Just Want You To Know escrita por Leticia M


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66734/chapter/1

Tudo começou com aquela maldita foto...

 Enquanto eu empacotava as coisas para a mudança que eu iria fazer, achei aquela foto, a primeira foto juntos, na primeira vez que eu a vi...

 Naquele churrasco em família. Ela amiga do meu irmão eu um solteiro encalhado, romântico e apaixonado.

 Eu acabei sentando em um sofá ali perto vendo e admirando aquela foto, e voltando ao passado, voltando para aquele dia.

Era um churrasco em família, eu tinha 21 anos e meu irmão disse que iria levar uma amiga dele, que eu e a minha mãe pensamos que fosse uma namorada dele, porem não era.

 Eu estava ali, sentado perto da piscina, conversando com meu primo animadamente e sorrindo, aquele churrasco era para comemorar a nossa volta da Tour, Gus e o Gê também estavam lá com suas famílias, e foi quando ela entrou por aquele portão a dentro;

Toda acanhada, tímida e envergonhada, olhando para todos e sorrindo parcialmente, e foi quando ela me olhou. Seus olhos encontraram os meus ela sorriu;

Ela sorriu com a sua alma, foi um sorriso apaixonante e incrível.

E daquele momento eu sabia que precisava tê-la para mim.

Tom veio apresentar a Clarice para mim.

Ela sorriu e me deu um beijo no rosto, como se já me conhecesse á muito tempo.

 Logo após o almoço, minha mãe resolve tirar uma foto de todos, mas Tom pegou a câmera e eu estava conversando com ela na piscina, minha mão estava na sua face e ela sorrindo, logo iniciaríamos um beijo, quando vemos apenas um Flash recém saído da Câmera digital;

 Tom tirou essa foto, desse momento único, e essa foto foi o que me restou dela.

Respirei fundo, passei a mão no meu cabelo;

Nunca pensei que após 6 anos tudo ainda estava nítido em minha mente. Após aquele churrasco, Clarice e eu demos o nosso primeiro beijo, e o primeiro beijo é insubstituível e inapagável.

Também houve nossa primeira noite, onde eu tive a certeza que ela me amava;

E também houve o primeiro adeus.

Que foi quando eu descobri o inevitável.

Clarice era estrangeira, morava nos Estados Unidos e veio de férias para Cá, sempre foi muito amiga do Tom, e que após 5 meses juntos, de namoro forte e sólido ela resolveu ir embora.

Sem dar noticias, sem falar para onde iria, sem me explicar o porque. Apenas deixou um bilhete dizendo “Adeus”. Ela escapou pelos meus dedos, e eu não pude evitar.

Limpei a lagrima que insistia em cair, porque me lembrei de tudo, pelo qual eu lutei para esquecer;

Porque os dias pareciam intensos, mas eu sobrevivia, e as noites eram longas e inacabáveis sem ela aqui.

Posso dizer que eu ainda não a esqueci, e que eu faria tudo de novo, que eu ainda acredito que ela voltaria para mim, e eu só queria que ela soubesse que sem ela os dias passam rápido porque eu passei noites e noites acordado desejando ela aqui ao meu lado, e que depois dela não houve e nem haverá ninguém. E no fim o que restou foram lembranças de um amor inacabado, mas que teve um Fim.

E sei que as portas estão fechando, ou já se fecharam.

Mas eu queria dizer a ela, que no dia em que eu a perdi, eu me perdi. _Bill, o caminhão chegou, estamos partindo.

Tom me tirou do Transe, estávamos indo para Los Angeles, iríamos morar lá agora, eu , ele e os G’s.

_Já vou Tom.

Eu ainda me sinto um jovem de 21 anos, que amou e foi amado, por um curto período.

Dobrei a foto e a coloquei em meu bolso, levantei do sofá, e entrei em meu carro. No aeroporto entramos no avião, e voaríamos para L.A Algum tempo depois eu adormeci, sonhei com ela. Sonhei que ela voltou, para mim, só para mim.

Aterrissamos em L.A Tom sorria por algum motivo que eu não podia decifrar, e na saída do aeroporto a vi.

Meu coração parou de pulsar, faltou oxigênio, mil coisas passaram pela minha cabeça, eu queria dizer á ela que não queria ela ali, não queria vê-la, mas eu não posso negar que só com ela eu sei que vou me entregar, basta um sorriso para eu desejar que nada fosse diferente. Quando dei por mim ela estava parada em minha frente, e em segundos deixei que meus lábios falassem por mim num movimento único e desejado á 6 anos

Clarice foi embora porque não tinha visto permanente, e iria voltar para a Faculdade de Letras em L.A

Tom sabia, mas nunca me contou.

Ela retirou a foto do meu bolso e sorriu. E naquele momento eu senti que tudo seria igual aquela foto, tirada á 6 anos quando nos conhecemos e ela sorria.

Tudo seria igual, um novo amor de verão. Só que mais longo onde iria durar todas as estações do ano por vários anos da minha vida. Porque afinal eu só queria que ela soubesse que todas as vezes que eu lutei para esquecê-la eu não conseguia, pois seu sorriso naquela foto ficou grudado em minha mente, e mesmo que eu quisesse nada seria diferente.

Eu só queria que ela soubesse que eu a Amo e nunca iria deixá-la escapar de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews?
Sim?
Por favor?
*--*
Obrigada á quem leu (y'
=*