Saviors of Darkness escrita por Lala Clark, Pamy_B


Capítulo 1
Prólogo ~ Shaman of Fire


Notas iniciais do capítulo

Pierre: Depois de muito tempo escrevendo e reescrevendo, eis o capitulo atualizado de Savior of Darkness!!
Lala: Pedimos perdão pela demora, não morremos, apenas tivemos alguns (muitos) contratempos em nossas vidas.
Pamy: Espero que gostem das melhoras, e deixei criticas e sugestões para que possamos melhorar cada vez mais!
May+Yuki+Fenrir: Não esqueçam dos reviews ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66689/chapter/1

 

Nossa história começa em Paris: O dia estava ensolarado, o céu estava lindo e as poucas nuvens que passeavam pelo seu límpido azul serviam apenas como um enfeite. Em um parque de um bairro nobre, uma garotinha brincava com seu amigo.

Várias árvores faziam sombra pela calçada que servia para caminhadas, a maioria das várias flores plantadas estavam abertas. O canto dos pássaros no parque deixava o local ainda mais belo, algumas borboletas sobrevoando as flores completavam aquela paisagem magnífica. O lugar onde as duas crianças estavam era específico para que brincassem, com uma caixa de areia, escorregadores, gangorras, balanços e outros aparelhos para que crianças se divertissem ao ar livre. A garotinha estava sentada na areia, empilhando-a com a ajuda do amigo, ambos pareciam estar se divertindo enquanto brincavam e conversavam, sem se preocupar com o tempo, apenas aproveitando o dia, já que o parque ficava próximo a casa de ambos e poderiam ir embora quando desejassem...

A garotinha é Lala Clark, têm apenas 4 anos. Dona de longos cabelos negros, presos por uma faixa jeans com uma cereja de enfeite, com uma pele extremamente pálida e brilhantes olhos de um peculiar tom de lilás. Ela estava usando uma jardineira jeans com cerejas nos bolsos e um sapato de boneca pouco mais claro que o tom das cerejas. O garoto é Pierre Gardien, de 5 anos. Possui cabelos loiros rebeldes, olhos verdes claro e pele um pouco bronzeada. Ele usava um macacão branco com ETs verde musgo nos bolsos, uma camiseta verde claro e tênis branco com detalhes verdes.

Os dois brincavam tranquilamente na caixa de areia montando um castelo, Pierre contava algo engraçado para a mais nova quando ele sente uma presença conhecida e querida por perto. Ele olha para trás, sendo acompanhado por Lala, que olha na mesma direção e dá um singelo sorriso, e enxerga uma garota com um sorriso brilhante caminhando rapidamente na direção dos dois, o que ambos estranharam um pouco foi a presença de um garoto estranho ao lado da querida amiga...

A garotinha que acabara de chegar é Pamy Brown, têm 7 anos. Tem cabelos castanho escuro longos e lisos, sua pele morena destacava seus brilhantes olhos mel claro. Estava usando um shorts vermelho, uma regata branca com uma grande estrela vermelha estampada e um tênis vermelho com detalhes em branco. O garoto, desconhecido por Lala e Pierre, aparentava ter a mesma idade que Pamy. Possuía um rosto sério, sendo destacado pelos cabelos castanhos longos e lisos, que estavam dando um ar ainda mais irritado para ele. Ele estava com uma capa bege longa, que não permitia que as outras peças de roupa aparecessem.

Assim que Pamy para ao lado dos dois amigos que já estavam no parque, ela sorri e uma conversa começa...

Pamy: Oie!! Me esperaram muito?

Lala + Pierre: Quem é esse??

Uma voz angelical e determinada saiu dos lábios rosados de Pamy, sendo seguida pela voz doce, animada e gentil de Lala misturada a voz alegre e simpática de Pierre. Ambos mostraram sua curiosidade no tom de voz, a cena havia ficado extremamente meiga aos olhos de quem via de fora. Os olhos de Lala brilhavam de curiosidade, e os de Pierre pareciam sérios, mesmo com o tom divertidamente curioso saindo de seus lábios.

A pequena Clark estava curiosa para descobrir a resposta, na esperança de conseguir mais um amigo. Pierre estava curioso pra saber o nome que iria colocar no túmulo, afinal era um garoto relativamente ciumento com as amigas e muito super-protetor, além disso um certo alguém (Lala: Leiam: Luke-nii-chan, quer dizer leiam Luke... Porque ele é 'meu' onii-chan!/ Pierre: Essas duas só me arranjam problemas com garotos.../ Pamy: Não tenho culpa se você batia neles se eles chegassem perto de nós... Continuando:) ensinou ele a bater em qualquer garoto que se aproximasse de “suas” garotas. Pamy se incomodou um pouco, afinal seus melhores amigos não haviam a cumprimentado, mas perdoou, pois também queria apresentar seu novo amigo aos seus melhores...

