Grande Evento de Champz escrita por Nekiba


Capítulo 34
No homo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667137/chapter/34

Anteriormente: Em Mippah~ Snake ficou encarregado de derrotar a contratada do evento Annie pela moeda, ele começa mal e está levando uma surra quente da maga de fogo. Em Hendrix Presley Jackson, Rukia impressiona na luta contra Morgiana, utilizando várias técnicas shinigami contra a fanalis e ainda liberando sua shikai, Sode no Shirayuki. Piccolo encontra a moeda para seu time nas minas de Westwood, ele deve ter borrado as calças um pouco, mas encontrou.

—-Hendrix Presley Jackson—

Rukia: Hadou nº 4... Byakuran!

Rukia começa a soltar vários raios brancos do dedo na direção de Morgiana, que só esquivava como podia.

Morgiana: HAAAAA!! *da um pisão no chão, levantando uma cratera*

A fanalis pega um pedaço enorme do asfalto e joga na direção de Rukia, a shinigami só passa a espada rapidamente na rocha que, além de corta-la, congela a mesma.

Satsuki: Entendo... A espada da Rukia manipula o gelo...

Sayid: É, Babydoll, acho que no final a Rukia é mesmo mais forte qu-

Babydoll: Cale-se!

Morgiana resolveu atacar de frente e foi rapidamente para cima de Rukia, esquivando dos seus hadou.

Alice: Ela vai conseguir!!

Morgiana, por fim, chega ilesa até cara a cara com Rukia desferindo um soco poderoso, porém, a shinigami coloca a lâmina da zanpakutou bem na frente do punho de Morgiana. A fanalis consegue parar o ataque antes de ter seus dedos cortados e acerta uma joelhada na barriga de Rukia, que a levanta no ar de tanta força.

Rukia: WAAAGH! *cospe sangue*

Morgiana: *chuta Rukia no ar*

O chute de Morgiana faz com que Rukia saia capotando por vários metros, até se chocar com um hidrante e quebrar o mesmo.

Morgiana: Consegui!

De repente, vários cortes aparecem nos braços de Morgiana, sangrando e, aos poucos, congelando seus membros.

Morgiana: M-Mas que...?!

Babydoll: Como isso aconteceu?!

Satsuki: A Rukia não é burra, ela cortou os braços da Morgiana, mesmo sabendo que seria atacada, mesmo sabendo que não venceria a luta com o ataque, mas agora a Morgiana terá dificuldades com os braços congelados.

L: Legaaaal...

Com o hidrante jorrando água, Rukia viu a oportunidade perfeita para investir com força total.

Rukia: Tsugi no mai... Hakuren!

A shinigami lança uma rajada de gelo que, se juntando com a água do hidrante, criou mais gelo – assim, instantaneamente mesmo, foda-se a química – tão poderoso que uma enorme onda gélida atingiu Morgiana, que não conseguiu se defender com os braços congelados.

Morgiana: Ugh!!

Rukia: Hadou nº 33... Soukatsui!

A rajada de energia azul acerta a ruiva com tanta força que a lançou contra um prédio de um hospital abandonado, abrindo um buraco na parede. (Já perceberam que em anime os corpos das pessoas são sempre mais duros que concreto?).

Chapolin: A Morgiana esta realmente perdendo? Ela nem está lutando contra a líder!

Alice: Calma... Tenha fé...

Kikyou: Muito estranho te ver otimista, Alice... Muito estranho mesmo...

Rukia pega impulso na onda de gelo que criou para entrar no prédio abandonado... Nem sinal de Morgiana, o silêncio era absoluto.

Rukia: (pensa) Onde ela está? Não posso deixar ela me pegar de surpresa...

Mas, mesmo sem vê-la, Rukia percebe um rastro de gotas de sangue no chão. Pareciam frescas, então deduziu que eram do ataque que Morgiana acabou de receber.

Rukia: (pensa) Te achei!

Rukia segue o rastro e chega até uma porta fechada, sabendo que Morgiana estaria lá.

Rukia: Morgiana... *bate na porta* ♪...Você quer lutar na neve?

Abra essa porta e sai...

Você ainda não morreu, e nem perdeu...

Ainda nem viu minha bankaaaai!

Não fiz nada nesse evento... Agora é

A minha chance de brilhaaaaaaaar...

Você quer lutar na neve? *põe a boca na fechadura* Também pode ser na lama—♫

Morgiana: *destrói a porta com correntes pegando fogo, acertando Rukia em cheio*

Rukia: *toda arrebentada no chão* ♫Ai caraaaaaaaai...!

