A Very Wolfy Christmas. escrita por buckyonce


Capítulo 1
Capítulo Único - All I Want For Christmas Is Us.


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, a one-shot mpreg de natal está aqui!
Não tem a mpreg propriamente dita, mas tem menções dela.
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!
* Breeze - Brisa / * River - Rio / * Angel - Anjo
Enjoy! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667350/chapter/1

Era um lindo dia em Beacon Hills. Mesmo sendo véspera de Natal, as ruas continuavam tranquilas e o trânsito não causava transtorno à ninguém. No departamento do xerife, os telefones tocavam apenas para desejar boas festas aos policiais. No hospital, o pior já havia passado e a correria havia sido substituída pela calmaria de uma data tão especial.

Em toda a cidade a paz reinava.

Menos em um lugar.

— Solta isso, Jackson, ou senão vai quebrar!

— Meu deus, Malia, não é assim que se arruma uma árvore de Natal!

— Alguém, por favor, me diz onde diabos estão aqueles ovos que trouxe ontem?

— Eu juro que se algo der errado eu destruo cada um de vocês com meu grito sobrenatural!

Na residência dos Hale, o Pack de Beacon Hills se apressava em arrumar a casa a tempo da grande chegada. Lydia, a banshee, e Kira, a kitsune, estavam encarregadas dos comes e bebes e tinham Isaac e Jackson como seus ajudantes. Malia, a werecoyote, e Scott, o true alpha, tentavam desvendar os mistérios de como se ajeitar uma árvore de Natal e Erica cuidava – ou melhor, gritava – para que eles fizessem direito. Boyd e Allison estavam arrumando a sala, de modo que ela parecesse confortável e natalina ao mesmo tempo.

Depois de um tempo, o celular de Lydia apitou e todos pararam o que estavam fazendo enquanto ela lia.

— Gente, é agora! Eles estão vindo em vinte minutos, temos que nos apressar! — A ruiva soltou, fazendo com que todos dobrassem a velocidade para que tudo saísse perfeito.

Enquanto isso, Stiles Stilinski-Hale, companheiro e agora pai do mais novo bebê de Derek Hale, beta e segundo em comando de Scott, se contorcia no banco do carro enquanto levava a filha nos braços à caminho de sua casa.

— Derek?

— Sim?

— Eu estou nervoso.

— Por quê?

— As crianças, Derek. Como será que elas se comportaram na casa do meu pai?

— Stiles, as crianças estão bem. Laura e Cora cuidaram muito bem delas, ainda mais com a ajuda do seu pai, que eu sei que é o único além de você que sabe cantar aquela música de ninar que eles tanto gostam.

— Você adora aquela música.

— Eu odeio a sua voz.

— Minha voz não tem nada a ver com a música.

— Vou gravar algum dia. Aposto que ficará surdo em menos de dois segundos.

— Quer apostar?

— Quem ganhar, ganha uma semana à noite sem precisar levantar.

— Fechado.

Os dois riram e Derek dobrou a rua da casa dos Stilinski. Ao pararem na casa, o mais velho saiu do carro antes para que pudesse abrir a porta para o outro. Laura estava na porta, com River no colo. Assim que o pequeno viu os dois, gritou “PAPAIS!” e pulou dos braços da mais velha, correndo de encontro aos pais.

— Opa, calminha aí. – Derek falou e pegou River no colo. — Quer conhecer sua mais nova irmã?

— SIIIIIIIM! – Ele gritou e Stiles sorriu, dando um beijo na bochecha do filho único. Os três caminharam para dentro da casa e Laura foi a primeira a recebe-los, com duas xícaras de chocolate quente e um grande sorriso no rosto.

— E então, onde está a minha afilhada? – Ela perguntou e Stiles a passou para ela, que quase derrubou as xícaras no chão antes de entregá-las a Derek e pegar a pequena no colo. — Stiles, ela é linda!

O mais novo pegou uma das xícaras das mãos de Derek e o puxou para o sofá, onde pegou River do colo do companheiro e o pôs entre os dois, dividindo o chocolate. Cora, irmã mais nova de Derek, desceu as escadas e deu um gritinho antes de ser quase atingida por uma das botas de Laura.

— Me dá ela, Laura!

— Nem vem, Cora. Você já tem o seu!

— Só porque o River é meu afilhado não significa que você precisa ficar com ela direto em seus braços!

— Eu acabei de pegar ela!

Derek revirou os olhos com a discussão infantil entre as irmãs e seus olhos bateram no pé das escadas, onde a filha mais velha dele e de Stiles, Breeze, se encontrava encarando as tias.

— Eu ainda não sei como fui parar na mesma família de vocês. – Ela falou, passando pelas duas e indo até Stiles para lhe dar um beijo na testa e um beijo na bochecha de Derek. — Como vocês estão?