Pamy: Que falta de educação, não dão nem oi pra pessoa!

O garoto que acompanhava a jovem Brown não se importou com a falta de cumprimentos por parte das outras crianças, e parecer ter se importado menos ainda com a pequena irritação de Pamy. Ele simplesmente olhou de forma superior para Lala e Pierre e permitiu que o conhecessem...

Garoto: ... Eu sou Asakura Hao, o futuro rei Shaman!

Uma voz séria e determinada sai da boca de Hao. Pamy e Pierre olharam para ele um pouco confusos e acabaram expressando sua confusão ao mesmo tempo...

Pamy+Pierre: Hein??

Pamy ficou um pouco incomodada, afinal enquanto esteve com o novo amigo ele não havia lhe contado o que acabara de falar. Lala estava meio confusa com as palavras de Hao, mas resolveu que apenas Pierre e Pamy tentassem entender, afinal depois ela entenderia junto, ela sorriu amigavelmente e se apresentou.

Lala: Oi! Eu sou a Lala!!

Lala o cumprimentou de forma aparentemente normal, mas o que antes parecia ser apenas um sorriso e aperto de mão se tornou um abraço carinhoso e divertido assim que ela pulou do nada em cima de Hao e o abraçou. Com esse gesto os dois acabam caindo no chão, Lala não tirou o sorriso do rosto e Hao teve em sua expressão um misto de surpresa, confusão e irritação. Pamy e Pierre olhavam para os dois no chão com uma grande gota, sem saber o que fazer ou falar. Hao fuzilou a pequena com o olhar e a empurrou para o lado sem piedade, tirando-a de cima dele...

Hao: Sai de cima!!

Assim que foi empurrada pelo novo amigo, Lala levanta-se do chão enquanto chama Hao de chato e faz uma careta para ele mostrando a língua. Pierre ganhou uma gota no cenho com a cena, querendo rir com a doce infantilidade da Clark, em seguida comenta com Pamy.

Pierre: Amigo esquisito o seu Pamy...

Hao escuta e encara o francês friamente. Pamy acaba ficando com vergonha da situação e acaba tentando trocar a verdade, logo uma discussão começa entre ela e o Asakura...

Pamy: Ele me seguiu...

Hao: Não segui nada, você me convidou!

Pamy: Convidei não!

Após 5 minutos, Pierre se cansa e se irrita com a discussão e tenta dar um fim a ela. Lala apenas observava tudo, se segurando para não rir, enquanto o jovem casal discutia e Pierre gritava, irritado com a confusão, para chamar a atenção dos dois...

Pierre: DÁ PRA VOCÊS PARAREM COM ISSO??!!

Lala, com toda a alegria que tinha, sorriu e pensou de maneira divertida, brincando em seu próprio pensamento, enquanto olhava para a parte de fora do parque, sentindo uma paz tomar conta de seu ser.

Lala: “ele ficou brabo, ele ficou brabo... Ah o Nii-chan ali na esquina..." 

Sua mente viajava e seu rosto podia provar que ela estava longe, apenas ao perceber um garoto, que mentalmente chamou de “nii-chan”, chegando ao parque foi que seu delicado rosto animado tomou uma coloração avermelhada e seu sorriso animado foi substituído por um sorriso meigo e tímido. O garoto lembrava vagamente Lala e estava indo na direção do grupo, sem mostrar nenhuma expressão. Assim que Lala percebeu que entrou em seu campo de visão, sorriu animada e acenou para ele, mostrando a ele que ela tinha percebido sua presença.

Lala: Luke-nii-chan!!!

Luke, de 10 anos, é dono de belos olhos verde esmeralda, cabelo loiro médio curto e repicado e pele branca como a de Lala. Trajava uma calça jeans clara, uma camiseta azul e um all star azul. Luke percebe a pequenina Clark acenando para ele e sorri brilhantemente. Aquele sorriso era uma das maiores provas de que Lala e Luke eram irmãos. O mais velho correu em direção a irmã e parou apenas quando chegou ao lado da mais nova e recebeu um abraço dela. Hao encara Luke friamente enquanto ele se aproxima e recebe o abraço de Lala, sem esconder sua irritação, acaba perguntando de modo grosseiro.

Hao: Quem é esse?!

Hao havia notado algo diferente em Luke e, sem se importar muito, percebeu algo “grande” e vermelho aparecer atrás dele. Como se sentisse o mesmo que o Asakura acabou parando numa pose neutra, onde poderia atacar ou defender se qualquer coisa que acontecesse ao garoto. (Pamy: colocamos as aspas porque ele ainda ta na forma de bebê... continuando...) O que Hao não esperava era que outros notassem o espírito atrás dele, e a surpresa dos dois garotos foi sua própria, já que não imaginava encontrar tantos humanos capazes de enxergar seu guardião.

