Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 13
Capítulo 10 ~ "Mantenha seus amigos por perto..."


Notas iniciais do capítulo

Lala: Me atrasei... Me perdoem... Mas... vou evitar ao máximo que isso aconteça de novo!
Yuki: Continuem acompanhando a história com carinho, ela não fez por mal.
Lala *abraçada em Yuki*: Espero que se divirtam nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/13

Na manhã seguinte, o sol ainda não havia nascido quando Lala levantou. Ela lavou o rosto e olhou pela janela, abrindo a cortina o mínimo possível para não incomodar Pamy. Era perto do nascer do astro e ela aproveitou para subir até o telhado da pousada para observar a mudança das cores no céu. Aquela era a parte do dia que mais gostava, quando a escuridão era gentilmente transformada em luz.

Yuki estava ao seu lado, pousada em sua forma majestosa de dragão. Lala encostou-se em sua parceira enquanto os minutos se passavam e elas observavam o nascer do sol em silêncio, apenas aproveitando o momento, como sempre gostavam de fazer.

Assim que o céu estava iluminado, Lala desceu do telhado, acompanhada de Yuki em bola de fogo, e foi para a cozinha da pousada, ainda de pijama – um conjunto de regata branca e shorts xadrez em branco e lilás. Foi cumprimentando os funcionários conforme os encontrava até chegar à cozinha, onde foi cumprimentada por todos assim que entrou. A garota os parabenizou pela refeição da noite anterior e ensinou novos pratos para café da manhã e lanches. Se estivesse na cidade até o almoço, os ajudaria novamente, mas caso contrário, deixou seu numero de celular e e-mail com o chef da cozinha para responder a qualquer duvida que pudessem ter.

Pamy dormiu até um pouco depois de Lala chegar à cozinha, mas ainda era cedo para ela quando levantou. Lavou o rosto numa bacia com água que tinha no quarto e se trocou. Colocou uma calça jeans e uma camiseta babylook de mangas curtas vermelha com estampas de estrelas próximas à barra e o all star do dia anterior. Logo, a Brown olhou para a cama arrumada da Clark e suspirou, May a respondeu sua pergunta silenciosa por telepatia.

May: Ela acordou ainda mais cedo hoje... Deve estar na cozinha agora...

Pamy agradeceu e prendeu seu cabelo num rabo baixo e foi ao refeitório, seguida de May em sua forma de bola de fogo. Lala já estava terminando de ensinar os novos pratos para os cozinheiros da pousada, mas ainda estava concentrada apenas na comida, então não percebeu Pamy chegando e se encostando à porta da cozinha enquanto a encarava. A Brown esperou a amiga terminar o que estava fazendo antes de chamá-la.

Pamy: Lala...

A Clark a olhou enquanto limpava suas mãos num guardanapo. Logo que viu que hora era e que sua amiga já estava acordada, fez um bico.

Lala: Poxa, já está acordada? ...Quando te deixo dormir mais você acorda cedo... Assim não vale...

Pamy ganhou uma gota na cabeça com os resmungos da baixinha e resolveu mudar o assunto, já que sabia que Lala iria longe se deixasse.

Pamy: Os garotos ainda não levantaram?

Lala: hm? Não sei... Depois do nascer do sol vim direto pra cá...

Pamy suspirou e chamou Lala para o quarto dos garotos, onde entrariam assim que terminassem de encher dois baldes com água.

—--

Ren tinha acordado cedo, o sol estava nascendo quando foi até a janela e ficou sentado em frente a ela encarando o astro subir no céu. Sentiu a energia de uma das garotas se mover, era a energia que ele não sabia como definir de Lala. Franziu o cenho, irritado consigo mesmo por não conseguir entender a energia da garota baixinha.

Ele se concentrou na energia dela, parecia estar parada alguns metros acima dele, no telhado talvez? Ficou um tempo daquela forma até se mover e ir para a direção da cozinha. Ela iria cozinhar de novo? Quem em sã consciência cozinharia para um bando de desconhecidos? E se ela quisesse derrotá-los por indigestão?! Tao Ren não seria vencido daquela forma, mas talvez os outros, principalmente Horohoro e Chocolove, pudessem ser atrasados dessa forma.

