O Cupido Ajudou escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Heloísa, Priscila Lima, Eduarda Eshley, Mandinha Salvator, Luzilane da Silva de França, Gabriella Teixeira, Luh Cristina por comentarem o capítulo anterior.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667642/chapter/11

Já era de madrugada e Elena não conseguia dormir por causa do beijo de Damon ela estava farta de rolar na cama por isso levantou e foi até o quarto de Caroline. Ela tinha de contar a alguém o que tinha acontecido. Caroline ainda estava acordada quando Elena bateu na porta de seu quarto e mandou-a entrar.

Elena: Que bom que está acordada Barbie. – Elena foi ao encontro da loira e deitou na cama junto com ela.

Car: Que cara é essa? – Elena deu de ombros – Te conheço, se está aqui é porque me quer contar algo. Fala logo. – Elena virou de frente para Car.

Elena: Damon e eu nos beijamos. – A loira ao ouvir aquilo levantou da cama e começou a pular nela como louca.

Car: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Isso é maravilhoso, quero saber tudo. – Elena se assustou com a reação da amiga e puxou-a de volta para a cama.

Elena: Ficou louca? Assim todo mundo vai ficar sabendo. – Elena contou tudo o que aconteceu para Car que sorria encantada.

Car: Então ele te beijou para a Rose não encontrar vocês juntos? – Elena assentiu – Mas você gostou do beijo? – Elena suspirou

Elena: O pior é que gostei e muito Barbie. – Car riu mas Elena continuou – Mas o beijo foi um erro pois ele está noivo. – Car revirou os olhos

Car: Mas pode deixar de estar. Se quiser eu te ajudo a conquistar o coração de Damon. – Elena pensou um pouco

Elena: Vamos é dormir. – Car ficou frustada mas já esperava esta atitude da amiga. Ela não queria estragar o relacionamento de Damon mas a loira não tinha problemas em fazer isso.

Na manhã seguinte Elena pediu para Car não comentar nada com ninguém e as duas desceram encontrando Damon tomando o café da manhã. Eles se cumprimentaram mas Damon evitou olhar Elena.

Car: Você está mesmo machucado. – Damon a olhou feio e Car levantou as mãos – Porém parece que o outro cara ficou pior por isso muito bem mano.

Damon: Elena hoje não precisa ir trabalhar. – Elena e ele finalmente se olharam e ela viu que Damon não estava confortável.

Elena: Porque quer me dar folga? – Damon desviou o olhar da morena

Damon: Porque eu também não irei hoje na empresa. – Elena concordou mas Car queria saber o motivo

Car: O que vai fazer para faltara no trabalho? – perguntou curiosa

Damon: Irei passar o dia todo com minha noiva. – Elena perdeu o apetite depois de ouvir aquilo.

Damon levantou da mesa e foi acabar de se arrumar. Ele tinha dormido pouco durante a noite pois não esquecia o beijo que dera em Elena. O beijo tinha sido ótimo e ele havia gostado e muito mas ele tinha noiva por isso ele não deveria ter acontecido. Damon achou que devia se afastar um pouco dela por isso chamou Rose para passar o dia com ele e tentou ignorar a presença de Elena.

Elena entrou irritada no quarto que ocupava na casa dos Salvator. Damon tinha agido como um idiota com ela e estava na cara que tinha sido por causa do beijo. Ela começou a arrumar a sua bolsa.

Car: O que está fazendo Lena? – Elena olhou a loira

Elena: Guardando minhas coisas pois estou indo para minha casa. – a loira a olhou séria – Tá na cara que o Damon não está com muita vontade de me ver.

Car: Não diz isso amiga, ele só deve estar confuso. – Elena riu

Elena: Foi ele quem me beijou Car e agora age de forma idiota comigo. Ele evitou me olhar lá na sala e vai passar o dia com a noivinha pois deve estar sentindo culpa. – Car riu

Car: OMG, você está com ciúmes dele. – Elena parou e olhou a loira

Elena: Não diz asneira barbie. Só estou chateada por ele misturar nossa relação pessoal com a profissional.

Car: Sei. – disse rindo.

Elena fingiu não ouvir o comentário da loira e depois de ter a bolsa pronta desceu com Caroline e encontrou Damon na sala beijando Rose. Ela se sentiu mal ao ver a cena. Damon parou o beijo e viu Elena descer as escadas à pressa, ela passou por ele e por Rose sem falar nada e foi embora deixando Car para trás.

Rose: Nossa parece que ela está de mau humor. – falou debochada o que irritou Car

Car: Deve ser por culpa de seu noivo. – Damon repreendeu Car com o olhar que ignorou o irmão e subiu

Rose: O que ela quis dizer com isto Damon? – Damon riu

Damon: Deve ser coisa do trabalho por isso esquece.

Quando Elena saiu da mansão sem dizer nada Damon se sentiu mal por estar ignorando a morena. Ele resolveu sair com Rose para passarem algum tempo juntos.

Elena chegou em sua casa e viu Jenna no sofá. Ela foi em direção a tia e deu-lhe um abraço forte, estava sentindo falta de um colo materno.

Jenna: Isso tudo são saudades Lena? – perguntou rindo e fazendo carinho na sobrinha

Elena: Também mas eu me sinto carente. – Jenna estranhou pois não era costume ver Elena assim

Jenna: Pode me contar o que está te preocupando moçinha. – Elena sentou e suspirou fundo

Elena: Jenna eu acho que estou com ciúmes do Damon. – Jenna sorriu de forma meiga e pegou na mão dela

Jenna: Isso é bom querida é sinal que gosta dele. – Elena se levantou bruscamente

Elena: Isso não pode acontecer tia porque ele tem noiva e hoje foi um idiota comigo. – Elena desabafou com Jenna e contou a ela do beijo

Jenna: O que pretende fazer agora? – Elena voltou a sentar

Elena: Vou esquecer o beijo e fazer de conta que nada aconteceu como ele fez.

Jenna iria falar algo mas Katherine entrou em casa e as duas resolveram encerrar o assunto. Kath sorriu ao ver a irmã em casa.

Kath: Pensei que não voltaria mais Elena. – brincou com a irmã

Elena: Depois de ter convidado o Matt para jantar com a gente era o que merecia. Eu nem devia falar com você mas como sou legal já perdoei. – Kath riu e sentou com ela

Kath: Stefan me deu este colar. Não é lindo? – a jóia era linda mas Elena achava um pouco exagerada

Jenna: Muito linda Kath. – Katherine olhou para Elena e ela falou

Elena: Um pouco exagerada para meu gosto mas Stefan te conhece bem. – Kath deu a língua à irmã

Kath: Conhece mesmo. Ele comprou hoje mais cedo quando saiu com Damon. – Elena olhou-a séria. – Damon queria presentear a noiva e Stefan aproveitou e me deu também um presente. – Elena ficou incomodada com aquilo

Jenna: O que Damon comprou para Rose? – ela sabia que Elena queria saber mas que não perguntaria

Kath: Comprou um colar de pérolas que custou uma nota preta. – Elena revirou os olhos pensando que Damon devia estar muito arrependido de a ter beijado já que gastará uma fortuna para agradar Rose.

Elena: Já que eu não trabalho hoje vou subir e ficar um pouco no meu quarto.

Jenna percebeu que Elena estava com os olhos brilhantes por estar a controlar-se na frente de Katherine para não chorar. Sua sobrinha estava amando de verdade pela primeira vez um homem e estava sofrendo por ele ser comprometido e se bem a conhecia ela iria querer enterrar o sentimento que começara a nascer em seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cupido Ajudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.