Destinos Cruzados. escrita por Fê Mason


Capítulo 1
Tic - Tac.


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoas ..
.. Estava eu aqui em casa hoje, exausta depois do estágio e sem nada pra fazer, resolvi ver tv, e qual filme não estava passando? "Plano B", e então essa maluquice brotou em minha cabeça, resolvi escrever e ver no que vai dar.
Espero de coração que vocês gostem e prometo tentar não demorar muito, certo?

Bjos e espero vocês lá em baixo, e se gostarem, no próximo capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666860/chapter/1

tic tac

tic tac

tic tac


O relógio parecia zombar da minha cara, como se dissesse, “ Isso ai, já amanheceu! Levante essa bunda branca da cama agora, e vá comemorar seu aniversário”

Aniversário.


Não gostava deles ultimamente, eu fugia apavorada dessa data.


32 anos.


Maldito tempo. Maldito relógio biológico inimigo dos ovários. Será que é tão difícil assim engravidar?

Não, Katniss, não é. Você só precisa de um homem, um pênis e alguns espermatozoides pra isso.

Ah! E sexo, muito sexo.


Coisa que não sei, quando foi a última vez que fiz.
Eu tinha que fazer alguma coisa, tinha que ter uma solução.

Preciso pensar e muito!


Mas enquanto essa solução não cai sobre mim, vamos lá, dizem que querem comemorar meu aniversário, puff, comemorar, não sei o que sinceramente.


Não sou essa chata sozinha a maior parte do tempo, tenho amigos, amigos festeiros até demais, e que não entendem meu desejo mais profundo.

Clove era como uma irmã pra mim, era da minha idade, da minha cidade, da minha rua ... Mas tinha algo que eu não tinha. Família.
Ela é casada com um grande amigo meu, Cato. E acreditem ou não, eles tiveram gêmeas: Gina e Jenna.
Não me perguntem por que fizeram isso com as pobres crianças, eu gosto de pensar que seja por amor a esses nomes, não por uma simples falta de criatividade paterna.


Fechando meu laço de amizade, tem Madge, que além de ser minha amiga/irmã, é também minha sócia. Ah, eu já disse que ela esta noiva? Pois está! Ela e Gale ficaram noivos a 3 meses, e ele pra ajudar mais ainda meu ciclo de amigos romanticos, trabalha conosco.


Eu e Mad nos conhecemos na faculdade, eu fazia literatura e ela moda. Não sei ao certo quando as coisas viraram e nos acabamos comprando uma cafeteria, só se dizer, que foi uma das melhores coisas. Hoje somos donas da mais movimentada casa de café de Lexington. “ Café North “

Ela era nosso bebê.


Nos revesavamos no cuidado com ele. Cada vez uma trabalhava um dia e folgava no outro, afinal, tínhamos que tentar ter uma vida. A da Madge estava dando certo.


Eu morava em cima do café. Um pequeno loft com dois quartos e uma salinha acolhedora. Perfeito pra mim e um cachorro no futuro.


Mas chega de lamentações. Hoje é meu aniversário e meu dia de ficar na cafeteria.


A vida me chama.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Hoje estava um dia daqueles, frio e bom pra se tomar café, ou seja, um movimento só.


Não é a toa que estamos na lista dos 10 melhores da cidade.


Orgulho nos define.


No meio da tarde, já sem tanto movimento, decido ir pro caixa dar um descanso pra Molly, e quando estava olhando alguns papeis antigo esquecidos na gaveta, um cartão me chama a atenção.


“ Dr. Aurelios Fox
Especialista em fertilização”


E foi como se uma luz baixasse sobre mim, me dando uma das soluções que queria.


Liguei na mesma hora, e como se fosse resposta pra aumentar minha certeza, consegui uma consulta pro dia seguinte.


E meu dia mudou consideravelmente. Até estava com vontade de comemorar isso que chamam de aniversário, e antes que mudasse de ideia, precisava fazer uma ligação.