Ele estalou a língua, ainda mais irritado, iria ter que ter uma séria conversa com as garotas, já que Yoh estava tranquilo demais, como sempre, para suspeitar delas. Logo sentiu a energia explosiva de Pamy indo ao encontro de Lala e agora as duas se encontravam em frente á porta de seu quarto. Ele encarou a porta de forma séria, preparado para usar sua lança se necessário. Basong, que esteve acordado com seu chefinho o tempo todo, estava parado em sua forma normal, encarando a porta com a mesma intensidade do Tao.

—--

Pamy bateu na porta dos garotos três vezes, mas não esperou resposta e logo destrancou a fechadura com um grampo de cabelo. Lala a olhou admirada e curiosa, mas deixaria as perguntas para depois. A Clark esperou Pamy abrir a porta e, quando estava pronta para entrar, viu um par de olhos dourados encarando as duas de forma surpresa.

Lala: Oh, muito bom dia Ren-san! Que bom que está acordado... Ahm, desculpe pela invasão...

Pamy revirou os olhos e pegou um dos baldes do chão ao lado de Lala e entrou no quarto sem esperar a permissão. Aquilo era uma invasão afinal. Lala a seguiu com o outro balde. Ren notou que elas se posicionaram meio que na diagonal perto da porta, cada uma direcionada a uma fileira de camas. Lala tinha Horohoro e Chocolove na mira, enquanto Pamy tinha Yoh e Ryu. Ele logo entendeu o que ia acontecer e apenas observou, tentando conter um pequeno sorriso que queria aparecer em seus lábios.

Lala: ACORDEM DORMINHOCOS!

Lala puxou o ar antes de gritar enquanto ela e Pamy jogavam a água dos baldes em suas vitimas. Os quatro acordaram assustados, se sentando na cama ou pulando para fora da mesma. Ren fechou os olhos e cruzou seus braços em frente ao corpo. Estava até feliz de ser acostumado a acordar cedo.

Ryu: Mas o que foi isso?!

Pamy: Um despertador, oras...

Yoh: Mas... Porque de água?

Lala: O café está pronto!

Lala sorria enquanto anunciava que o desjejum os esperava, ignorando a pergunta de Yoh, como se não fosse algo que precisasse de resposta, afinal, para ela, era óbvio que acordar alguém com água era a forma mais efetiva.

Pamy: Encontramos vocês no refeitório.

Pamy fala enquanto dá de costas para os garotos encharcados – e Ren – e sai do quarto sendo seguida por Lala, que ria baixinho, feliz com o ótimo início de dia. Os garotos reclamam e vão se secar e colocar suas costumeiras roupas antes de irem ao refeitório. Enquanto isso elas vão para seu quarto e Lala se troca antes de irem tomar o café da manhã. Logo as duas chegam ao refeitório, onde os garotos as esperavam. Lala trajava um vestido preto solto, de uma espécie de malha, com uma fita branca amarrada em volta de sua cintura formando um laço lateral.

Lala e Pamy chegam ao refeitório e se sentam na mesma mesa que os garotos. Logo os aprendizes de Lala trazem o café da manhã, composto por panquecas com caldas variadas, croissants doces e uma torta salgada, sucos, café, chá e leite. Horohoro e Chocolove comiam animados, aproveitando a refeição. Ren se alimentava com calma, tomando seus copos de leite. Ryu degustava lentamente, tentando diferenciar os gostos dos ingredientes usados, tentando aprender a receita. Yoh aproveitava tudo, até passar seus olhos pelo prato simples que Lala fizera, com uma quantidade de comida pequena que contrastava e muito com a variedade e quantidade que tinha na mesa.

Yoh: Você come pouco Lala... Tudo bem?

O tom dele saiu preocupado. Pamy colocou um pedaço de croissant na boca e olhou de canto para Lala, esperando a resposta. A Clark o olhou um pouco surpresa, mas logo sorriu para tranquilizá-lo.

Lala: Ah, tudo sim... É normal... Desde pequena como pouco, mesmo amando cozinhar... “E cozinhar pensando numa família de quatro mesmo estando sozinha é difícil pra aguentar comer tudo...”

O pensamento de Lala foi compartilhado com Yuki, que ‘sentou’ no topo da cabeça de sua protegida. A dragão estava como bola espiritual, a cabeça ‘chibi’ da dragão se aconchegou nos fios negros, fechando os olhos. Yuki estava mostrando que estava com Lala e a baixinha sorriu com isso. Pamy notou e sorriu levemente, ao ver que Lala tinha uma ótima guardiã. A Brown terminou seu café por primeiro e se levantou da mesa.

