção era se aproveitar de mim?- fingiu-se chocada mas acabou rindo

Damon: Como é esperta. – piscou para ela – Porém tenho de fazer algo antes.

Elena não entendeu por isso seguiu e viu ele abrir uma garrafa de vinho. Ela ia dizer que estava com fome quando viu na mesa uma caixa de pizza.

Elena: OMG, você já planeava fugir de nossos amigos antes de sabermos de Jason e Meredith. – Damon deu de ombros

Damon: Apenas queria um tempo sozinho com você. Mal aproveitamos para estar juntos devido a nossos ciúmes, nossos amigos nem vão sentir nossa falta pois devem estar namorando.

Elena: Você é incrível. – abraçou-o e depois beijaram-se

Os dois sentaram e começaram a comer a pizza enquanto conversavam animados e quando terminaram Damon puxou Elena para a cabine do iate, os dois estavam apenas a ser iluminados pela luz da lua. Olhavam-se intensamente nos olhos um do outro e então Damon cortou o silêncio.

Damon: Como falei mais cedo nunca senti por outra pessoa o que sinto por você. Eu tinha uma vida perfeita até você entrar nela e a bagunçar, eu gosto de você e quero ter a oportunidade de descobrir se nós podemos dar certo juntos por isso, Elena aceita namorar comigo? Mesmo que seja escondido de todos no início? – Elena estava encantada com tudo aquilo. Quando pediu um pedido de namoro a sério não imaginava que Damon em tão pouco tempo preparasse aquilo, o seu coração estava muito acelarado e ela julgava que iria saltar fora do peito. Ela olhou Damon e sorriu.

Elena: Aceito e juntos descobriremos o que sentimos. Apesar de eu achar que já me apaixonei por você Salvator.

Damon sorriu, era um sorriso sincero e beijou Elena de forma apaixonada. Os dois beijavam-se com vontade tendo como testemunhas apenas a lua e as estrelas, o ambiente era romântico e como não haveria ninguém para atrapalhar Elena pensou que talvez fosse o momento de se entregar de corpo a Damon pois de alma já o tinha feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.