Natal e Outros Desastres escrita por Ly Anne Black


Capítulo 4
Christmas Wrapping


Notas iniciais do capítulo

Música: Christmas Wrapping (Embalagem de Natal) – The Waitresses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667290/chapter/4

1971, Lestrange Manoir.

Lady Bellatrix trajava um vestido carmesin com calda, corselet busto de bordado e botões em rubi até o fim da coluna. Os lábios pincelados em rouge sorriram aos convidados e contiveram o veneno a noite inteira.

Era o primeiro baile em casa dos Lestrange, e se dependesse dela, último. Sentia-se como um adorno natalino cuja única razão de existência era deleitar os olhos alheios.

– Você com certeza agrada aos meus. – murmurou Rodolphus ao seu ouvido, após tomar conhecimento da queixa. – Mas prefiro vê-la como um presente maravilhosamente embrulhado, ao qual terei a honra de desenredar esta noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal e Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.