Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 16
Bônus - dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee
Achei o capítulo de antes um pouco pequeno e resolvi fazer um bônus com PDV Edward
Espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/16

PEDV Edward

Eu não queria ir. Mas todos me convenceram de que é o melhor, podem precisar de minha ajuda em Volterra.

 

Eu estava muito preocupada com Bella, mas se nós brigarmos com os Volturi não quero que Bella esteja perto.

 

Claro que eu não falei isso e tomei o cuidado para não pensar.

 

Eu ia dizer para ela ficar para não correr perigo, mas graças a Deus ela mesma quis isso. Ela é muito

teimosa e seria difícil convencê-la.

 

Mas não entendi porque ela queria ficar. Fiquei ‘grilado’ com isso, mas não perguntei nada.

 

Fui comprar as passagens e vi que Alice foi com Bella caçar.

 

Depois todos fomos arrumar as malas, e me surpreendi com o pensamento de Rosálie.

 

Ela queira pedir desculpas a Bella por seu comportamento.

 

Não falei nada, mas fiquei extremamente feliz por isso. Sei que Bella também gosta de Rosálie.

 

Pouco tempo depois minha mala estava pronta e desci, onde todos me esperavam.

 

Logo as garotas chegaram, claro que Alice fez um bico enorme por ver que já tínhamos feito as malas,

mas logo Jasper foi consolá-la e a baixinha foi fazer a sua mala.

 

Depois de pronta, todos saíram. Eu me despedi de Bella e fui com eles.

 

Cada um foi em seu carro, Alice e Jasper vieram comigo.

 

Ignorei todos os pensamentos em minha volta. Estava preocupado com a Nessie.

 

Eu não sei o que esta acontecendo com ela agora.

 

E esse é o pior de tudo. Não saber se ela esta bem.

 

Chegamos no aeroporto e logo o nosso vôo foi chamado.

 

Fomos para o portão de embarque e entramos no avião.

 

Lá dentro ninguém falou nada, todos estavam em silêncio pensando.

 

Só não entendi muito os pensamentos de Rosálie e Alice.

 

Rosálie pensava o nome de Bella e depois de uma hora pra outra pensava em Emmet.

 

Alice a mesma coisa, pensava em coisas desconexas e depois pensava em Jasper.

 

O resto estavam preocupados com o que aconteceria e se acharíamos a Nessie.

 

Só Emmet não estava preocupado, pois estava louco por uma briga.

 

- Alice, acha que Nessie esta com os Volturi? – perguntei para Alice que estava ao meu lado. Ela me olhou triste

 

- Não tenho a mínima idéia Edward. Você sabe que eu não consigo vê-la nitidamente, e quando vejo são

borrões de um lugar que eu não conheço – ela suspirou tristemente, assim com Esme que estava atrás de nós ouvindo a conversa.

 

Comecei a pensar o que faríamos se Nessie estivesse com os Volturi.

 

Nós lutaríamos, isso é claro, mas teríamos pouquíssimas chances de sobreviver.

 

E Nessie continuaria com eles.

 

O que poderíamos fazer?

 

A única possibilidade era fazer um acordo. Mas, o que negociaríamos?     

 

A única coisa que eu quero é ver Nessie e Bella a salvo, nem que isso custe a minha vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o Edward ta se preocupando por nada, mas tudo bem...
Logo logo vocês vão saber
Muitas aventuras ainda vão acontecer...

Adoro vocês leitores, e amooolo quando comentam! hehehehe
Semana que vem eu posto de novo...
Bjs