Pamy: Estava ótimo. Eu vou dar uma saída e logo volto. Pode comprar os suprimentos pra viagem sem mim.

Lala a encarava enquanto ela falava e piscou algumas vezes no final da frase, tentando entender o motivo dela não ir junto. No final, apenas acenou concordando enquanto tomava mais um copo de leite. Ren levantou uma sobrancelha, estava curioso e ainda suspeitava das garotas. Ryu olhou confuso para Pamy e perguntou.

Ryu: Aonde vai senhorita Pamy?

Pamy olhou para ele com um sorriso sapeca enquanto respondia.

Pamy: Vou ás compras!

Ela saiu sem esperar novas perguntas, May estava em seu encalço como bola espiritual. Os garotos se entreolharam e encararam Lala, que deu de ombros, sem saber o que responder.

Yoh: Hahaha, ela é bem animada tão cedo...

Chocolove: O que será que ela vai comprar tão cedo?

Lala: Desculpa, não tenho ideia do que ela pode estar pensando...

Horohoro: Sério? Achei que pudesse saber... Vocês duas sendo amigas de infância me pareceu que se entenderiam sem palavras...

Lala: Bem, em muitas coisas nos entendemos, mas... Não conhecemos nossas eu atuais pra ser uma comunicação tão perfeita assim...

 A Clark disse a ultima frase sem pensar muito e quando percebeu, era encarada com curiosidade pelos garotos. Antes que ela pudesse se corrigir, Yoh perguntou em seu tom tranquilo.

Yoh: O que quer dizer com ‘eu atuais’?

Lala pediu um socorro mental para Yuki que ainda estava apoiada em sua cabeça, mas tudo o que recebeu foi uma leve mexida da dragão, como se estivesse dando de ombros. Ela deu um suspiro antes de responder.

Lala: Bem, como comentei com vocês ontem, Pamy, Pi-chan e eu nos conhecemos desde que nasci, mas ficamos um bom tempo separados e nos reencontramos aqui, depois da queda do avião... Ainda não tivemos tempo de conhecer todos os nossos gostos e aprender tudo o que mudamos desde crianças... O meu eu de agora é bem diferente de quando eu brincava com eles e o contrário também é valido. Mesmo assim, sei que nossos sentimentos não mudaram...

Yoh: Entendi... É admirável que a amizade de vocês se mantenha tão forte.

Lala sorriu e agradeceu, ela também ficava feliz com isso e ver outra pessoa reconhecer a deixava ainda mais contente.

Ryu: Por quanto tempo ficaram separados?

Lala pensou um pouco, tentando lembrar o tempo mais exato e se poderia dar aquela informação sem problemas. Por fim respondeu sinceramente.

Lala: Uns nove anos...

Ela esperou uma reação com mais duvidas surgindo, afinal mesmo que eles não soubessem a idade do trio de amigos, a amizade de infância teve apenas uns 5 anos de duração e normalmente 9 anos afastados numa idade tão nova poderia fazer com que a amizade fosse simplesmente esquecida. A Clark esperava por contestações sobre a veracidade daquela amizade e começou a se preocupar, já que ela mesma queria que a amizade fosse tão pura e real como quando pequenas, mas ela ainda não sabia o que Pamy e Pierre sentiam sobre isso e aquilo a apavorava.

Porém, a reação dos garotos ao seu redor a surpreendeu positivamente. Ryu secava as lagrimas com a manga, Chocolove assoava o nariz emocionado, Yoh estava sorrindo para ela com os olhos brilhando e lagrimas presas. Ren estava com um olhar surpreso em sua direção, mas ao ser percebido virou para frente e se concentrou em seu leite, disfarçando o leve corado que ganhou no rosto. Horohoro pulou em sua direção enquanto chorava, ignorando a cadeira em que ela estava sentada. Os dois foram em direção ao chão abraçados e ela riu enquanto ele tentava falar em meio aos rios de lagrimas.

Horohoro: Lala-chan, você é uma ótima amiga... Esperar tanto tempo por seus amigos e sentir o mesmo carinho é incrível!

