Eu Sou Uma Vampira escrita por Vitória M


Capítulo 11
Briga e Convite


Notas iniciais do capítulo

Gente, leiam a minha outra fic A Feiticeira Poderosa !!!
http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=71357



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66715/chapter/11

Pow Bella 

Eu ainda estava estática no meu lugar. Todos da festa nos observavam com medo e curiosidade. De repente senti uma espécie de névoa tentando ultrapassar meu escudo.

 

Procurei por todos para ver quem era e vi uma vampira ao lado de Aro. Jane era seu nome.

 

- Não cometemos nenhum crime Aro, ela não é o que vocês pensam - Aro e Caius riram malignamente

 

- Como não? Estamos vendo ela aqui na nossa frente - Caius falou feliz pela expectativa de uma briga

 

- É só encostar em minha mão que você verá a verdade - Carlisle falou para Aro. Tirei o escudo de Carlisle e Aro impressionadamente pegou a mão dele e se impressionou ao ver a história de Nessie

 

- Filha de uma humana e um vampiro - Aro concluiu. Caius ficou decepcionado por perceber que não teria briga.

 

- E não sabemos quem são os pais - falei quando vi que Aro estava se perguntando sobre isso. Ele me olhou assustado

 

- Quais seus poderes minha querida? - ele perguntou mudando de assunto com um falso tom amigável, senti novamente aquela névoa então falei

 

- Antes, poderia por favor pedir á Jane para parar de tentar usar seu poder em nós? - ele fez um sinal para Jane. Mas ainda estava confuso de como Jane não conseguiu usar seu poder em mim.

 

- Bom, e sobre meus poderes... - hesitei um pouco, perguntei por mente para Edward se devia falar e ele confirmou - posso fazer tudo com a mente, ler pensamentos, mover objetos etc, e tenho um escudo - todos os Volturi se impressionaram e me olharam com admiração, menos Jane. Eles não falaram nada, então Alice quebrou o silêncio

 

- Bom, aproveitem a festa! - todos voltaram a conversar animadamente.

 

Metade de festa tentou não falar sobre mim, mas eles pensavam muito sobre meus poderes. Eu ainda estava atordoada e Renesmee estava no meu colo assustada.

 

  Não se preocupe meu amor, nada vai acontece - falei para ela por pensamento.

 

Ela sorriu para mim. Edward veio até nós e sussurrou, mas claro que todos ouviram

 

- Sua mãe está certa

 

Eu e minha família passávamos por todo a festa, para falar com os convidados. Zafrina do clã das amazonas gostou muito de Nessie, então a deixei lá, pois Nessie também tinha gostado dela. Agora estávamos indo para a segunda pior mesa dos convidados. Os Denali.

 

Eles só não eram os primeiros, pois os Volturi estavam nessa posição.

 

- Oi, Ed - Tânia Futura Defunta Denali falou, que apelido é esse com o meu Eddie?

 

- Olá Denalis - Edward falou tentando ignorar Tânia, mas não deu muito certo, pois ela praticamente se jogou em cima dele para dar um abraço.

 

Ela viu minha irritação e sorriu cínica para mim. Dei de ombros. Mentira! Eu tava quase matando essa louca que estava em cima do MEU namorado.

 

- Olá Tânia - Edward falou tentando tirá-la de cima dele. Ela não quis sair, e como Edward é um cavaleiro ele não iria empurrá-la, então dei uma ajudinha, entrei na mente dela e a empurrei para ela se sentar na cadeira. Ela me olhou praticamente me matando com o olhar.

 

- Vamos falar com os Volturi querido - falei e não pude deixar de dar um selinho nele na frente de Tânia. Sua face era puro ódio, e Edward riu depois que saímos de lá.

 

- A próxima eu não vou me controlar tanto - sorri ao pensar como torturá-la. Ain, como sou má! Edward parou de rir no mesmo instante

 

- Nem pense em matá-la - ele falou me repreendendo. Fiquei séria no mesmo instante

 

- Que é, vai defender ela? - todos olhavam para nossa briga, mas tentavam disfarçar, eu tava morrendo de vergonha, mas também morrendo de raiva. Edward viu meu olhar matador e não falou nada.

 

Mas fiquei muito braba e chateada com ele. Tânia que via atenda a briga riu, mas nem liguei e fui falar com Alice.

 

- Bellinha, liga não - Alice viu que eu não falaria com Edward por alguns dias, mas nada ia adiantar

 

- Quem mandou ele fazer aquilo? - perguntei e fui falar com a mesa que estava em primeiro lugar entre as piores. Os Volturi.

 

Aro quando me viu abriu um sorriso, quando vi o que ele ia falar, petrifiquei no lugar

 

- Bella, nós estávamos conversando, não quer entrar na guarda Volturi? - ele me perguntou com um sorriso

 

Olhei para Edward que estava MUITO triste por termos brigado, mas me lembrei do que ele tinha feito. Poxa, ele defende a mulher que estava se jogando nele na minha frente e quer que eu não fique chateada. Eu sinceramente, pensei se eu entrava ou não na guarda. Minha família quando viu que eu estava pensando, fez uma carinha triste que me deu até dó. Mas eu já tinha decidido...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, não fiz uma guerra com os Volturi porque foi preciso, ok??? Logo logo vcs saberão pq

E o que acharam do capítulo? Eu sei que ficou pequeno, mas eu tinha que postar o que tinha pois fazia muito tempo que eu não postava...
Mas agora minhas provas na escola acabaram e eu vou posta com mais freqüência!

Mas quero a opinião de vocês, o que acharam do capítulo????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Uma Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.