Depois De Harry Potter escrita por KhonPimenova


Capítulo 3
Tiago Del Rey


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666820/chapter/3

O fantasma do Natal Passado era gordo , mas muito alegre . Dava para se ouvir as risadas por onde ela passava , diziam que ela contava piadas para os alunos desanimados e isso era o que o tornava um fantasma bastante engraçado .

Heather – Joanne , você sabe como ele morreu ?

Joanne – Sim , ele foi participar de um torneio de quem come mais torta em 2001 , e a torta acabou o engasgando . Pelo menos ele venceu o concurso , mas ele morreu e o prêmio foi pro segundo colocado . Por isso e vários outros motivos que eu não gosto de torta , mas amo patê !

Heather – Como você acha que deve ser a torre ?

Joanne – Eu sei que ela é bem alta e tem apenas uma janelinha lá no topo onde desce uma escada muito comum sabe aquelas de corda ?

Heather – Sei e os alunos sobem por lá e depois lá tem várias camas ?

Joanne – Não bobinha ! – E solta risos – Lá em cima depois tem um mini trem que nos leva para vários quartos sempre separados pelo sexo e ano .

Heather – Mas é apenas pros Merlinianos não é ?

Joanne – É e do outro lado fica os da Abigail e na torre tem os armários de todos os alunos e lá você guarda seus livros , mas seus objetos pessoais ficam sem seu quarto .

Heather – Olhe o fantasma !

Olá estudantes , eu sou Tobey San Román espero que todos estejam muito felizes , quem quer ouvir uma piada ? – Todos levantaram a mão – Se é assim lá vai ! Por que a mulher não pode ser eletricista ? – Ninguém levantou a mão – Porque ela demora 9 meses para dar a luz !!! – Todos caíram na risada ... – Bem agora me escutem , vocês irão subir por esta escada e quem não conseguir deve ficar aqui porquê eu vou subir com vocês de vassoura está bem ?

– Sim senhor San Román !

Então vamos lá , façam uma fila , e quem não puder fique aqui do meu lado ! – Os alunos da Abigail já tinham subido e tinham alguns já em seus quartos e outros entrando no trem - Heather – Você vem ?

Joanne – Não consigo subir ! Vai logo , aposto que vou chegar lá primeiro pois você fica dando uma de Maria-Mole !

Heather – Ah é ? Tchauzinho , vejo você lá em cima !!!

Chegando lá ela viu outras escadas só que eram do tipo “caracol” que davam até lá em cima onde os alunos guardavam seu materiais , tinham apenas alguns alunos da Abigail e vários da Merlin , Heather resolveu tentar encontrar o seu ... até que vem uma companhia que ela já conhecia lhe ajudar um pouco :

– Quer ajuda ?

– Claro . Onde é que nós encontramos nossos armários ?

– Bem se fosse para ir procurando de um em um levaria muito tempo então é só você ir lá e clicar no seu nome – Ele apontou para uma lista que tinha mais de 1.000 nomes – Depois irá sair uma faixa com o seu nome ! Boa sorte Heather !

– Obrigada Diogo . – Depois de clicar em seu nome viu que o seu armário teve sorte de não ser lá no alto , ele ficava bem ao lado da escada para a casa Abigail . Ela foi na direção do armário , mas ao lado do seu tinha uma pessoa que era praticamente “terrível”

Heather – Com licença , mas como se abrem os armários ?

– Veio escrito na sua carta uma palavra , escreva a palavra que ele abre , entendeu ?

Heather – Entendi ! – Disse em um tom de pouco agradecimento

– Escuta aqui , você não tem modos não é ?

Heather – Tiago Del Rey , quem não tem modos aqui é você , poderia ser um pouco mais educado e pelo o que eu estou vendo o senhor já acabou de guardar o seu material escolar então faça o favor de se retirar !

Tiago – EU SÓ ME RETIRO QUANDO EU QUERO !!!

