O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/2

Quando Damon entrou na mansão Salvator apenas teve tempo de pousar as malas no chão pois no instante seguinte Caroline já estava jogada nos seus braços abraçando-o.

Damon: Que receção tão calorosa maninha. – falou brincando – Também senti saudades.

Car: Não sabe como estou feliz por ter voltado para Mystic Falls e por saber que será sócio do Klaus.

Stefan: Car larga um pouco o Damon pois tem mais gente querendo cumprimentar ele. – Car se afastou e deu a língua a Stefan

Damon cumprimentou o irmão, os pais e Klaus. Todos estavam felizes quando notaram uma pessoa atrás de Damon que eles não gostavam muito, Rose.

Rose: Oi pessoal. – cumprimentou com um sorriso fingido – Agora que eu entreguei meu noivo à família vou para minha casa.

Car: Aproveita e não volta mais. – sussurou baixo mas Stefan e Klaus ouviram e riram

Damon: Quer que eu te acompanhe?

Rose: Não lindo pode ficar aqui depois a gente se vê. – ela beijou-o e Caroline fez de conta que iria vomitar.

Depois de Rose sair todos aproveitaram para matar as saudades que estavam de Damon e para falarem na empresaque ele iria dirigir com Klaus.

Damon: Eu consegui resolver tudo mesmo não estando aqui. Só falta eu arrumar uma secretária. – Car sorriu ao ouvir aquilo

Car: Eu posso te ajudar com isso. – ele olhou-a

Damon: Vai querer trabalhar comigo Car? Nunca pensei. – falou debochado e ela fingiu ficar brava

Car: Como você continua tonto Dam. Eu posso te indicar uma pessoa para ser sua secretária, ela é competente e esforçada.

Damon: E quem é essa pessoa.

Car: Elena Gilbert, minha melhor amiga e futura cunhada do Stef. – ela acrescentou mentalmente “sua futura namorada” e deu um sorriso meigo. Damon ficou um pouco pensativo

Damon: Não sei não Car. A Empresa é importante e eu gosto de trabalhar com profissionais competentes. – Car olhou para Klaus e ele manifestou-se

Klaus: Nesse caso Elena é mesmo sua melhor opção.

Stefan: Só não tenta mandar nela depois do expediente porque ela de certeza não te obedecerá. Você deve se lembrar dela.

Damon: Para falar a verdade só lembro do nome e de que era amiga de Car. Quando viajei ela estava de luto e depois nunca estava na cidade quando eu vinha cá.

Car: Ela vai passar aqui daqui a pouco porque não tira suas conclusões? – Damon concordou e Car sorriu

Elena estava em casa se arrumando para ir encontrar Caroline. Como Jeremy tinha saído com o carro ela decidiu que iria de patins já que a amiga vivia perto. Ela estava colocando uns ténis numa mochila quando Alaric apareceu.

Ric: Vai sair de patins Lena?

Elena: Sim, hoje acordei com vontade de andar neles e como a casa da Car é perto vou neles.

Ric: Damon volta hoje de viagem. – falou sorrindo

Elena: Tou sabendo pois a Car não para de falar nisso tem semanas. Eu não lembro muito dele já que quando saiu de MF eu estava na fossa. Você o conhece bem Ric?

Ric: Apesar de eu ser mais velho nós meio que somos amigos. Amigos de copos. – Elena gargalhou e antes de sair deu um beijo na bochecha de Ric, ele era como um tio para ela.

Elena adorava patinar e Car sabia que quando ela enviava um toque para seu celular era para avisar que estava chegando por isso desceu correndo para abrir a porta e Damon a olhou espantado.

Damon: Porque abriu a porta se ninguém bateu? – perguntou confuso

Stefan: Deve ser porque a melhor amiga esta chegando.

Damon ia questionar como eles sabiam quando viu uma garota entrar na sua casa de patins. Elena parou no meio da sala e tirou o capacete que tinha na cabeça deixando seus cabelos castanhos cairem pelas suas costas, depois retirou os patins e calçou os ténis que tinha levado.

Elena: Barbie da minha vida aqui estão os seus patins. – falou sorrindo

Car: Não podia ter trazido os patins na mochila? – Elena revirou os olhos

Elena: Eu já te expliquei que carregar eles nas costas é mais pesado que carregar os ténis. Além do que eu adoro patinar.

