Grandes Surpresas escrita por Lu Herondale


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas
mais um capitulo, espere que gostem
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/666749/chapter/2

Clary

Jace estava deitado de costas para mim lendo um livro, aproveitei para olhar para ele assim, calmo, o que era uma raridade.

O relacionamento deles depois da guerra, só melhorou, sem toda a pressão, o medo , ela pode sentir o que realmente era ficar com jace, o que fez ela chegar em uma conclusão que ela já sabia: ela ama jace herondale mais que tudo nesse mundo e em outros.

Enquanto olhava pra ele, Jace parece notar que esta sendo observado e vira para ela com um sorriso.

–Estava esperando por você, treino difícil?- disse ele estendo a mão para ela e abrindo espaço na cama.

–Nem me pergunte-disse deitando- acho que maryse esta brincando de ver quanto falta para meus ossos quebrarem.

–Ela é assim mesmo, seria melhor se eu fosse seu professor mais já que quis me trocar- ele olha pra mim com uma cara de falso magoado

–só troquei por que sabia o iriamos treinar se você fosse meu professor. – disse puxando ele para um beijo.

O beijo começou calmo, mais aos poucos se tornou algo descontrolado. Minhas mãos estavam no seu cabelo e a dele já estava na barra da minha blusa. Jace foi descendo os beijos ate o meu pescoço, e em um movimento rápido tirou a minha blusa. Depois de um tempo, a única coisa que nos separava era nossas roupas intimas

Eu te Amo- disse ele olhando nos meus olhos. Eu olhei para aqueles olhos que, já passaram tanta coisa comigo, momentos de medo, de alegria, de tristeza. Olho para ele e digo:- E te amo jace, mais que tudo.

3 meses depois

Jace

Estávamos eu, clary, alec e izzy andando pela cidade, foi notificado um grande numero de demônios Ravener por aquela região e eles foram mandados para extermina-los. Estavam andando a quase meia hora e nada dos demônios, porem o mal humor de Alec começou a aparecer.

–Vamos voltar? Obviamente eles não estão mais aqui.

– Nem tem nada haver com o fato que você tinha planos de sair com Magnus hoje, não é maninho? Falou a izzy com uma cara de deboche.

Alec fica vermelho e começa a reclamar, enquanto isso eu izzy, e clary riamos de rapaz tentando se explicar.

– Eu só quero poupar o trabalho isabelle, por acaso você vê algum demônio aqui?

Parecendo usar a deixa de Alec, 8 demônios Ravener apaecem saltando dos prédios.

Olho para Clary , preocupado, mais isabelle já esta perto dela e elas cuidam de 4 deles, deixando os outros 4 para mim e Alec.

–Estes demônios estão bons para você? Pergunto a Alec

–Sem gracinhas Herondale, vamos nos focar neles.

Jace não precisou de outro convite, adorava lutar, a adrenalina, o sangue fluindo mais rápido.

Rapidamente ele e Alec acabaram com 2 deles, olhou para as meninas, e viu com surpresa, as duas correndo atrás, de 2 que tentavam escapar. Ao ver Clary se afastando fez menção de segui-la, mais parou não podia abandonar, seu parabatai, com dois demônios.

–Não se preocupe, ela melhorou muito e esta com a izzy. Disse Alec lhe tranquilizando.

Jace assentiu, e voltou a se concentrar na luta, mais antes pediu pelo anjo que clary ficasse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Surpresas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.