Grandes Surpresas escrita por Lu Herondale


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

OI POVO LINDO DA INTERNET!!!
MILHÕES DE DESCULPAS!! EU FUI VIAJAR E FIQUEI SEM INTERNET, AI QUANDO VOLTEI DEU UM BLOQUEIO, MAIS AGORA EU PROMETO QUE NÃO VOU MAIS ATRASAR, PALAVRA DE HONRA OU QUE EU VIRE SOPA DE BARBATANA( ESSA FRASE É DO PROCURANDO NEMO, PRA MOSTRAR COMO EU TENHO A MENTE MADURA)

UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO, ESPERO QUE GOSTEM!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666749/chapter/4

Clary

–Isabelle Lightwood, aonde você esta me arrastando??

–Espera apressada!!

–Pelo menos deixa eu andar direito.

–Chegamos!

Ela me larga e eu olho pra onde ela me arrastou. Uma Farmácia.

–Izzy... VOCÊ ME ARRASTA MILHÕES DE QUARTEIRÕES, PRA ME TRAZER EM UMA FARMÁCIA!!!!! Gritei em plenos pulmões

Ela me olha com uma cara de não esta nem ai, vira e vai entrando. Eu suspiro e vou atrás. Mais antes que eu entre ela vira e fala.

–Fica ai escandalosa, eu so vou pegar um negocio. Vira e entra na farmácia. Eu apoio na parede e espero a madame. Ela demora uns 15 minutos e já sai me arrastando.

–Aonde você me esta me levando agora criatura?

–Só anda logo!

Um tempo depois chegamos na casa que eu, minha mãe e luke estávamos morando. No momento eles não estavam em casa, já que os dois agora tem o próprio trabalho. Mais ainda não entendeu o por que da isabelle arrastar ela pra cá.

Depois de abrir a porta, isabelle a arrastou(novidade), pro quarto dela.

–Anda criatura, por que você esta com esse mistério todo?

Izzy colocou a sacola na cama de clary, começou a andar de um lado ao outro pelo quarto.

–Senta. Sentei aguardando a explicação.

–Você sentiu enjoo, certo?

–sim

–Tontura

–sim

– e esta meio irritadinha

–PELO AMOR DE DEUS ISABELLE SÓ FALA DE UMA VEZ!!

Izzy para de andar e fica de frente pra ela, olhando com os olhos brilhando. Ela vai ate a sacola e tira um teste de gravidez e joga em mim.

–Você ta maluca?? Não tem chance de eu estar gravida!!

–Então você e Jace nunca esqueceram de usar uma certa camisinha?

Eu ia responder que não, mais olhando pra trás.

–oh meu deus!

–oh meu deus mesmo, agora vai fazer esse teste.

*************************************************

Eu estava desesperada, então pedi pra Izzy ler as instruções.

–Basicamente é so fazer xixi no palito e depois de 5 minutos ta pronto.

–Ok. Peguei os 3 testes e fechei a porta do banheiro.

Depois coloquei os 3 na pia e comecei a cronometrar o tempo.

Milhões de pensamentos começaram a voar pela minha cabeça. Eu iria conseguir ser mãe? Jace iria conseguir ser pai? Ele iria QUERER ser pai? Começei a me sentir tonta e deitei na cama.

–Dá pra você se acalmar? Vai ficar tudo bem!

Olhei pra cara dela e minha vontade foi de matar ela.
–Como vai ficar tudo bem? Eu só tenho 17 anos e posso estar grávida


– é normal para Caçadores de Sombras fazer as coisas mais cedo.


–eu sei, mais eu nunca pensei como seria ser mãe. e se eu fizer besteira?
– relaxa, você e Jace não vão estar sozinhos,eu , Alec, sua mãe, luke, vai todo mundo te ajudar.
Eu ja estava chorando.
–Valeu izzy!
–De nada, acho que ja deu 5 minutos.

Fomos correndo pro banheiro, parei na frente da pia aonde tinha deixado os testes, no fundo eu já sabia o resultado, mais meu coração deu um pulo ao ver os inal de positivo nos 3 testes.

Izzy me encarava, esperando a minha reação.

Coloquei a mão na minha barriga, olhando para onde estava meu filho ou filha. Talvez não fosse o cenário que eu esperava, nem a idade, mais uma coisa era certa: eu já amava o bebe que estava ali dentro mais que tudo.

–Tudo bem então. Falei ainda olhando pra minha barriga- não sei se você pode me ouvir, mais saiba que eu estou te esperando meu amor.

Olhei pra Izzy e tomei um susto ela estava rindo.

–EU VOU SER TIA!!!!!! Ela falou tão alto que acho que todo o quarteirão ouviu

–Fala mais baixo, e se minha mãe entra??

O sorriso da Izzy sumiu – Você vai contar pra ela não vai??

–Claro que vou, só que com calma e vou esperar um pouco.

–E como vai contar pro Jace?

Meu coração quase parou, eu não fazia a mínima ideia!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.