Heather – Deve se lembrar que as duas casas estão chamando seus alunos assim que eles acabarem de guardar suas coisas . Adeus senhor Del Rey ! - Ele se virou e foi embora . – Arrogante , puxa que armário enorme , espere é um túnel e tem – Ela entra – Trancar , abrir . Lugar legal , varinha livros - E abriu um lugar onde havia uma pergunta

“Qual seu ano ?

( ) Primeiro Ano

( ) Segundo Ano

( ) Terceiro Ano

( ) Quarto Ano

( ) Quinto Ano

( ) Sexto Ano

( ) Sétimo Ano”

Ela (obviamente) apertou a opção “Primeiro Ano” e abriu-se um local para todos os livros .

PENSAMENTO DE HEATHER ON

– Organizado , hein ? Ok vamos lá abrindo a mala e pegando os livrinhos !

– Animais Fantásticos e Onde Habitam aqui ! Mil Ervas e Fungos Mágicos Aqui , Bebidas e Poções Mágicas , As Forças Das Trevas : Um Guia de Autoproteção – E depois veio Livro padrão de feitiços Primeira Série , Guia de Transfiguração para iniciantes , Teoria Da Magia e História Da Magia .

PENSAMENTO DE HEATHER OFF

Heather – Livros pronto agora varinha , caldeirão e o telescópio ! Depois de colocar tudo isso ela continuou – Balança de latão , conjunto de frascos e vestes ...

4 MINUTOS DEPOIS

Heather – Acabei tudo !

Quando ela sai vai direto para o trem preto e branco e sentou em uma das últimas fileiras pois o resto já estava ocupado , ela se sentou ao lado de uma menina ...

– Olá sou Heather Venables !

– Olá sou Sandra Ashburn !

Heather – É do Sétimo Ano ?

Sandra – Sim e você é do segundo ?

Heather- Não do primeiro !

Sandra – Sério ? E o que você achou da escola ?

Heather – Ela é muito bonita e bem legal !!!

Sandra – Que bom que tem boas críticas e chegamos , tchau Heather , te vejo logo !

Heather – Tchau , foi um prazer te conhecer !

Sandra – Igualmente .

Ela foi andando e novamente tinha que apertar um botão e tinha mais um soldado revistando e eram 14 corredores para se encontrar os quartos , era permitido apenas 1 pessoa por vez pois senão podia dar vários problemas , a pessoa apertava seu nome e a porta se abria com ferocidade e saía um redemoinho de luz ... Joanne vinha logo atrás .

Joanne – Oi .

Heather – Oi , por que está suada ?

Joanne – Vim correndo , por que meu gato fugiu de mim !

Heather – Mas eu não vi nenhum gato com você !

Joanne – Ele tava na bagagem . – Heather arregala os olhos . – É a sua vez !

Heather – É mesmo . – Ela aperta seu nome e uma porta com o número 237 se abre e novamente vem o redemoinho de luzes - Tchau , nos vemos mais tarde !

Joanne – Tchau . – E Heather sai saltitando para seu quarto e quando ela entra vê um armário com um espelho , uma escrivaninha com uma pena e tinta em cima além de uma cama com lençóis do rosto de Heather e tinha nuvens como papel de parede e o havia um lustre que funcionava com velas e o ar-condicionado alcançava 12 Graus Celsius e o aquecedor alcançava 67 Graus Celsius e a janela era em forma de um quadrilátero e havia uma penteadeira que vinha com : 1 batom , 2 maquiagens , 1 escova e 1 pente , 1 creme , Shampoo e Condicionador . E em outra porta tinha o banheiro que tinha uma pequena janela bem acima da banheira que podia ser ajustada no modo banho ou hidromassagem e o vaso era totalmente reluzente e o papel higiênico era muito macio , perfumado com Chanel Número 5 e folha dupla ...

A pia era feita a base de vidro e tinha local para escova de dentes , fio dental , creme bucal/para espinhas , entre outras acomodações e a toalha era tão macia , mas para isso existe justificativa : Ela foi criada por u bruxo na tentativa de lucrar e ele morreu com 1 milhão de galeões em seus bens .

