Luz de Perdição escrita por Keli-chan


Capítulo 1
Carta


Notas iniciais do capítulo

—-> Se a música de fundo não funcionar, o link para escutá-la no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=DcLNkH7csgM
 
—-> Oneshot não betada, por isso, desculpem-me pelos erros que devem estar em algum lugar no texto. n.n" E, aliás, digamos que essa é minha primeira oneshot, então não sei se está tão boa assim...
 
—-> E, para esclarecer melhor, imaginem o texto como sendo uma declaração feita por carta pelo Sasuke, oks?
 
Enfim, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66737/chapter/1

 

Luz de Perdição

 

 

 

~*~ Escrito por Keli-chan. ~*~

 

 

~*~ Presente para MyKanon! ~*~

 

 

. . .

 

 

Prison's gates won't open up for me...

Os portões da prisão não se abrirão para mim...

 

On these hands and knees I'm crawlin'

Com estas mãos e joelhos eu estou rastejando

 

Oh, I reach for you...

Eu alcanço você...

 

 

 

Você é aquele tipo de pessoa que só conhecemos uma vez na vida, e isso às vezes já é muito. E por um longo tempo eu me abdiquei de entender o porquê de você chamar a atenção dos outros para si, quando claramente a única coisa que você queria era passar despercebida. Mas a humildade estampada em seu rosto de feições serenas, mesmo quando você tinha tudo para ser alguém esnobe, a acompanha por todos os lados, e por isso, acredito, que as pessoas se sintam tão envolvidas por você; porque não há falsidade em seus sorrisos tímidos, tampouco futilezas em suas palavras sussurradas.

 

 

 

Well, I'm terrified of these four walls

Bem, eu estou aterrorizado com essas quatro paredes

 

These iron bars can't hold my soul in

Estas barras de ferro não podem aprisionar minha alma aqui

 

All I need is you

Tudo que eu preciso é você 

 

 

 

E seus olhos? Não há como descrevê-los perfeitamente. Somente tendo a chance de vê-los pessoalmente é que entendo como você pode ser tão bondosa, mesmo quando as pessoas só a machucam. E por mais que você escondesse, eu sempre soube, ao olhar para seus olhos, que você guardava uma angústia pesada demais para qualquer ser humano carregar. E, não obstante, você continuava sorrindo, como se nada estivesse deixando-a insone durante as noites.

 

 

  Come, please, I'm callin'

Venha, por favor, estou chamando

 

And all I scream for you’

Eu estou gritando por você

 

Hurry, I'm fallin'

Apresse-se, estou caindo 

 

I'm fallin'...

Estou caindo... 

 

 

Você se repudiava por se achar fraca e incapaz, enquanto o que eu mais via em você era no quão forte e adulta você havia se tornado ao longo daqueles anos que eu não a vi mais.

 

 

E eu sei que jamais fui uma pessoa boa - e sei que jamais serei. Por muito tempo, fui um cara frívolo e arrogante, que só sentia o ódio correndo nas veias, cegado por um passado sombrio e incerto. E mesmo depois de tudo o que fiz, de tudo o que causei às pessoas, você foi a única capaz de me aceitar como o homem que naquele momento só queria mudar. Você foi a única pessoa que verdadeiramente, sem hesitar, se aproximou de mim e sorriu, como somente você sabe sorrir - transmitindo um tipo de calma que fez meu corpo ferver.

 

 

 

 

Show me what it's like

Mostre-me como é ser o último a ficar de pé

 

To be the last one standing

É ser o último a ficar de pé

 

And teach me wrong from right

E ensine-me a diferença entre o certo e o errado

 

And I'll show you what I can be

E eu te mostrarei o que posso ser 

 

 

 

 

É bom saber que você está tentando mudar o seu passado, Sasuke-san, você falara, a voz suave alcançando meus ouvidos como se fosse uma canção sussurrada.

 

 

E então, de repente, eu só via você.

 

 

Eu só via o seu sorriso, os seus orbes de lua, o seu rosto de anjo.

 

 

 

 

Say it for me

Diga isso para mim

 

Say it to me

Diga isso para mim

 

And I'll leave this life behind me

E eu deixarei essa vida para trás

 

 Say it if it's worth saving me

Diga se vale a pena me salvar...

 

 

 

 

Você estava lá o tempo todo, ao meu lado, me guiando para longe do caminho desprezível e obscuro que por muito tempo meus pés descalços seguiram; você foi capaz de curar as feridas que ainda sangravam em mim, e com suas mãos que pareciam seda sobre minha pele, me manteve erguido, longe de tudo aquilo que pudesse me fazer ser o homem superficial de antes.

 

 

Você passou a ser minha luz, aquela que me guiava quando o que só havia era escuridão.

 

 

Seu rosto se iluminava com o sorriso tímido e singelo que me dirigia, e quando eu passei a curvar meus próprios lábios numa reação automática e inusitada, as bochechas macias e suaves se tornavam rubras; e eu sorria ainda mais, porque era fascinante vê-la enrubescida de tal forma.

 

 

 

 

“Heaven's gates won't open up for me

Os portões do paraíso não se abrirão para mim

 

 With these broken wings I'm fallin'

Com essas asas quebradas estou caindo

 

 And all I see is you

E tudo que eu vejo é você...

 

 

 

 

Você erguia suas pequenas mãos em minha direção e permitia, mesmo hesitante, que eu as envolvesse com as minhas. O calor nas nossas peles se misturava, fundia-se numa só energia.