— Depois de dois dias intensos, acho que estou preparado para passar o Natal com minha família como deve ser. Pelo menos agora, já que nosso último bebê nasceu e nada mais vai sair de dentro de mim.

— Eu já disse que a culpa não é minha.

— Quem foi o responsável por me engravidar, hein? O meu dedo? Nem pensar, querido, foi o seu pênis mesmo.

Breeze revirou os olhos, River sorriu e Laura e Cora tamparam os ouvidos da pequena enquanto Derek apenas suspirava e pegava as duas xícaras vazias e já esquecidas na mesinha de centro.

— Eu ainda vou descobrir como é que eu me apaixonei por você.

— Simples: Minha bunda, meus olhos e meus cookies! Não podemos esquecer dos cookies!

*

Ao chegarem à mansão dos Hale, Stiles estranhou a calmaria, mas preferiu não comentar nada, apenas mudando o lado do bebê em seu colo e pedindo para que Breeze pegasse a bolsa que levou para a maternidade.

Ao entrar, ele foi surpreendido com a casa toda decorada para o Natal e o resto do pack à sua espera.

— Gente... — Stiles mal conseguiu terminar e já fora puxado para um abraço de lado pelo seu melhor amigo, Scott.

— Espero que goste da surpresa, cara. Lydia quase fez que eu vomitasse minhas bolas por sua causa e da minha afilhada.

— Ei, ela é MINHA afilhada! — Laura gritou e Derek rosnou.

— Se brigarem mais ainda, ela vai virar afilhada da Erica e do Isaac!

— Eu não sei se cuspo na sua cara ou te dou um beijo na boca, Derek. — Erica respondeu, sentada em um puff no chão.

— Eu também não. — Isaac concordou.

— Se ousarem beijar essa boca, vocês virão lobisomens banguelas. Estamos entendidos? — Stiles ameaçou e os dois apenas reviraram os olhos. — Por acaso você sabe onde foi parar a nossa filha? — O mesmo perguntou à Derek, que comia um dos bolinhos feitos por Lydia.

— Está com Kira e Malia bem ali, perto da árvore. Laura e Cora foram ajudar Lydia e Allison à servir todos.

Na mesma hora, Allison apareceu com um pratinho com alguns biscoitos e dois bolinhos para Stiles.

— Obrigado, Alli, mas o doutor disse que...

— Minha sogra é a enfermeira-chefe daquele hospital e dois dias depois que eu tive o Jacob, ela me deu um pote gigante de sorvete de flocos pra comer. Acredite, isso não lhe fazer mal nenhum.

O mais novo sorriu, pegou o prato e agradeceu de novo à ela.

— Será que o Scott me mataria se eu voltasse no tempo e pegasse a Allison em vez dele?

— Não. Ele me mataria porque eu tentaria fazer isso também.

A resposta que Derek teve foi um tapa na cabeça e nenhum biscoito para comer.

*

Já era tarde quando o John Stilinski, pai de Stiles, e Melissa McCall, mãe de Scott, apareceram na casa, os dois com presentes nas mãos. O xerife foi o primeiro á pegar a neta e ele ficou atônito com a semelhança da neta e da falecida esposa. Stiles disse que ela havia puxado os olhos azuis dele e o mais velho ruborizou, passando o bebê para Melissa depois disso.

A enfermeira sorriu ao ver os grandes olhos da pequena abertos e virou-se para John apenas para confirmar o que Stiles havia dito. Ela ainda ficou mais um bom tempo com a bebê nos braços, cantarolando baixinho para a mesma e dando leves toques para que Allison e Scott lhe dessem uma netinha.

Ao chegar a hora da ceia, todos se reuniram na grande mesa de carvalho esculpida à mão por Derek enquanto Lydia, Kira e Allison davam os últimos retoques na comida. Uma prece foi feita por Melissa e todos deram as mãos e disseram “Amém” juntos. Por um tempo, o foco foi somente a deliciosa comida preparada pelas meninas. Todos à mesa devoravam, avidamente, o peru e as outras iguarias e até mesmo River – que não gostava de comer algumas coisas, graças à Derek e sua mania de mimar – repetiu o prato, pedindo para que Breeze pusesse para ele.

Jacob, filho de Allison e Scott, também repetiu o prato e no final, todos fizeram o mesmo. A única que não comeu nada foi a mais nova integrante, mas ela estava ocupada demais com sua mamadeira de leite que Derek dava a ela. Erica ainda tentou fazer um comentário sarcástico sobre isso, mas foi parada por Boyd, que apenas a encarou e ela bufou resignada.

Após a deliciosa ceia, todos voltaram para a sala a fim de esperar a meia noite para que pudessem trocar os presentes. No meio disso tudo, foi Boyd quem acabou com a curiosidade de todos.