Ele fungava entre as palavras, ela sorriu e o agradeceu, enquanto fazia um leve carinho nos cabelos espetados, mas incrivelmente macios do azulado que não a largou facilmente. Yoh riu com a reação, junto com Chocolove e Ryu, que riu por ultimo ao ver que Lala não tinha ligado para a queda. Ren estava com uma veia saltando na testa, irritado com a falta de cuidado do Usui. Horohoro sentiu o carinho no cabelo e se surpreendeu, ficando envergonhado, e a soltou do abraço, se levantando. Ajudou Lala a levantar e sorriu tentando disfarçar o leve rosado das bochechas, sendo retribuído por um sorriso gentil da baixinha.

Eles terminaram de comer enquanto conversavam, Lala havia perguntado como eles tinham se conhecido e ouvia atentamente desde Yoh falar sobre seu amigo Oyamada Manta e como conheceram Ryu, até sobre Horohoro ser pescado e Ren tentar matar Yoh, o que fez Ren tentar mudar de assunto encabulado. Chocolove foi o ultimo a ser incluído no grupo, mas o jeito animado dele e as personalidades do grupo indicavam bem que ele havia sido uma ótima aquisição na equipe. Lala sorriu concluindo que eles eram um ótimo grupo, unido e o mais importante, eram amigos que confiavam uns nos outros.

A conversa deles rendeu um bom tempo no refeitório, então mal repararam Pamy voltar cheia de sacolas e os encontrando animados com Lala ouvindo tudo de cada vez mais curiosa. Pamy parou atrás de Lala e chamou a atenção de todos.

Pamy: Oi gente!

A Brown deixou as sacolas no chão enquanto sentia os olhares confusos do grupo a sua frente. Lala a recebeu respondendo seu olá e lhe dirigindo um sorriso, feliz com o seu retorno. Pamy olhou para os garotos curiosos e perguntou, dando permissão para as questões que se seguiram.

Pamy: O que?

Ryu: O que são essas sacolas senhorita Pamy?

Pamy: Ah, umas comprinhas básicas pra viagem... Resolvi adiantar a minha parte enquanto vocês comiam...

Chocolove: Básicas? Você trouxe a loja inteira!

Lala: Achou isso? Lembro que antigamente o básico era mais que isso...

Pamy riu sem graça, ela realmente era mimada quando mais nova.

Lala: Bem, se já foi comprar o que queria, vou com os garotos comprar nossas coisas... Você vem junto ou Vai organizando a mala?

Pamy: Vou organizando a mala e já arrumo a sua se quiser.

Lala: Ok. Bem, então podemos nos separar e comprar os mantimentos pra viagem... Peguem ingredientes fáceis de preparar e coisas que gostam, assim consigo saber o que fazer nos próximos dias.

Lala sorriu pra eles enquanto se levantava. Pegou algumas sacolas de Pamy e a Brown terminou de pegar o que restou. Antes de sair, Lala os olhou e disse:

Lala: Vamos nos encontrar aqui em uma hora?

Os garotos concordaram, era um bom plano, separar e conquistar. Quanto antes eles comprassem os mantimentos da viagem, antes poderiam partir e antes chegariam ao destino. Lala ajudou Pamy a levar as coisas para o quarto e foi ao mercado depois de descobrir o que a Brown havia comprado. Os garotos foram ao mercado assim que as duas saíram de suas vistas. Chegando lá, cada um pegou o que queria para a viagem e se encontraram no caixa. Dessa vez é Chocolove quem resolve questionar sobre as garotas.

Chocolove: Elas parecem legais... E organizadas... Está mais tranquilo sobre elas se juntarem a nós Ren?

Ren: ... Ao que parece me preocupo demais, elas não parecem estar tentando nada contra nós... Admito que será bom tê-las com a gente... E elas parecem fortes, podemos treinar no caminho até a aldeia Patch.

Horohoro: Relaxa cara, não precisamos nos apressar... O caminho é longo e nem sabemos onde exatamente fica o lugar... Muito menos se elas vão topar ficar treinando com você...

Ryu: Bem, a senhorita Pamy parece alguém que aceitaria treinar... Mas será que nos treinos não teremos que apostar mais nada?

Chocolove: UMA BAN-

Ele parou de falar ao perceber o olhar mortal de Ren direcionado a ele. Chocolove ganhou uma gota e riu baixinho.

Yoh: Acho que o que tiver que ser, será... Se elas toparem treinar no caminho, ótimo... Se quiserem apostar algo, podemos tentar dar nossos termos... Pra tudo se dá um jeito.

