Natal e Outros Desastres escrita por Ly Anne Black


Capítulo 1
Christmas My Arse


Notas iniciais do capítulo

Fanfic escrita como presente para o Indignad@ Secreto de Natal, evento do grupo Indigna Rosa Negra – Série Black Destiny.

E o grande prêmio vai para...

BRENDA SANTANA!!

Minha amiguinha pediu uma Rodolphus/Bella e várias, vááárias especificações, só segui algumas! Porque deixar a Bella mansinha, difícil, hein!

Como ela não queria uma one-shot, decidi por uma short-fic, então achei 10 capítulos de 100 palavras, cabalístico e elegante! Deu para abordar muita coisa sem me estender muito, encaixou direitinho no que eu estava pensando.

A fic é em sua maioria canon, os eventos intercalam momentos dos livros, acredito que vão conseguir localiza-los usando as datas, locais e dicas ao longo dos capítulos.

Por fim, o título de cada capítulo é o nome de uma música natalina! Algumas escolhidas apenas pelo significado do título, outras também pela música em si. Nesse segundo caso vale a pena ouvir a música, eu avisarei.

Brenda, espero mesmo que goste, eu me diverti muito escrevendo!

Música do capítulo: Christmas My Arse (Natal Minha Bunda), Ricky Tomlinson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667290/chapter/1

1962, Hogwarts.

Uma garotinha entrou no salão comunal da Sonserina, pisou duro até a lareira e, bruscamente, arrancou os festões verdes-prateados sobre o console, lançando-os ao fogo. As fadinhas de enfeite tentaram fugir das chamas, mas acabam assadas.

Ela percebeu que era observada por um cético quintanista e se sentiu pega no flagra, mas logo recuperou a pose.

– Eu odeio o Natal. – justificou, num tom que o desafiava a dizer o contrário. Ele pestanejou.

– Eu não conheço você de algum lugar?

– É claro que conhece, Bellatrix Black. Todo mundo sabe quem eu sou.

Rodolphus a achou uma coisinha muito arrogante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natal e Outros Desastres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.