Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 13
Eu dormi?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Comentem bastante! hasauhsushaushauhsau

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/13

Minha noite foi simplesmente maravilhosa.

 

 

Antes de amanhecer, descemos para nos despedirmos dos convidados que ainda estavam na festa. Lá apenas estavam os Volturi e o Clã Denali. Senti vergonha por não ter me despedido dos outros...

 

 

- Foi muito bom conhecer vocês – falei para os Denali sinceramente, mas claro que eu não estava me referindo à Tânia.

 

 

- Foi muito bom te conhecer também Bella – Irina falou num tom amigável.

Abracei todas, precisei abraçar a Putânia também, para não ser mal educada. Ela deu um sorriso fingido e eu retribui da mesma forma.

 

- Adorei conhecer você Bella – nossa, nem é falsa né? Coloquei meu escudo forte em volta de nós para que ninguém ouvisse

 

 

- Desculpe, não posso dizer o mesmo – sussurrei no ouvido dela.

 

 

Nem olhei para sua cara e fui até onde a  minha família estava.

 

 

Edward ficou com os Denali para se despedir. Conversei com Alice, mas quando vi na mente de Tânia o que ela ia fazer, fiquei sem reação e parecia que Edward estava do mesmo modo. Ela iria beijá-lo.

 

 

Edward estava paralisado, e a raiva estava me transbordando. E antes que eu pudesse fazer alguma coisa ela o beijou.

 

 

Edward ficou sem reação, ele não fazia nada, mas pelo menos não correspondia o beijo.

 

 

Todos olhavam dos dois para mim. Eu só sentia raiva e repulsa por Tânia.

 

 

Me concentrei muito para fazê-la sofrer, entrei na mente dela e mandei imagens ruins, fazendo-a sentir dor.

 

 

Ela caiu no chão se contorcendo de dor e todos olharam para mim, entenderam que era eu, pois meus olhos estavam pretos de raiva. Continuei fazendo isso, não que eu sentisse prazer, mas um sentimento que nunca havia sentido tão fortemente, me controlava. Ódio.

 

 

Não sei o que esta acontecendo comigo. Nunca fui assim.

 

 

De repente senti fraqueza, então não vi mais nada. Simplesmente apaguei.

 

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*

 

Acordei meio zonza e... Pera aí! Eu disse acordei? Que eu saiba eu não durmo. Ai meu Deus! O que aconteceu comigo?

 

 

Não abri meus olhos porque vi que minha família estava perto de mim. Me lembrei do que fiz e senti vergonha. E infelizmente isso fez Jasper perceber que eu estava acordada. Edward deve ter visto isso na mente dele.

 

- Não se preocupe amor – ainda estava de olhos fechados, mas percebi que minha família saiu para nos deixar a sós. Finalmente abri meus olhos e vi dois olhos dourados me olhando com preocupação.  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem terminar assim, mas eu gosto de deixar vocês anciosos! shUASHuashuA

To brincando, sei como deve ser ruin um capítulo acabar assim, mas é que eu ja tinha feito o capítulo, mas eu sem querer deletei e só refiz essa parte, e eu precisava postar, então...

Mas prometo que essa semana eu posto a outra parte
Bjs