Pamy+Pierre+Luke: O QUE É ISSO??

Os dois mais velhos estavam espantados com o ser estranho que surgiu atrás de Hao, e embora dois deles apenas fingissem o espanto, tinham seus motivos, já que um deles não sabia até onde podia falar ser diferente entre eles e outro de fato não conhecia nada como aquilo. Lala encerrou o abraço e foi a única que não se espantou, mas sim admirou o ser vermelho, seus olhos brilhavam em admiração e curiosidade.

Lala: Que bonitinha! “Parece o Kun-Kun!”

Enquanto Lala pensava na semelhança do ser vermelho com ‘Kun-kun’ – um cão detetive amarelo de um desenho que ela adorava, mas que não se parecia em nada com o espírito vermelho próximo de Hao-, ela pegou um pedaço de chocolate do bolso de sua jardineira e ofereceu gentilmente ao ser vermelho.

Lala: Aqui, pra você!

Hao a encarou sério, com uma gota na cabeça, tentando entender o que se passava na cabeça da baixinha ao oferecer um doce para um espírito.

Hao: Você é muito tapada mesmo...

Luke ficou com uma aura assassina ao seu redor, um brilho cruel nos olhos e um sorriso macabro surgiu em seus lábios. Pierre percebeu e se afastou um pouco, com um sorriso sem graça, disfarçando seu medo do lado superprotetor do mais velho. O Clark se dirigiu à Hao, o segurando pela gola da camisa, ainda com a mesma feição que antes...

Luke: Minha irmãzinha é o que? Repita se realmente quer morrer... Nanico estúpido...

Hao ficou sério, empurrou a mão de Luke para longe de sua gola e mostrou seu ar superior...

Hao: Não ouse chegar mais perto, esse é meu espírito guardião, o grande Espírito do Fogo!

Ele falou de modo orgulhoso sobre o seu protetor, o quarteto se encarou sem ligar muito para o Asakura, afinal a cena foi até meio cômica e todos haviam ficado com uma gota na cabeça. Lala, Pamy e Pierre não conseguiram se segurar, e, como se fosse combinado, acabaram expressando seus pensamentos juntos.

Lala+Pamy+Pierre: Ele é mesmo um doido...

Eles olharam de lado para Hao, ainda com a gota, e a frase e o olhar acabaram por irritar bastante o garoto.

Hao: O QUE DISSERAM??!

Hao suspirou cansado, sem perceber que estava admitindo a derrota.

Hao: Ah, quer saber... Chega disso... Cansei...

Cansado de tanto gritar e se irritar, Hao apenas fica sério e quieto, sem esperar pelo questionário que veio logo em seguida. Luke apenas observava atentamente a curiosidade dos seus amigos mais novos e de sua irmã, com um discreto sorriso nos lábios.

Pamy: Eu posso ser uma rainha Shaman?

Pierre: Como assim shaman??

Lala: Ela é tãoo fofa!! Posso ter um desse??

Os olhos de Lala brilhavam enquanto ela acariciava o espírito do fogo. Luke havia percebido que a pergunta de Pamy havia sido feita sem muita lógica naquele contexto, mas quando percebeu o que sua irmãzinha estava fazendo, ganhou uma gota na cabeça e sorriu meio bobo, como um irmão coruja. Hao, que ouviu atentamente todas as perguntas, os olhou de modo examinador e suspirou antes de começar a falar.

Hao: Isso vai ser complicado, mas eu explico... "esses humanos estúpidos..." Ser um shaman é usar as forças espirituais como aliadas para derrotar seus inimigos. Incorporar espíritos para se tornar mais forte... O Shaman King é aquele que consegue o respeito dos espíritos, derrotando seus inimigos e vencendo sempre, não é algo fácil e é escolhido um apenas em cada 500 anos...

Hao explicou tudo o que podia e lembrava, de modo resumido e tentando fazer ficar fácil de entender. Tempo depois, Lala e Pierre olhavam para o shaman de fogo com admiração. Luke deu um sorriso meio irônico e se manifestou de forma desafiadora, enquanto Hao pegava um pouco de ar após a longa explicação...

Luke: Que maneiro! ...Mas vamos ver quem é que será o rei shaman.

Todos encararam o irmão mais velho de Lala um pouco surpresos, mas apenas Hao notou que ele falava sério e era isso que havia o deixado desconfortável quando ele havia chegado. As duas garotas e Pierre acabam não se importando muito, Lala principalmente, afinal poderia falar com o irmão mais tarde, e falam em uníssono.

Trio: Também quero ser um rei/uma rainha shaman!

Pamy: “Papai e mamãe me falaram sobre os Shamans e me deram a May, mas nunca pensei que fosse assim...”

