That Should Be Me escrita por annab


Capítulo 2
O Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Feito no meio da aula de matematica DJKSHSKDJFHDSKJDSH Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66744/chapter/2

Quando o avião finalmente aterrisou meu pai foi pegar nossas malas enquanto eu ligava para a Nath uma das minhas melhores amigas do mundo. 

Conheço ela desde que me considero gente, nascemos no mesmo hospital com apenas um dia de diferença ela é mais velha - e ela adorava se gabar disso.

Ela era bem extravagante, não tem medo de nada, é direta, é bem diferente de mim.

Mais nós nos completamos. Ela sempre sabe o que eu estou sentindo e vice-versa.

Foi no primeiro toque que ela atendeu o celular.

-AAAAAAAAAAAH! - gritou ela - Que saudades de você!

-OI! tambêm estou morrendo de saudades - disse sorindo. 

-A Kath está do meu lado dizendo que tambêm está morrendo de saudades!  - pude ouvir a Kath gritando de fundo.

Kath era a minha outra melhor amiga. Tão maluca quando a primeira, porém ela é mais timida, reservada, e esperta. Ela é ruiva com olhos verdes. Sempre sabe o que dizer e nunca te deixa na mão.

É a melhor amiga que todos deviam ter.

Sempre foi a melhor amiga do Justin. 

-Vocês tem alguma coisa pra fazer hoje? 

-Não.. - disse a Nath desconfiada. 

-Então vocês podem vir me buscar no aeroporto! - disse feliz.

-O QUE?! -gritaram as duas - onde você está?! 

-Em Atlanta.. SURPRESA ! - gritei feliz. Mais logo depois me encolhi quando atrai a atenção de um garoto que ficou me encarando.

A ultima coisa que eu queria era uma multidão de pessoas pedindo autográfos e querendo tirar fotos comigo. Por sorte meus fãs são mais calmos, não tentam pegar pedaços da minha roupa ou fios de cabelo.. mais ainda sim são fãs. Que sabem gritar alto.

Eu ainda não estava bem desfarçada, apenas um capuz por cima da minha roupa. E estava sem seguranças, dei folga pra eles, vim para Atlanta para relembrar minha epoca de anonimato.

-Estamos indo, nós espere perto da loja de doces, o.k.? - disse a Kath rindo.

-O.k. - disse também rindo.

Era como uma piada interna. Sempre iamos lá comprar doces. A loja era enorme, e eramos viciadas em açucar.

Esperei meu pai chegar com a mala. Ele tinha comprado uma revista - não, não era uma revista de carros ou de noticias. Na verdade era uma sobre a vida dos famosos. Estranho? Bom era assim ter um pai produtor.

Enchi uma sacola com todas as balas que eu via pela frente. Tentei não dar um grito de raiva quando começou a tocar uma musica do Justin pelo alto falante da loja. Tudo bem, eu confesso não ter superado ele ainda. 

Paguei e sai da loja o mais rápido possivel.Coloquei algumas balas ácidas na boca, e quase esgasguei de susto quando ouvi alguém gritando meu nome. Me virei e vi a Nath e a Kath correndo na minha direçao. Sim aquela era uma cena muito engraçada. Sorri e corri na direção das duas.

Conversamos por um tempo, mais depois de ser reconhecida pelo mesmo garoto que tinha ficado me encarando e que pediu uma foto, tivemos que ir embora, porque estavamos chamando atenção.

 

Podia ter ficado mais de 2 anos sem vir aqui, mais a casa estava exatamente como eu me lembrava, conservada, sem poeira, alguêm com certeza minha limpar aqui de vez em quando.

Meu quarto continuava o mesmo, branco, com uma cama gigante, meu nothbook, minha parede com estampa zebrada.. e claro. Meus posters. Tinha um no meio que era dele, fiquei  me segurando pra não ir atê ele e arranca-lo. Ainda tinha a triste chance de eu me encontrar com o Justin enquanto estivesse lá.

Tentei não pensar nisso e passei o resto do dia bem.

Contei minhas novidades pras duas, e elas quase morreram quando eu falei sobre o Chris, principalmente a Kath. Mais não consegui ficar com ciumes, como eu não tenho ciumes das fãs dele.

Acabamos durmindo na minha cama enquanto assistiamos filme  e comiamos pipoca.  Acordei apenas no dia seguinte com as duas me batendo com as minhas almofagas gigantes e fofas enquanto gritavam ''ACORDA, ESTRELA PREGUIÇOSA''.

Acabou em uma guerra, penas por todos os lados, e muitas gargalhadas. Sim eu definitivamente estava em casa. Paramos de lutar e ficamos nos encarando em silencio coberta de penas. Ficamos paralizadas com a boca fechada. Ficamos assim por uns 7 minutos. As lagrimas  começaram a descer subitamente e rolou um abraço coletivo. Tinha caido a ficha de todas. As 3 BFF estavam reunidas de novo.

Então o celular da Kath começou a tocar. -Alo?! - disse ela com a voz emocionada.

-Alo?! Kath?! Aqui é o Justin. - só consegui ouvir sussuros do outro lado da linha.

Então Kath paralisou pela segunda vez no dia.

-Kath?! - repetiu ele - Você está ai?

-SIM, SIM, SIM - gritou ela.

-Vem pra minha casa?  Estou precisando de compania.. de novo. - disse ele com uma voz triste.

-Claro! Estou indo, chego ai em 5 minutos.  Kath desligou o telefone e antes que eu ou a Nath pudessemos perguntar o que era, ela pegou suas coisas e saiu do quarto, sem dar explicaçoes...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a Nah e a Thais que me ajudam sempre ♥ Elas me inspiraram a Kath e a Nath.