 

Dentro da sala, Morgiana estava de pé, com os braços descongelados, correntes saíam de seu bracelete de metal e essas correntes estavam envoltas em chamas.

Morgiana: Sim... Eu quero brincar na neve! *sorri*

 ---------------------------------------

—-Doping—

Em Doping, JoJo e Killer Bee aproveitavam a estadia no apartamento dos três marombas, Hugão, Zézão e Luizão – acabei de inventar esses nomes para os marombas.

Todos os cinco rapazes estava sem camisa, com óleo cobrindo seus corpos musculosos e sarados, eles posavam e exibiam seus músculos para eles mesmos no espelho.

Hugão: *passando a mão nas costas de Killer Bee* Uau... Olha só, até aqui está tudo torneado.

Zézão: *levantando um peito de cada vez, igual o Johnny Bravo* Eu adoro fazer isso...

Luizão: *entrega uma garrafa de óleo para JoJo* Aqui, esfrega isso no meu peitoral.

JoJo: Okay, man! *esfregando*

.

.

.

.

Edward: MAS QUE PORRA É ESSA?!

Kagura: *com o nariz sangrando* Qual o problema em dois homens sarados demonstrando afeto, Edward, seu homofóbico!

Edward: Eu não tenho nenhum preconceito! Mas será que a gente podia se focar em achar a moeda?

Heather: Não é por nada não, Bee, JoJo, mas eu concordo com o Edward... Está ficando... Constrangedor...

Hugão: O que? N-Não! A gente está só fazendo isso na brotheragem!

Zézão: Claro! Esfregar óleo no corpo de outro macho é viadagem, mas se for na brotheragem, não tem problema.

Luizão: Claro, na brotheragem é top! É tipo... No homo.

Heather: “No” o que?

Luizão: É o que você fala quando você faz uma coisa que deveria ser viadagem, mas como é na brotheragem, não é viadagem, aí você diz “no homo”.

Hugão: Por exemplo, Bee, eu acho que você excitaria qualquer mina com esse peitoral... No homo.

Zézão: JoJo, você tem uma barriga tão tanquinho que eu queria lavar a minha roupa aí... No homo.

Luizão: JoJo, se eu fosse mulher, eu me apaixonaria pelo seu corpo sarado, seus olhos verdes lindos e esse seu cabelo bagunçado e sedoso, com esse olhar de malandro e sua pegada de conquistador...

JoJo/Killer Bee:...?

Hugão:...

Zézão:...

Edward:...

Luizão: NO HOMO!

JoJo: Claro, na brotheragem!

Luizão: Opa! Na brotheragem top!

Hugão: KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!

Zézão: O que foi, Hugão?!

Hugão: *aponta para a barriga de Killer Bee* U-Uma... Uma...

Killer Bee: *olhando para si mesmo* Uma o que?! O que tem em mim?!

Hugão: UMA GORDURA LOCALIZADA!!

Zézão/Luizão: *espantados, arregalando os olhos* Ooooohhhhh!!

Killer Bee: Ah, é que na vinda pra cá a gente comeu um monte de prosciutto, ta ligado?

Hugão: C-Como ousa?! Eu deixei você entrar na minha casa e você traz essa... Essa... anomalia pra cá?!

Luizão: Daqui a pouco vão fazer o que? Trazer um gordo pra cá?!

Zézão: Deus que me livre! *fazendo sinal da cruz*

Hugão: Saiam da minha casa!

JoJo: Hey! Não precisa falar assim com os meus amig-

Hugão: Eu achei que você fosse diferente JoJo, mas está andando por aí com esses frangos e esse... OBESO?!

Killer Bee: Eu fui de gordo pra obeso bem rápido, hein?

Hugão: Por favor... Nunca mais pisem em Doping... Nunca mais!

O time inteiro foi expulso do apartamento dos bombados por serem magros demais ou gordos demais.

Heather: Se te consola, Bee, eu não te acho gordo.

Killer Bee: ~Yo! Ta tranquilo, isso daí é inveja pura, tudo em mim é excesso de gostosura! Yo! Yo!~

Edward: Finalmente eu posso falar... Enquanto vocês estavam ali na “brotheragem top no homo” eu diminui o zoom do radar e encontrei uma moda a mais ou menos uma hora daqui.

Killer Bee: Brotheragem top no homo… Isso podia ser o nome de um jutsu.