Yoh sorriu ao terminar de falar no seu modo tranquilo. Os outros concordaram e finalmente foram atendidos no caixa e puderam voltar até a pousada.

Enquanto isso, Lala comprou o essencial e básico para qualquer refeição, leite em pó e água. Logo a Clark voltou para a pousada e encontrou os garotos e Pamy na recepção. A morena analisava as sacolas deles e a baixinha aproveitou para conferir com o que teria que trabalhar. Leite, banana, carne, macarrão, pães, mais amido, mais leite e mais proteína...

Lala suspirou aliviada, havia comprado o suficiente de nutrientes para a primeira parte, provavelmente duraria até chegarem à próxima cidade ou vila. Pamy a olhou curiosa, esperando um pronunciamento da autoproclamada cozinheira da equipe. Lala notou seu olhar e respondeu a pergunta silenciosa da Brown.

Lala: Tudo bem, temos o suficiente para ficar bem até a próxima parada... Qualquer coisa, eu darei um jeito!

Eles a olharam curiosos, aquela confiança em relação à culinária não era normal. Nem mesmo Ryu que era incrível na cozinha ousava pensar daquela forma, o que fez com que o mais alto olhasse para Lala com admiração.

Eles combinaram de guardar tudo e se reunirem na recepção em 15 minutos, sendo que Lala pediu para deixarem os alimentos com ela. Levaram as sacolas de comida para o quarto das garotas e os rapazes foram recolher suas poucas coisas. Lala organizou tudo na mala de alimentos e foi com Pamy até a recepção, ambas carregando suas respectivas bagagens.

Os rapazes chegaram quase que no mesmo instante e eles resolveram partir. Lala foi surpreendida por uma pequena lembrança de despedida dos cozinheiros da pousada. Uma embalagem com um bolo simples de laranja. Ela os agradeceu e desejou sorte, feliz em ter sido útil e animada imaginando o futuro daquela cozinha.

Horohoro se ofereceu para carregar uma das malas de Lala e Ryu fez o mesmo por Pamy. Elas aceitaram, ficando apenas com as mochilas nas costas. Os espíritos de cada um flutuavam aos lados de seus parceiros, a maioria como bola de fogo, menos Kororo que estava em sua forma koropokkuru normal. Logo, a vila já não podia mais ser vista atrás do grupo.

***

Enquanto isso, no acampamento dos X-Laws...

Pierre fazia sua corrida matinal ao lado de Fenrir. Dessa vez estavam em silêncio, concentrados em seus próprios pensamentos, ouvindo apenas seus passos e suas respirações. Pierre já tinha tomado o desjejum e logo ficaria com fome novamente, Fenrir podia começar a contar os segundos para o estômago do amigo falar. Porém, sua contagem mental foi interrompida ao ouvir a voz do líder dos X-Laws chamando pelo Gardien, que estava tão distraído olhando as nuvens e correndo que não ouviu.

Fenrir cutucou as costas de Pierre com a ponta do focinho, chamando a atenção do loiro para o mundo real. O Gardien o olhou confuso e então ouviu seu nome ser chamado, agora mais próximo. Marco andava a passos largos até os dois. O mais velho se aproximou e Pierre desejou a ele um ‘bom dia’.

Marco: Bom dia para vocês também.

Pierre: Estava me procurando?

Marco: Sim, gostaria de perguntar algo que esqueci antes...

Pierre: “Tava demorando... tsc...” E o que é?

Apesar do pensamento incomodado de Pierre, seu tom permaneceu amigável. O lobo albino sabia que Pierre não ia muito com a cara de Marco, assim como ele, mas desejou sorte ao parceiro enquanto se sentava para esperar Marco os liberar para voltar ao exercício, ou ir para o refeitório.

Marco percebeu o lobo se sentar e pareceu ter notado a impaciência do espírito animal, pois a frase a seguir foi direcionada ao peludo à sua frente.

Marco: Não se preocupe, serei rápido e logo podem voltar a treinar... Eu só quero saber a sua idade e a de suas amigas... Vocês parecem jovens...

Pierre nem pensou para responder, afinal lembrava bem a data do aniversário de Pamy e de Lala, então o calculo da idade delas era automático. Fenrir parecia entender bem as intenções de Marco e o encarou com um brilho assassino no olhar, com o rosto levemente abaixado. Pierre percebeu e pediu para Fenrir se acalmar, afinal apesar do sentimento que ele compartilhava com seu guardião, eles não podiam fazer nada enquanto não cumprissem a missão.