Clove – Kat?
Katniss – Avise Madge e Gale. Vamos sair hoje a noite e .. até deixo vocês escolherem o local.
Clove – Anda, cuspa! Ele é gostoso?


Não resisti a enorme vontade de revirar os olhos.

Katniss – Não tem gostoso nenhum! Maas, temos sim um motivo pra festejar!
Clove – Ok senhorita festividade, nos vemos a noite. Te mando uma mensagem com hora e lugar!


- - - - - - - - - - - - - -


22:45 e a porta da Néon está lotada, quase me arrependendo de ter saído pra comemorar.
Clove, Cato, Madge e Gale, já estava ali, me esperando.


Clove – Você está usando um vestido curto .. e isso é porque não tem homem na área, se tivesse então.
Madge – Ai meu Deus Clo, ela está te salto. Louboutin.
Katniss – Eu disse que temos que comemorar.
Gale – Vocês podem por favor, analisar o guarda roupas da Catnip lá dentro? Tem caras aqui, que querem beber!


Entramos e eu tive que revirar os olhos, quando me vi cercada por casais apaixonados.


Dançamos, bebemos e rimos, rimos muito


Cato – Então, já não sei nem o nome do meio da Clove mais e você ainda não nos disse a que estamos comemorando, além do seu aniversário é claro.


Me ajeitei na cadeira e suspirei, rodando minha taça de bebida pra lá pra cá.


Katniss – Bom, vocês sabem sobre meu plano de vida, não sabem? Assim como sabem que ele foi de morro abaixo a cerca de 10 anos atrás.
Clove – Casar com um bonitão que faça sexo bom e ter uma dúzia de filhos.
Katniss – Hei! Nada de pouco caso no meu bonitão do sexo bom!
Madge – Não liga, e dor de cotovelo que ela ta Kat .. nos conte!
Cato – Opaaa! Garanto que sei fazer um sexo bom! E selvagem! Clove pode contar pra vocês!
Madge – Ok Cato, não quero vomitar em cima de você, então pare com isso antes que imagens de vocês dois assim povoem minha mente. Continue Kat.
Katniss – Bom, eu resolvi seguir em frente e partir pro plano K. Plano Katniss.
Gale – Que seria?


Todos olhavam pra mim com uma expectativa enorme.


Katniss – Inseminação artificial.
Cato – Que significa?


Clove revirou os olhos e bateu no namorado.


Clove - Vão colocar sêmen congelado dentro do útero dela.


Os quatro congelaram e ficaram me olhando, como se eu fosse uma louca.


Katniss – Vamos lá gente, não sou a primeira a fazer isso.
Madge – É sim Kat. Você terá um bebê, só que sozinha. Um filho é muito responsabilidade amiga, você não sabe o que está falando e nem fazendo. Tem muita despesa, requer muito trabalho e ...
Gale – Fraldas, muitas fraldas.


Suspirei exasperada. Ok, não estava sendo como imaginei, achei sim que fossem surtar, mas não tanto.


Katniss – Dinheiro não é problema pra mim, e quanto ao tempo, saberei lidar muito bem com ele.
Madge – Não é só isso Kat, vai mudar toda a sua vida e ..
Katniss – E daí? É uma decisão minha e já está tomada, só achei que meus amigos iriam pelo menos fingir que me apoiavam.


Peguei minha bolsa já me levantando.


Clove – Kat, perai!
Katniss – Obrigada pelo apoio de vocês!


Me virei e sai.
Fui pra casa, triste e magoada.


Porra, era tão difícil assim pra eles entenderem?


Mas minha decisão já estava tomada, com eles apoiando ou não, eu teria o bebê, e mostraria a eles, que ser mãe solteira não é o fim do mundo.


Eu só não esperava que minha vida fosse mudar drasticamente depois dessa minha decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao ..
.. Espero que gostem e comentem. Por favoooor! Só pra eu saber o que acharam, certo?
Se amaram, odiaram.
Por favor, por favoor!

Bjos e até o próximo!