Edward/Heather/Kagura: CALA A BOCA!!

 ---------------------------------

—-Westwood—

 Piccolo ainda estava no fundo da mina, parado e olhando para o nada, tentando assimilar o que acabou de acontecer.

Piccolo: Q-Que porra... Foi essa? C-Como?

Chuck Norris: *aparece no radar de Piccolo* Os times 6 e 7 acabaram de se encontrar, por favor, escolham quem vai participar da batalha e da prova surpresa.

Piccolo: O que?! Time 7 é o meu! Q-Quem é o time 6?

Enquanto isso, bem longe dali, na saída da cidade de Espora, o time de Piccolo se deparava com os membros do time 6: Batman, Walter, Michonne, Nico Robin, Akane e, agora, Inglaterra.

Itália: S-Socooooorro! O Piccolo nem está aqui! A gente vai morrer! Socorro! Alguém!! Por favoooor! O Inglaterra está aquiiiiii! Alemanhaaaaa!!

Inglaterra: Nhihihihihi... Que bom te ver, Itália... A segunda guerra não te fez bem, não é mesmo?

Tyrion: E com a Michiko afastada por seis horas, a luta e a prova ficam a cargo de mim, do Ezio... E do Itália...

O time de Batman estava completo com um personagem extra para ajudar, já o time de Piccolo estava sem o líder e um dos membros mais capacitados afastado, será que Ezio, Tyrion e Itália conseguem se virar?

 ---------------------------------

—-Mippah~--

Na cidade mais fofa do mundo, uma garotinha fofa, porém demoníaca, lutava contra um homem adulto com cara de velho. Porém, Annie procurava Snake e não o encontrava.

Annie: Onde está vocêêêê~? *olhando dentro do bueiro* Eu vou te pegaaaaar~ *olhando dentro de um latão de lixo* Poxa, eu não acho esse Snake em lugar nenhum... Tudo o que tem aqui é essa cabeça de velho flutuando na parede.

Snake: *camuflado na parede*..............

.

.

.

.

.

.

Snake: (pensa) Puta que pariu, esqueci a máscara...¹

Annie: Te achei!

A garotinha volta a soltar bolas de fogo no agente secreto, sua roupa já estava bem danificada e ele estava bem cansado.

Yui: Acho que o Snake não vai aguentar...

Jill: Ele não tem mais idade pra lutar... Eu deveria ter ido!

Snake: EU NÃO SOU VELHO, TA?! SÓ PAREÇO!!

Annie: Hahahahahaha... Eu sei que você já sofreu o suficiente, Snake. Mas agora, depois de tanto usar meus poderes, eu liberei a minha ult...²

Snake: A sua o que?

Annie: Mostrar é melhor do que falar, então, eu te apresento... Meu ursinho Tibbers!

O ursinho na mão de Annie começa a crescer de tamanho, se transformando em um urso gigante e monstruoso, com costuras pelo seu corpo. Era como se chamas quisessem sair pelos remendos do bichinho de pelúcia.

Tibbers: ROOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAARRRR!!

Snake: ..........!!

Jill: Certo... Agora ele se fodeu de verdade...

O braço do urso desce com tudo em Snake, que consegue desviar na hora, porém a força do ataque foi tão grande que rachou o chão.

Snake: Merda!

Nem deu tempo de pensar em alguma tática, o urso voltava para atacar o idoso, que novamente só pode se esquivar.

Annie: Sal-ti-tar~

Antes que Snake pudesse saltar de novo para se esquivar, uma bola de fogo vem de Annie novamente e o atinge, mas, dessa vez, ele não conseguiu mais se mover.

Snake: *tentando se mexer* O... O que aconteceu? Estou paralisado!

Annie: Não percebeu ainda? A cada três ataques que eu dou, o quarto te paralisa temporariamente se te acertar. E agora que você não pode mais se mexer... Pega ele, Tibbers!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Em Metal Gear Solid 4: Guns of the patriots, Snake tem uma roupa que se camufla ao que ela toca, ficando da mesma cor daquilo que ela toca, podendo se camuflar no chão, ou na parede, como um camaleão. Mas a máscara do mesmo material você só ganha depois de um tempo no jogo, então, antes disso, a camuflagem fica perfeita do pescoço pra baixo só kkkkk

2 - Ult é um tipo de ataque em League of Legends (e em alguns outros MOBAs) que geralmente é o mais poderoso e/ou útil, que geralmente é desbloqueado depois de um certo nível atingido na partida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Evento de Champz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.