Pierre: Pamy tem 16, Lala tem 14 e eu tenho 15.

Marco: “Lala-san tem a mesma idade do Yoh e do Hao provavelmente... E pelo que entendi tem algo com Hao, para Pierre ter comentado sobre o uso do ‘–nii’ antes... Pamy-san pelo jeito também tem alguma ligação com Hao e a idade ainda é próxima, isso é interessante...” Vocês são novos, devem saber o que adolescentes normais fazem... Você pode mostrar algumas coisas normais de adolescentes para a senhorita Jeanne algum dia? Creio que se puder interagir com o jovem Lyserg também será bom para ele.

Pierre o olhou confuso e curioso, da mesma forma que Fenrir.  Mas não demorou para responder seu atual superior.

Pierre: Claro, será um prazer... Assim que eu terminar o treino matinal, posso falar com eles...

Marco: Certo, podem ir... Tenham um bom treino.

Fenrir suspira cansado, Pierre se vira e o chama. Eles saem correndo e começam uma breve conversa por telepatia, enquanto se afastavam cada vez mais de Marco, que os observava se afastando enquanto ajeitava os óculos...

Pierre: Ele ficou paranoico com as duas e com razão, não é Fen?

Fenrir: É... Mas se ele fizer algo pras duas ele vai ser um homem morto!

Pierre: Com certeza!

Depois da corrida, Pierre foi ao refeitório e encontrou Lyserg tomando café da manhã. Pensando no pedido de Marco, ele resolveu puxar assunto com o esverdeado. Morphin ficou interagindo com Fenrir, parecia que os dois se entendiam bem, sendo dois espíritos mitológicos. Lyserg apreciou a iniciativa de Pierre e os dois ficaram conversando sobre suas cidades natais e coisas que faziam nas horas vagas.

Ao que parecia, o esverdeado não era tão complicado de lidar quanto Marco, o que deixava o francês e seu espírito guardião felizes.

***

Eles estavam andando por um tempo, estavam em silêncio. Dessa vez Yuki não estava dando sombra para as meninas, nem mesmo havia se oferecido. Lala ainda não tinha a apresentado devidamente e iria se manter como bola de fogo espiritual até isso acontecer. May flutuava como bola de fogo também, ao lado de Pamy. Apesar de já ter lutado e mostrado parte de seu poder, sua verdadeira forma ainda não havia sido revelada, e iria se manter assim até sua protegida conhecer a aparência real dos espíritos que acompanhavam os jovens shamans.

Lala olhava curiosa para as bolas espirituais que acompanhavam os rapazes, lançando um olhar brilhante e animado para Pamy, que a olhava de canto e logo via a Clark voltar a encarar os fogos coloridos animada. A Brown entendeu o recado e resolveu quebrar o silêncio. Porém, Horohoro gritou irritado.

Horohoro: AAAAAAAAHHHHHH QUE CALOR INFERNAL!!!!

Yoh, que andava aparentemente tranquilo e com um sorriso no rosto comentou:

Yoh: Não pense que está calor, isso é algo psicológico!

Ryu: Patrãozinho, você está suando rios…

Chocolove: Encontramos o oásis!

Chocolove apontava para a poça de suor abaixo de Yoh, com uma cara de 'que tal?’, mas só foi recebido por uma cara feia de Ren e um riso fraco de Yoh, que estava prestes a cair mas foi amparado por Ryu. Amidamaru apareceu em sua forma normal e o olhou preocupado.

Amidamaru: Yoh-dono, se continuar assim vai desidratar e ter insolação…

Lala encarava o espírito samurai admirada. Ele havia vivido uma época em que ela apenas sonhava em conhecer e era incrível encontrar um samurai tão perto. Pamy viu que ela ficaria no modo 'admiradora nada secreta’ por um tempo, então pegou um guarda sol compacto e o armou acima da cabeça de Yoh e Horohoro. Os garotos a encaravam surpresos enquanto ela os entregava garrafas de água tiradas da Mala de Lala que estava próxima ao Usui.

Pamy: Se estiverem com sede e tanto calor, nos falem antes de quase desmaiar, Lala é prevenida com a água e ao menos tenho sombra…

Ren: Certo… Podemos procurar um lugar mais fresco mais pra frente. Acham que aguentam?