Heather – Eu me dei bem ! – Depois de arrumar tudo e tomar um banho ela vestiu o uniforme que não deixou em seu armário e foi para fora onde ela novamente encontrou aquele garoto terrível ... só que sua companhia era boa

Tiago – Ah , por que eu sempre tenho que me encontrar com você

Heather – Irei fazer esforço para não ter tanta mal sorte !

Tiago – Quer brigar ?

Heather – Acho que você tem sérios problemas !

Tiago – Quer perder os dentes ?

Diogo – Não é assim que você cumprimenta uma dama ! Boa tarde Heather .

Heather – Boa tarde Diogo , e para você eu só desejo melhoras !

Tiago – Eu vou matar ela !

Diogo – Só sonhando ela é minha amiga e amigos sempre ajudam uns aos outros .

Heather – Aquele bobo de novo , arruinou meu primeiro dia , mas a sorte é que somos de casas diferentes ou seja jamais ver novamente a cara daquela otário – Disse ela em seu pensamento .

Joanne – Oi e aí , tudo em cima ?

Heather – Mais ou menos , aquele horroroso do Tiago Del Rey vive estragando meu dia !

Joanne – Toma cuidado amiga , ele é filho do Presidente da Primeira Ordem Brasileira !

Heather – Ele é filho de Joseph Del Rey , meu Deus !

Joanne – É por isso que eu não digo nada na frente dele , mas falando sério ele é um babaca ridículo que só se acha porquê o pai dele é quem o pai dele é !

Heather – Tem razão !

Joanne – Eu sempre tenho , agora vamos lá pegar os horários !

Heather – Eu preciso ficar mais informada

Joanne – Depois eu te ensino – E as duas riram até chegarem em uma barraca cor dourada em que havia mais um soldado que distribuía os horários ... Depois de pegarem os seus elas vão para uma área verde da escola onde ficava a maioria dos alunos

Heather - O que está escrito no seu ?

Joanne - Tá escrito ...

Segunda-Feira ...

Feitiços : 16:45

Transfiguração : 20:20

Terça-Feira ...

Herbologia : 7:00

Poções : 11:30

Quarta-Feira ...

História Da Magia : 12:50

Astronomia : 14:50

Adivinhação : 16:50

Quinta-Feira ...

Estudo Dos Trouxas : 09:33

Trato Das Criaturas Mágicas : 17:33

Sexta-Feira ...

Aritimância : 14:00

Runas Antigas : 15:56

Sábado ...

Voo : 8:00

Defesa Contra As Artes Das Trevas : 10:45

Atenciosamente diretora Rose DeWitt Bukater !”

Heather – O meu está o mesmo !!!

Joanne – Aulas juntas !!!

Heather – Ei espera um pouco , daqui á 2 horas temos Feitiços e ás 20:20 temos transfiguração !

Joanne – Vamos esfriar um pouco a cabeça e quando for 15 minutos pra aula começar nós vamos buscar os nossos matérias e já vamos á caminho da sala de aula ! Mas como é que se chega lá ?

Heather – Aqui no horário está escrito “Um soldado irá falar o nome da aula e seu ano , se for o seu vá com ele !

Joanne – Aqui eles pensam em tudo mesmo hein !

Herbologia , Terceiro Ano !

Falou um soldado e vários alunos levantaram e foram o seguindo

Joanne – Sabia que os horários nunca mudam ? Tipo quando nós formos pro Segundo Ano ...

Heather – Se a gente for , né ?

Joanne – Tá legal , os alunos que estarão no primeiro ano terão os mesmos horários que a gente tem hoje e é por isso que eles pedem para devolvermos os horários no final do ano e quando o ano termina eles não mudam os quartos eles tiram as etiquetas com os anos e colam em outro lugar , o do Sétimo Ano vira primeiro e o Primeiro Ano fica Segundo Ano ! É genial .

Heather – Verdade ! Bem eu vou ler um bom livro na sombra naquela árvore !

Joanne – Tchau , eu vou pegar o meu telefone e falar com meu pai .

Heather – Tchau Joanne !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Twitter - Dakaria Khon / @FanningPimenova

Wattpad - DakariaPimenova / @DakariaPimenova

Canal Do Youtube - Lucimar José De Barros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.