Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 7
A Farsa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/7

A “gincana” acabou, e o Will venceu o Seth, coitadinho, fiquei com tanta pena dele. Mas o Will é tão... demais. Não sei, mas acho que o Will me encanta. Muito. Todos estavam ocupados como sempre, e como casais. Sentia falta disso, eram todos tão felizes quando estavam juntos.

            Estava olhando o luar, pensando na minha vida como humana. Lembrando de minha época de criança. Minhas amigas, meu pai, minhas aulas de ballet, meu coelhinho de estimação. As lembranças eram escuras, mas guardavam um sentimento muito bom.

Queria ter sido feliz como humana, e seria se o dinheiro não tivesse estragado tudo...

Fui interrompida de meus pensamentos por Will:

-Oi.- disse com um sorriso de tirar o fôlego.

-Will.- disse surpresa.

-Atrapalho?

-Não, claro que não. Só estava pensando na vida... Como humana- disse com um meio sorriso.

-Hm.- disse ele olhando o luar também.

Ele se aproximou, e pôs as mãos em cima da minha:

-Eu te entendo.- disse ele com compaixão.

Era bom ter alguém que me apoiasse assim, se pudesse estaria chorando. Ele, de alguma forma, me completava. Os Cullen eram minha família, mas Will me completava de um jeito diferente, fraternal. Talvez fosse algo relacionado, ao poder de carisma dele.

-Will, seria estranho se dissesse, que já te considero como um irmão, mas um irmão de sangue?- perguntei.

-Cris, não seria nada estranho, porque sinto o mesmo. Para mim você é como Clair.

Era legal assim, ter um companheiro, não como casal, nem como irmão assim como os Cullen eram pra mim, era diferente. Um sentimento estranho.

Will e eu estávamos conversando sobre os Cullen, mas depois ele mudou de assunto, e comentou sobre os Volturi, foi um pouco estranho:

-Eu também, como Carlisle, já servi aos Volturi. Eles não são como dizem, maus e frios. Aro é um homem respeitoso, devia experimentar passar um tempo com eles.

-Nunca deixaria os Cullen, eles são tudo para mim.- disse incrédula.

-Você não estaria deixando eles, caso decidisse isso, poderia visitá-los. Só estou querendo dizer que você poderia conhecer outros vampiros, não só os Cullen.

-Eles não são vegetarianos, e são cruéis ao punir os outros.- disse ainda não acreditando na boa imagem que ele queria me passar dos Volturi.

-Você poderia manter sua dieta, e eles só punem os que têm de ser punidos. Olha, Cris, eu também achava exatamente isso deles, mas, eles não são assim. Temos que conhecer as pessoas para julgá-las.

Pensando bem, acho que não devia mesmo falar assim deles, se nem os conheço.

-Isso pode ser verdade, mas não é relevante agora, é?

-Bom, só estou dizendo isso porque prometi a Aro passar um tempo com eles nessa época, e bem, agora que não posso ficar longe de você, Cris. Queria que fosse comigo.- disse, quase implorando.

-Não sei, Will. Por quanto tempo?- indaguei.

-Não muito, prometo. Eai, vai comigo?- quase implorou outra vez.

-Hm.... ok, mas por pouco tempo.-ele deu um pulou de alegria e me puxou junto.

-Obrigado, Cris!- disse empolgado como Nessie sempre se empolga.

Ah, Nessie, Alice, Esme, Emmet, Rose, Bella, Edward, Jasper, Carlisle, Jake e até Seth. Ia sentir uma tremenda falta deles. Will percebeu minha tristeza.

-Ah, não fique triste, será por pouco tempo. Logo verá os Cullen de novo, e vai conhecer outros vampiros. Você vai adorar também conhecer Volterra.

É, pensando bem, ia ser como férias. Conhecer outros lugares, pessoas e etc. Não vai ser tão ruim. Tentei dizer a mim mesma.

