O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/23

Nicolas e Margaret voltaram da fazenda e Caroline colocou-os a par de tudo o que aconteceu na ausência deles e ainda falou do novo plano que Enzo teve. O casal ficou feliz e quando souberam onde a casa de praia ficava sorriram ainda mais.

Nicolas: Isso é ótimo. Jason esta voltando para a cidade mês que vem para nos visitar mas por agora ele está passando uns dias nessa praia onde Enzo tem a casa. – todos se surpreenderam com a coincidência.

Car: Magnifico. Vocês poderiam pedir a ele para dar uma passada na casa de praia e dar em cima de Elena um pouco. Damon ficaria ruído de ciúmes. – Bateu palmas

Klaus: Estou ficando com medo de você sweet. – ela riu

Car: Amor não diz isso que eu fico magoada. – fingiu voz de choro

Damon estava na sua sala lembrando de Elena a bater em Rose e era impossível não sorrir. Elena estava acabando com todo o seu discernimento e parecia que ele só sabia pensar na morena. Ele voltou a realidade quando viu a morena entrar na sua sala linda.

Elena: Damon por hoje suas reuniões terminaram. – Damon sorriu e levantou indo para junto dela

Damon: Isso é bom pois estou sem paciência para trabalhar. – ela o olhou – Prefiro fazer outras coisas

Elena nem teve tempo de perguntar o quê já que Damon a puxou para um beijo. Apesar da surpresa ela correspondeu de imediato, os dois estavam entregues um ao outro. Damon sentou no sofá e puxou Elena para o seu colo beijando-a com mais vontade. Elena levou as mãos aos cabelos dele e bagunçou-os, os dois pararam o beijo por falta de ar e Damon começou a beijar o pescoço da morena e ela a mordiscar a orelha dele. Ambos estavam com desejo de se entregarem um ao outro. Elena começou a abrir a camisa de Damon devagar e este colocou as suas mãos dentro da blusa da morena, o ambiente estava quente e quase a pegar fogo. Eles beijaram-se novamente e quando iam começar a tirar as peças de roupa ouviram alguém bater na porta. Com o susto Elena se levantou do colo de Damon e começou a ajeitar a sua roupa enquanto este apertava os botões da camisa. Estavam nervosos e quando Damon abriu a porta deu de caras com Nicolas.

Nicolas: Espero não ter atrapalhado nada. – Elena corou e Damon disfarçou

Damon: Claro que não. Nós estavamos colocando minha agenda em dia.

Elena saiu devagar da sala e Nicolas ficou a conversar com Damon sobre o negócio que tinham fechado. Depois de Nicolas ir embora Elena e Damon resolveram voltar a mansão e ficaram surpresos quando seus amigos falaram da viagem a casa de praia de Enzo. Damon ficou animado ainda mais por saber que iria na frente com Elena pois assim os dois passariam um pouco de tempo sozinhos.

Devido a insistência de Caroline eles acabaram por aceitar viajar naquele dia. A viagem foi tranquila e Elena ficou encantada com a casa de praia de Enzo e com a paisagem a sua frente. Damon sorria ao ver o olhar encantado de Elena, ele pegou na bagagem dos dois e levou para dentro de casa e Elena entrou em seguida. Damon olhou-a com um sorriso malicioso e puxou-a para um beijo calmo fazendo com que ambos explorassem a boca um do outro. Antes de poderem ir mais longe ouviram a campainha da porta tocar. Damon revirou os olhos e foi abrir vendo um cara sorrindo.

???? – Vocês devem ser Damon e Elena certo? – ele continuava a sorrir e Damon não gostou de ver o cara olhando Elena.

Damon: Somos nós. E você quem é? – perguntou grosso

Jason: Sou Jason o neto de Nicolas e Margaret. Eu estou passando uns dias na casa do lado e meus avós disseram que seria legal passar aqui para conhecer vocês.

Elena: Claro, você é o cara da foto. Sabia que já tinha visto seu rosto. – Elena o cumprimentou com dois beijos no rosto e Damon sentiu-se incomodado.

Jason: Dona Margaret estava certa você é mesmo linda. Uma das mulheres mais lindas que conheci. – Elena sorriu docemente e Damon queria esganar aquele sujeito

Elena: Você também. Tenho de confessar que pessoalmente é mais lindo do que na foto. – Damon sentiu que lhe tinham jogado um balde de água fria em cima. Elena estava mesmo elogiando aquele cara na sua frente?

Jason: O que acham de sairmos juntos amanhã para nos conhecermos melhor? – ele piscou para Elena – Você pode levar sua noiva Damon.

Damon: Não tem mais noiva. – falou ríspido e Elena o olhou estralhando

Jason: Lamento mas não sabia disso mas se quiser pode ir na mesma.

Damon: Obrigada mas eu não tenho vocação para servir de vela. – Elena ficou em choque

Jason: Passo aqui amanhã para saber a resposta de vocês.

Jason se despediu de Elena com mais dois beijos no rosto e quando saiu da casa enviou mensagem a seu avó dizendo “tudo feito com sucesso”. Damon estava com muita raiva e Elena o encarava séria.

Elena: O que deu em você Damon? Precisava ser tão grosso com o Jason? – ele revirou os olhos

Damon: Acha que eu foi grosso com ele? Pois corre lá atrás dele para consolar o menino. – ele nunca tinha se sentido assim tão nervoso na vida

Elena: Você foi antipático com ele e que história foi aquela de não ter vocação para ser vela. – ele a olhou ironicamente

Damon: Vai negar que os dois estavam flertando bem na minha frente? – Elena não respondeu e ele imitou-a – “Pessoalmente você é mais lindo que em foto”. – ela então começou a rir

Elena: OMG. Você está tendo uma crise de ciúmes Salvator.

Damon: Claro que não. Ciúmes? Eu nem sei o que é isso. – tentou se explicar

Elena: Eu não estava perguntando e assim afirmando. Você está morrendo de ciúmes do Jason até porque sabe que Nicolas apoiaria um relacionamento meu com ele. – Damon paralisou

Damon: Existe essa possibilidade Elena? – Jason não fazia o tipo de Elena apesar de ser lindo mas ela iria provocar um pouco Damon que ficava lindo com ciúme.

Elena: Quem sabe? Ele me pareceu bem interessante.

Damon ao ouvir aquilo saiu porta fora de casa gritando que precisava de estar sozinho. Elena se arrependeu do que disse pois não queria ter nada com Jason só queria provocar Damon e parece que tinha sido bem sucedida. Será que ele não percebia que ela estava louca por ele?

Damon caminhava a beira mar sozinho e acabou sentando na areia. Quando Elena disse que poderia vir a ter algo com Jason ele sentiu o chão fugir de seus pés e agora mais calmo percebia que pela primeira vez tinha feito a uma mulher uma cena de ciúmes. Ele sentia algo forte por Elena e enquanto olhava o mar decidiu que Jason não iria se meter no caminho dele. Damon iria mostrar a Elena que ele era o melhor para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.