Pamy estava admirada, perdida em seus pensamentos até ouvir a voz de Hao, que se pronunciou irritado...

Hao: Isso ta me cansando, eu vou embora!

Disse já começando a andar em direção à saída do parque, sem se importar com o que os outros poderiam pensar. Ao ouvir o Asakura falar isso Pamy se alarmou...

Pamy: ESPERA!!!!!!!!!

Hao a olhou mortalmente e ela, percebendo seu grito meio desesperado, corou. Os dois loiros estavam fuzilando Hao com o olhar assim que viram a reação da Brown e Lala olhou de Luke para Pierre e de Pierre para Hao tentando entender a aura assassina de seu irmão e de seu melhor amigo direcionada para o novo amigo.

Hao: Falou comigo?

Pamy estava super vermelha enquanto respondeu sem graça a pergunta óbvia de Hao.

Pamy: ... Não é nada... Deixa pra lá...

Hao: Fui...

Lala estava confusa, afinal Hao parecia estar se entendendo bem com eles e, principalmente, gostar da companhia de Pamy, então resolveu perguntar...

Lala: Pra onde o Hao-nii vai??

Hao a encarou sério, escondendo a surpresa por ter sido chamado daquela maneira. Pierre ficou um pouco enciumado, afinal ela não o chamava de “-nii” como acabara de fazer com um recém conhecido. Luke a olhou surpreso pela forma que ela chamou o novo amigo, ele meio que conseguiu entender o motivo, mas depois iria querer uma resposta aceitável vinda da própria irmãzinha.

Hao apenas encarou Lala, se despediu com um simples ‘Tchau’ e foi embora, mas de alguma forma os garotos perceberam que o ‘tchau’ não foi para a mais nova e sim para outra pessoa. Assim que eles puderam ver que Hao saiu do parque, os amigos se encararam alguns segundos, Luke acabou olhando para o céu, observando o manto noturno começar a substituir o dia lindo de minutos antes. O Clark lembrou da promessa que tinha feito aos pais de voltar perto do horário de escurecer e acabou comentando em voz alta...

Luke: Ta tarde... Temos que ir Lala...

Luke passou seu olhar do céu para Lala enquanto falava, e em seguida começou a juntar os brinquedos da pequena irmã que estavam espalhados na caixa de areia. Lala entendeu o recado e no mesmo instante em que Luke terminou de juntar suas coisas, começou a andar na direção da saída do parque, de costas, para que ainda pudesse olhar os amigos enquanto gritava com um sorriso...

Lala: BOA NOITE!

Pamy e Pierre observaram Luke indo até a mais nova, Pamy ainda pensava no porquê de Hao ter ido sozinho, mas logo voltou seu pensamento para a cena dos irmãos indo embora e gritou para que os dois escutassem.

Pamy: TCHAU PRA VOCÊS!

Pierre: JÁ ERA HORA!

Pierre grita com um tom brincalhão, tentando provocar Luke e Lala, com um sucesso esperado: arrancando um olhar feio dos dois e em seguida um riso e aceno de despedida. Após se despedirem, Luke e Lala foram para casa, Pamy saiu do parque antes de Pierre por outra saída e Pierre foi embora depois de juntar suas coisas.

E esse foi o último dia que os 4 amigos se viram e se falaram, até...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:
— Hao conheceu Pamy quando o navio em que ela e a família estavam indo para o Japão afundou... Ele a salvou, e ela grata o chamou para ir com ela até Paris para que ele conhecesse seus melhores amigos. Essa história vai ser explicada melhor depois...
— Sim, só 4 dos amigos: Hao-nii, Pamy, Pierre e eu(Lala)... Vocês vão descobrir logo (ou não tão logo assim...) o que houve com o Luke-nii... E só deixamos o comentário pra mostrar o que o Pi-chan faz por nós e quem ensinou ele a fazer isso...
— Lala continuou em Paris, Pamy foi viajar pelo mundo, Pierre foi para o Japão estudar e treinar com o pai... Hao, bom... Hao também ficou viajando pelo mundo...

Pamy: Gostaram? Esperamos que sim... Não se preocupem que tem mais...
Pierre: Sempre que pudermos estaremos colocando mais capítulos pra vocês...
Lala: Ah! Review não mata nem arranca pedaço... “Só eu mutilo... *sorri*” ...
Pamy: Então não esqueçam que nós, autores, somos movidos de:
Pierre: 1º - Inspiração e criatividade...
Lala: 2º - Tempo e boa memória, pra quando não tiver tempo na hora da inspiração...
Pamy: 3º - Aceitação e encorajamento daqueles que leram e leem.
Trio: Então deixem um review e façam os autores felizes!
Lala: Contamos com vocês!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saviors of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.