O Tao perguntou para Yoh e Horohoro, Chocolove esperava que a resposta fosse sim, afinal se fossem parar por ali, não teriam onde sentar para descansar. O moreno e o azulado acenaram um sim, enquanto tomavam água. E logo se ajeitaram para continuar até um lugar melhor para se abrigar do sol. Pamy resolveu aproveitar que Amidamaru ainda estava se mostrando na sua forma real e perguntou o que Lala queria tanto saber.

Pamy: Então… Samurai legal esse que você tem Yoh… Parece um bom parceiro… Acho que ainda não fomos apresentadas aos seus espíritos guardiões…

Yoh parou de tomar de sua garrafinha e a olhou com um sorriso, Amidamaru então se apresentou devidamente, enquanto os outros espíritos tomavam suas formas normais e esperavam sua vez para serem apresentados ás garotas.

Amidamaru: Sou Amidamaru, guardião de Yoh-dono, é uma honra conhecê-las Pamy-dono, Lala-dono.

Os olhos de Lala brilhavam conforme Amidamaru se apresentava de forma clássica. Logo Lagartixa e Basong surgiram em suas formas normais e ela estava sendo segurada pelo braço por Pamy para não sair correndo abraçá-los. Os olhos de Pamy brilharam quando Mic tomou sua forma natural, era um belo jaguar afinal. Kororo se ajeitou em frente a Horohoro e Lala se segurou em Pamy, ela mesma tentava se controlar.

Lagartixa e Basong se apresentaram, cada um da sua forma, contrastando um com o outro. O modo do guerreiro chinês era polido, mas diferente de Amidamaru, era mais sério. Chocolove apresentou Mic com um sorriso orgulhoso no rosto e Horohoro apresentou corretamente sua amiga koropokkuru, que respondeu com um ‘kororo’ em sua voz fofa. E aquele ‘kororo’ foi o suficiente.

Lala se soltou de Pamy, que liberou ela na mesma hora, e correu para abraçar a pequena koropokkuru, que se assustou e corou com a ação. Já Pamy abraçou Mic, que parecia um gato assustado tentando se desvencilhar dos braços de felícia. Os garotos encararam a cena com uma gota nas cabeças. Horohoro agora conseguia entender como ele ficava quando abraçava e esfregava sua bochecha na de Kororo, mas Lala fazer aquilo com sua amiga era algo extremamente mais fofo do que ele, tinha que admitir. Chocolove ficou feliz por Mic já ser um espírito, ou então sua coluna já teria quebrado no abraço desengonçado que estava recebendo.

Yuki e May não puderam evitar e sentir uma pontada de ciúmes, afinal aqueles abraços eram especialmente delas, não era comum suas protegidas abraçarem outros espíritos com tanto carinho e admiração. May sabia que Pamy gostava de animais, mas precisava mesmo abraçar com tanta vontade aquele gato crescido?! Yuki não negaria a admiração de Lala aos guerreiros ali presentes, mas aquele pequeno ser fofo não passava disso... De um pequeno ser fofo...

As duas criaturas mitológicas tomaram sua forma natural. A fênix e a dragão pousadas no chão, atrás de suas parceiras, como se dissessem ‘olhem de novo para nós, somos incríveis não?’ E foi o que aconteceu. Pamy e Lala diminuíram a intensidade do abraço e apresentaram suas parceiras com orgulho.

A graciosa fênix May e a bela dragão Yuki agora também tinham a atenção dos garotos, e assim se seguiu uma longa conversa sobre como cada um conheceu seu espírito guardião. Alguns contando de forma detalhada, como Yoh, Ryu e Chocolove, outros de forma mais resumida, como Horohoro e Pamy, e outros apenas comentando que havia sido algo como ‘presente de família’, como Ren e Lala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

May: Esperamos que tenham gostado.
Fenrir: Se acham que algo pode ser melhorado, vão falando. Já tem muita história pronta, mas a Lala-san vai dar seu melhor pra agradar a todos!
~No próximo capítulo: Os dias se passaram rapidamente, Pamy e Lala estavam cada vez mais enturmadas com os rapazes e Pierre se mostrava cada vez mais apto aos propósitos dos X-Laws. Um velho conhecido grupo surge. A roda do destino começa a se mover devidamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.