De manhã, fui contar a novidade aos Cullen. Que ficaram chocados, mas aceitaram.

-Gente, eu vou...-comecei dizendo, mas fui interrompida por Alice.

-Você vai acompanhar Will numa visita aos Volturi.- disse desapontada.

-É, mas por pouco tempo.

-Vai ser bom você conhecer o mundo cruel deles.- disse Alice friamente, com os olhos estreitos.

-É, só que Will não queria ir sozinho, e me prestei a acompanhá-lo. E gostaria de sair um pouco de Forks.- justifiquei.

-Cris, você pode ir aonde quiser, não está presa. E a Cris precisa sair um pouco, gente. Sei que o Will vai cuidar bem dela.- disse Carlisle.

-Não vejo nada de mal na cabeça dele também.- adicionou Edward.

-Tia Cris, já quero que você volte logo, os Volturi são maus, muitos maus.- disse com biquinho e pulou em meus braços.

-Não vejo nada de ruim acontecer, por enquanto.- disse Alice pensativa.

-A Cris vai voltar logo, gente. Eu prometo.- disse Will, com um sorriso.

Isso era o que eu também esperava, respondi-lhe com um meio sorriso.

Pedi que mandassem tchau aos lobos por mim, e após me despedir da minha amada família, eu e Will embarcamos no voo pra Italia. Nunca mais tinha viajado de avião, desde que vim para Forks, foi legal fazer coisas humanas de novo.

Logo chegamos em Volterra em um carro que Will alugou no aeroporto na Itália.

Volterra é uma linda cidade, mantém o visual um tanto medieval, e tem uma vista linda.

Quando chegamos ao castelo, percebi uma mudança de comportamento de Will, algo estava errado. Ele dizia coisas estranhas, e seu olhar era de triunfo. Desejei nunca ter entrado no avião. Antes, estava feliz em vir, mas depois, me veio um sentimento de medo, culpa por ter deixado a família e pressentimento de que algo ia dar errado.

Entramos no castelo dos Voltui, eram corredores escuros e compridos. Logo chegamos a sala onde Aro e suas guardas ficavam. Haviam quatro cadeiras que pareciam da realeza, três estavam ocupadas, outros vampiros guardas, e dois jovens vampiros do lado, que reconheci por descrição sendo Alec e Jane. Tremi com o nome Jane. Aro nos recepcionou calorosamente.

-Will! Você veio como prometido. E trouxe a bela Cristiny, a nova integrante da família Cullen, como é bom conhecê-la.

Veio nos cumprimentar, e segurou a mão de Will por um longo tempo, fazendo expressões de satisfação. Ah, como haviam me contado, ele lia todos pensamentos da pessoa com um toque.

-Muito bom trabalho, meu jovem. Você será bem recompensado e, logo essa dieta horrível terá fim. Todo seu esforço valerá a pena. Fizemos a sua cadeira.- disse grato e sorridente, e indicou a cadeira da realeza que ainda não estava ocupada. Eu não entendi a parte do “essa dieta horrível terá fim”, será que se trata de Will não se alimentar de humanos? Isso está estranho demais. E o que Will disse a seguir, respondeu a pergunta, e me deixou confusa.

-Os animais são horríveis mesmo, não vejo a hora de voltar ao sangue humano. Já da água na boca.- disse e todos riram.

Olhei confusa pra ele, e ele me respondeu dura e friamente.

-Ah, você deve estar confusa. Eu menti, menti sobre tudo. Todas as coisas boas que saíram da minha boca, Cris, eram mentira. Tudo uma grande farsa. Você não passava de uma peça.– disse e teve o descaramento de sorrir.

Meu mundo caiu, e eu estava perplexa e confusa, principalmente confusa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como Alice não viu nada? E como Edward não conseguiu ler os pensamentos ruins do Will? Essa e outras respostas no próximo capitulo.
Gente, não sei se vou poder escrever essa semana, pois é semana de prova, mas vou tentar postar quando der.
Bjs =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.