Stefan: Pelo menos desta vez não derrubou nada. – falou metendo-se com Elena

Elena: Como meu cunhado é engraçado. Hahahaha tou morrendo de rir.

Damon e Klaus observavam tudo. Klaus já tinha assistido aquela cena inúmeras vezes mas para Damon era a primeira vez e quando Elena finalmente se virou e os dois se viram ele ficou admirado com a beleza da jovem.

Elena sorriu docemente para Damon. Caroline sempre disse que ele agora estava mais lindo que na adolescência e Elena era obrigada a concordar, ele parecia um Deus Grego. Car ao ver que nenhum falava resolveu mexer uns cordelinhos.

Car: Lena não sei se ainda lembra mas este é o Damon meu irmão mais velho. – Damon sorriu

Elena: Me desculpa Damon mas eu não lembro muito bem de você.

Damon: Tudo bem eu também só lembrava de seu nome. – os dois riram e Car piscou para Klaus.

Klaus: Lena o Damon esta precisando de uma secretária e nós te indicamos para o lugar. – Elena ficou em choque

Elena: Sério isso? – Car assentiu – Então eu terei de ir em uma entrevista? – perguntou para Damon

Damon: Depois de ter 3 pessoas te recomendando acho que não será necessário. Você está contratada. – Elena sorriu e depois pulou abraçando Caroline

Stefan: Você podia passar para a Katherine um pouco dessa vontade em trabalhar Elena. – Ela olhou o cunhado

Elena: Todos sabemos que não ia adiantar. Você mimou ela por isso agora aguente. – Damon gargalhou da cara de Stefan – Quando eu posso começar? – perguntou entusiasmada

Damon: Quando você pode começar?

Elena: Imediatamente. – Ele foi pego de surpresa pela resposta

Damon: Ótimo, você começa amanhã as 9horas.

Elena: Você ouviu né Klaus? Por isso esteja na porta de minha casa às 8h30.

Klaus: Por acaso virei seu motorista e não fiquei sabendo? – perguntou ele brincando e Elena entrou na brincadeira

Elena: Sério que não vai me dar uma carona? Esqueceu quem te ajudou a conquistar a barbie e quem te ajuda a comprar os presentes para ela? – fez beicinho

Klaus: Pode deixar que eu serei pontual.

Elena: Acho bom pois se é um dos sócios tem mesmo de dar o exemplo.

Damon tinha gostado de conhecer Elena, ela era divertida e ele esperava que os dois se dessem bem já que trabalhariam juntos.

Car: Lena porque não dorme antes aqui e vai com o Damon para a empresa? – a loira queria os dois mais tempo juntos

Elena: Seria boa ideia se não tivesse combinado jantar com o Jeremy. Ele quer falar daquele assunto. – Car riu e entendeu mas os meninos ficaram confusos.

Elena passou a tarde na mansão e estava a divertir-se muito mas tinha chegado a hora de ir embora. Ela despediu-se de todos e quando ia a sair esbarrou em uma mulher.

Rose: Não vê por onde anda não? – perguntou irritada e Elena apenas a observava

Damon: Não precisa ser grossa Rose, a Elena não te viu chegando. – Elena olhou para Car e disse pelo olhar “então esta é a Rose”. Car assentiu e Elena olhou para Rose com um sorriso enorme

Elena: Desculpe se eu não a vi. Estava comemorando o facto de ter sido contratada para secretária do seu noivo. Até amanhã chefinho – falou e saiu deixando Rose a olhar furiosa para ele.

Rose: Pensei que iria contratar uma secretária mais velha, com mais experiência. – Damon não falou mas Car não perdeu a oportunidade

Car: Elena não é só uma secretária queridinha. Ela é minha melhor amiga e futura cunhada do Stef.

Rose ignorou Caroline e puxou Damon para um canto dizendo que já estava com saudades dele. Os dois ficaram se pegando por horas e Caroline só rolava os olhos entediada com aquilo. Rose antes de ir embora piscou para Klaus e mandou um sorriso cinico a Car que queria arrancar os cabelos da cobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que estão achando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.