 

Você murmurava meu nome com sua voz de soprano, e me dizia o quão belas eram as noites de luar. E eu concordava imediatamente, dizendo-lhe que seus olhos eram o reflexo perfeito da lua.

 

 

O rosto ficava rosado, e por um instante, permitia-me observar a beleza que eram seus gestos, suas atitudes, você ao todo. Percebia que queria tê-la para mim, como nunca antes quisera ninguém. Queria que você fosse a pessoa que tantos esperam encontrar um dia; aquela que permaneceria ao meu lado o tempo todo, e que eu faria de tudo para protegê-la. E eu sabia naquele momento que, se precisasse, daria a minha própria vida para vê-la bem.

 

 

 

 

These city walls ain't got no love for me

Nas paredes da cidade não há amor para mim

 

 I'm on the ledge of the eighteenth story

Eu estou na borda da 18ª história

 

 And, oh, I scream for you

E, oh, eu grito por você

 

 

 

 

Porque você era a minha luz, e sempre seria. Você era aquela que poucos tinham a chance de conhecer, e menos chances ainda de entender a beleza contida em seu coração. E eu, mesmo tendo a plena certeza de que não era digno de sua luz, compreendia.

 

 

Porque mesmo quando sofria, seu sorriso era o mais sincero possível.

 

 

 

 

Come, please, I'm callin'

Venha, por favor, estou chamando

 

 And all I need from you

E tudo que eu preciso de você

 

 Hurry, I'm fallin'...

Depressa, estou caindo...

 

 I'm fallin'...

Estou caindo...

 

 

 

 

Você me mudou, eu lhe dissera. Você ressuscitou o garotinho escondido sob a personalidade frívola e arrogante que estampava minhas atitudes e meus sentimentos. Você foi capaz de trazer o verdadeiro Sasuke de volta, e apagar aquele que era tão desprezível.

 

 

E você sorrira com as minhas palavras, e eu me senti aliviado por enfim tê-las dito.

 

 

Eu sempre soube da dor que você sente, Sasuke-san, você dissera, sublime, gentil, sincera. Eu também sinto a dor da perda.

 

 

 

 

Show me what it's like

Mostre-me como é ser o último a ficar de pé

 

 To be the last one standing

É ser o último a ficar de pé

 

 And teach me wrong from right

E ensine-me a diferença entre o certo e o errado

 

 And I'll show you what I can be

E eu te mostrarei o que posso ser

 

 

 

 

As lágrimas brilharam em sua face, e não evitei erguer minhas mãos e secá-las. Seu rosto estava quente sob os meus dedos ásperos, e mesmo assim você não se afastou; permaneceu ali, quieta, sentindo o quanto nossas reações eram automáticas, sintonizadas.

 

 

Eu queria beijá-la. Sentir o quão próximo nossos corpos poderiam ficar. Queria descobrir o que você sentia por mim, e mais que isso, queria ter a coragem de dizer que estava mais ligado a você do que jamais fora com outra pessoa.

 

 

 

 

Say it for me

Diga isso para mim

 

 Say it to me

Diga isso para mim

And I'll leave this life behind me

E eu deixarei essa vida para trás

Say it if it's worth saving me

Diga se vale a pena me salvar...  

 

 

 

E eu me sentia estranho ao seu lado; mas, acima de tudo, era uma estranheza que me tranquilizava, que me dava paz. Porque, enfim, você era um anjo que parecia ter sido enviado a Terra com o objetivo de me soltar das amarras do passado que ainda me sufocavam. Você estava ali, e eu queria poder ser mais que apenas o homem frio e prepotente que havia me tornado.

 

 

 

 

Hurry, I'm fallin'

Apresse-se, eu estou caindo  

 

 

 

Eu esperei por você, Sasuke-san, você subitamente dissera, os lábios rosados me permitindo ver um sorriso.

 

 

 

 

All I need is you

Tudo que eu preciso é você

Come please I'm callin'

Venha, por favor, estou chamando

And all I scream for you’

Eu estou gritando por você

Hurry, I'm fallin'

Apresse-se, estou caindo

I'm fallin'...

Estou caindo...  

 

 

 

Sim, sim, sim!

 

 

Eu também sempre esperara! Mesmo quando ainda não sabia. Mas, no fim, era completamente óbvio que nossos destinos haviam sido feitos para serem unidos. Porque eu era o errado, e você o certo; você tinha um motivo para querer a felicidade, e eu só tinha a certeza de que meu mundo não se assimilava ao seu. Não obstante, você decidiu me curar; você decidiu ser a minha luz, a minha salvação.

 

 

 

 

Show me what it's like

Mostre-me como é ser o último a ficar de pé

To be the last one standing

É ser o último a ficar de pé

And teach me wrong from right

E ensine-me a diferença entre o certo e o errado

And I'll show you what I can be

E eu te mostrarei o que posso ser

Say it for me

Diga isso para mim

Say it to me

Diga isso para mim

And I'll leave this life behind me

E eu deixarei essa vida para trás

Say it if it's worth saving me...

Diga se vale a pena me salvar... [2x]

 

 

 

 

E, ao mesmo tempo, você passou a ser a minha perdição; a droga que só me fazia sentir bem quando você estava ao meu lado, perto o suficiente para sentir o calor e o perfume que emanava de seu corpo.

 

 

Como sou tolo, não é mesmo? Apaixonar-me pela luz da perdição...

 

 

Mesmo assim, obrigado por me fazer amar outra vez, Hinata.

 

 

 

Sasuke Uchiha.

 

 

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 
Gostaram?
 
Ficou deprimente?
 
Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz de Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.