Nymphe escrita por BabiihFr


Capítulo 4
E você é...?


Notas iniciais do capítulo

Oee *--------*
Acho que já deu pra perceber que eu não posto muito aqui, né? Mas vou começar a postar mais, logo minha outra fic vai acabar (e eu vou começar outra, mas isso não vem ao caso)e eu vou poder usar tooooda a minha criatividade e dedicação (kd?) a essa fic
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66646/chapter/4

Bill

 Levei Alyssa de volta ao sofá. Já estava escurecendo, se Tom fosse passar a noite fora, ele ia avisar. Meu irmão era cheio de fuego, mas nunca fora irresponsável.
- Friends - meus olhos brilharam, enquanto eu olhava a programação da TV a cabo - Lá na terra dos duendes você e as suas irmãs assistiam TV?

 Alyssa começou a rir.

- Não, não temos TV no mundo superior.

- Mundo superior - repeti, tentando memorizar.

 Ela fez uma careta.

- Posso te perguntar uma coisa? - Alyssa franziu o cenho.

- Pode - dei de ombros, me concentrando em reservar o Friends inédito que começaria dali a meia hora.

- Você não tem nenhum apelido, nem nada? - ela fungou - Quer dizer, Bill me parece tão formal...

 Ri.

- Minha avó me chama de Macky, mas eu vou dizer que... Não sou muito fã de apelidos. Mas e você, tem algum apelido? - olhei para ela, que sorria de lado.

- Me chamam de Lissah. Alyssa é tão... Formal.

 Rimos. Tudo pra ela era tão...formal. Parecia a versão feminina - e inocente, devo acrescentar - do meu irmão.

 Ouvi um carro estacionar na garagem. Aaah, caramba.

 Lissah olhou pra mim,  com os olhos arregalados.

- Carro. Irmão - tentei explicar, mas estava nervoso demais pra falar qualquer coisa.

 Vi Tom girar a maçaneta e invadir a sala com a maior naturalidade do mundo, enquanto Georg o acompanhava, rindo.

- Georg... se... liga - assim que os olhos famintos do meu irmão alcançaram as pernas surreais da minha nova amiga ele ficou como quase nunca ficava... Babando, é.

- Tom - me levantei, afagando a mão de Lissah antes de fazê-lo - Essa é a Alyssa.

- Alyssa - ele repetiu, sorrindo bobamente.

- Oi - riu, corando e escondendo o rosto.

- Georg... - meu irmão começou - Você precisa ir embora agora. Obrigado.

- Cara, você enlouqueceu? - vi seus olhos verdes se revirarem - Agora é que eu nunca mais saio daqui.

- Saaai, que o sexgott aqui tem mais uma vítima - ele cochichou no ouvido do amigo.

- Tom...sinceramente? Não era a reação que eu esperava - revirou os olhos, sarcástico.

 Me sentei ao lado de Alyssa de novo. Ela me olhava, com cara de quem tentava engolir uma gargalhada.

 Tom enxotou Georg com alguma coisa que cochicou no seu ouvido. Não me pergunte o quê.

- Bill...? - ele fez uma careta, depois de fechar a porta.

- Longa história, irmãozinho - bufei.

- Eu sou uma ninfa - Lissah se manifestou, fazendo meu queixo cair - E você provavelmente não acredita em mim, mas é o quê eu sou - E lançou-lhe um sorriso sincero.

- Peraí... como é que é? - Tom arqueou uma sombrancelha, sentando-se ao lado dela no sofá.

 Alyssa bufou.

- Eu sou uma ninfa, uma semi-deusa, sabe? Mas eu chateei meu pai e ele me mandou pra cá nessa forma tão... humana.

- E põe humana nisso - Tom voltou os olhos sedentos para as pernas dela.

- Tom! - repreendi, fazendo-o me fuzilar com os olhos.

- É sério...Tom - Lissah semicerrou os olhos, depois se voltou a mim - Tom é um apelido ou é simplesmente mais um nome formal?

 Comecei a rir.

- Tom é apelido de Thomas, Lissah.

 Ela murmurou um ''hm'' e se virou para ele de novo, que brincava com o piercing no lábio e babava sobre o corpo de Alyssa.

- Você acredita em mim? - ela se abaixou um pouco, tentando esconder o decote, para que Tom pudesse olhar em seus olhos.

 Amaldiçoei-me por fazer vestidos tão decotados.

- Certo... Mas como você veio parar aqui? - meu irmão aparentemente conteve seus desejos sexuais e se concentrou na situação.

- Ela estava numa cratera no bosque. Ninfas, sabe? Tem que ter uma entrada triunfal - lancei-lhe um sorriso suave. Lissah correspondeu, feliz.

- Ahn... Então você vai ficar aqui com a gente? - os olhos de Tom brilharam.

- Vai - respondi por ela, fazendo Alyssa abrir um sorriso de orelha a orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem. Mas lembrem-se de uma coisa: Nem tudo vai ir bem, airiairairiari 66'
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nymphe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.