— Stiles, você ainda não nos disse o nome dela.

O restante concordou e Stiles sabia que eles estavam loucos para saber o nome desde o começo. O mesmo olhou para Derek, que apenas assentiu e voltou a atenção para River e Breeze tirando fotos perto da árvore.

— Derek e eu estávamos em dúvida entre Sunny, Luna e Angel.

Jackson riu e Malia deu um tapa na nuca do mesmo, o silenciando. Lydia sussurrou um “obrigada” e Kira deu um beijo no rosto da namorada como recompensa pelo fato heroico.

— Enfim, acabamos por decidir o nome hoje, um pouco antes de sair do hospital. Então, pessoal, quero que conheçam a mais nova integrante do pack, Angel Kristen Hale.

Todos bateram palmas e Laura foi a primeira a pegar Angel nos braços.

— Bonito nome, Stiles.

— Quem escolheu foi Derek.

— Até parece que ele consegue fazer alguma coisa sozinho...

— Laura! – Derek sibilou e a mais velha riu, fazendo com que a afilhada acordasse.

— Mentira, maninho! Eu te amo, viu?

Cora revirou os olhos e a puxou para o sofá, para que mais pessoas pudessem ver a menina. Breeze sentou no colo de Derek e pôs a cabeça no ombro de Stiles.

— Devo ficar com ciúmes?

— Breeze Milla Hale, você tem 15 anos. É a mais velha. Acha mesmo que deve ter ciúmes de um bebê de dois dias?

A garota deu de ombros e chamou River, que pulou no colo de Stiles para lhe mostrar as fotos que havia tirado com Breeze.

— Olha papai!

Derek e Stiles olharam para as fotos e sorriram com as caretas que River não parava de fazer. Breeze estava linda em todas, não era a toa que a filha deles estava sendo chamada por algumas agências de modelo. Os dois olharam para a mais nova filha, Angel, no colo de Scott enquanto Allison passava a mão delicadamente na cabecinha dela e Isaac fingia comer o pezinho da mesma. O grande relógio da sala bateu as doze badaladas e todos começaram à desejar feliz natas uns aos outros.

Stiles ia levantando-se para dar um abraço em Scott quando o mesmo apareceu atrás do sofá onde toda a família estava reunida e levantou no ar um visco, bem no meio de Derek e Stiles.

— Vocês conhecem a tradição, rapazes. Agora, beijem-se!

Derek sorriu e Stiles riu com a atitude do amigo, mas logo foi calado pelos lábios meio secos e carnudos do marido. O beijo começou calmo e inocente, mas logo se transformou em um embaralhar de línguas de modo que Breeze teve que arrancar River do colo do pai para que ele não ficasse traumatizado.

Quando terminaram, os lábios de Stiles estavam vermelhos e inchados e Derek tinha um brilho diferente no olhar.

— Feliz Natal, Stiles.

— Feliz Natal, Sourwolf. – Os dois sorriram um para o outro e Derek voltou os beijos para o pescoço do outro. — É bom você parar com isso antes que tenhamos outro bebê natalino.

— Mesmo que engravidasse agora, nosso bebê não nasceria no Natal.

— Você falou isso da última vez e olha no que deu!

— É bom pararmos de discutir antes que eu toque naquele assunto.

— Que assunto?

— O fato de você ter escolhido outro nome hippie para um de nossos filhos.

— Ei, quem escolheu foi você!

— Você me deu três alternativas, Stiles. Todas hippies.

— Eu estou á um segundo de bater na sua cara, Derek Hale. É bom não me provocar.

— Cala a boca, Stiles.

E assim os dois se beijaram e tudo terminou bem.

Até Jacob bater sem querer em River e Kira quase derrubar – acidentalmente – Angel, fazendo Stiles ter um mini ataque cardíaco.

Vocês sabem, um Natal normal em Beacon Hills.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho!
Eu espero que tenham gostado!
Eu amei os nomes hippies pros filhos do casal Sterek, gente.
E sim, Jacob foi escolhido especialmente por causa de Crepúsculo. Eu ia fazer ser por conta de uma aposta perdida entre o Stiles e o Scott mas a preguiça bateu e eu não quis botar mais.
MAS
Se quiserem pensar isso, eu não ligo muito. Na verdade, acho até melhor KAJAJAOIJSIS
Enfim...
BOAS FESTAS PESSOAL!
Um ótimo Natal e um próspero Ano Novo para todos. Amo muito todos vocês e obrigada aos que me acompanharam esse ano e - se Deus quiser - ainda vão me acompanhar nesse próximo ano.
Aos novatos... WELCOME TO THE HUNGER GAMES!
Mentira, gente. Sejam bem-vindos ao meu mundo e espero que gostem dele!
Beijos! Amo vocês! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Very Wolfy Christmas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.