Novo Membro escrita por Liblika


Capítulo 4
Sensação de Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Estou adorando escrever, espero que também estejam adorando ler
Plz, deem review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66603/chapter/4

Eu estava sentada em alguma cadeira? Que me lembre, tinha me sentado no chão como Nessie, mas ela parecia estar mais embaixo que antes, e eu me sentia leve. Isso estava muito estranho. Então perguntei:

-O que foi?- perguntei assustada.

Nessie deu um grande sorriso e gritou:

-Tia Cris! Você voa!- disse-me com um olhar brilhante.

Olhei para baixo, estava sentada no nada. Dei um grito e cai no chão. Todos estavam me olhando rindo e com um sorriso espantado. Queria fazer de novo, mas não sabia como, foi uma sensação ótima:

-Como foi que fiz isso!?- disse espantada, perguntando mais pra mim do que a eles.

Estava muito feliz com a sensação de liberdade. Tentei de novo, e consegui. Já pegando jeito, fiz vários passos de ballet no ar. Todos me observavam. Foi realmente uma grande surpresa. Eu estava voando, e não existe melhor sensação de liberdade do que essa.

-É, parece que temos alguém da família que desafia a gravidade.- disse Alice orgulhosa.

-E essa agora, sansuessuga que voa!- disse Jake espantado, mas sabia que no fundo ele também estava se divertindo..., ou não. Mas os outros não gostaram do termo que ele usou, e olharam de cara feia, mas logo voltaram a comentar.

-Ah!Eu também queria voar!- disse Nessie com aquele frequente biquinho.

Queria que ela pudesse voar também, então desci e peguei suas mãos, levantando-a no ar. Ela ficou muito empolgada, gritava de alegria:

-Olha! Eu estou voando!- disse ela, que não cabia em si de tanta felicidade.

A casa tinha um grande espaço pra cima, e bem no alto Reneesme fez um movimento que a fez se soltar de minhas mãos, ela estava caindo então lancei minhas mãos em direção a ela, em um impulso de ir pegá-la, mas antes que o fizesse, ela estava flutuando. Edward já estava embaixo de onde ela teria caído, junto com Bella e Jacob. Mas então Nessie abriu os olhos e viu que também flutuava, gritou de alegria. Todos estavam espantados, eu também. Fiz um movimento com as mãos para que ela fosse para as mãos de Bella que estava aflita. Funcionou! Eu não só flutuava como também fazia flutuar! Girei de alegria. Adorava meu poder, eternamente. Fui interrompida de meus pensamentos por Emmet: -Também quero voar!- disse ele entusiasmado.

Fiz um movimento com as mãos, então ele estava voando assim como eu. Ele se lançou em Edward, a competição pra ele não tem fim até no ar. Mas Edward se desviou e ele teria caído de cara no chão se eu não o tivesse ajudado com o poder de minhas mãos. Todos rimos, menos do que se Emmet tivesse batido a cara no chão, mas rimos. Emmet me agradeceu:

-Valeu, Cris.

Mas quando foi se levantar, tropeçou na mesinha favorita de Esme e caiu. Todos rimos menos Esme, a adoradora da mesa:

-Minha mesa, Emmet!- disse brava.

Desci com leveza e Alice veio me abraçar:

-Estou muito orgulhosa de você, Cris! Soube desde o começo que você seria especial nessa família.

-Muito obrigado, Alice! Por tudo.- e lhe dei um beijo na bochecha.

-O que acha de fazermos compras coisinhas básicas pra você amanhã?- sempre que estava feliz Alice queria fazer compras.

-Ah, pode ser. Mas sem exageros, por favor.- adoro fazer compras com Alice, mas odiava gastar um dinheiro que não era meu. Mas sabia que ela me faria ir de qualquer jeito.

-Rose, quer ir conosco?- perguntou Alice logo mudando de assunto.

-Você sabe que sim.- disse Rose, com um sorriso complô.

Era provável, Rose também amava compras.

Já era noite e todas as lojas já deviam estar fechadas, então iríamos de manhã. Suspirei. Nessie pediu-me que lesse o resto do livro e assim fiz. Era um livro bonito. E Nessie adormeceu no final. Edward, Bella e Nessie foram para casa deles, e Jake também. Então fui disputar jogos com Emmet, era bem divertido, o grandalhão tinha grande espírito competitivo. Rose foi pintar as unhas de vermelho de novo, pois uma unha lascou, e a parte danificada era tão pequena que acho que nenhum humano poderia ver. Alice foi ver tipos de carro na internet, acho que estava querendo trocar o seu, junto com Jasper, e, Carlisle e Esme foram caçar, para aproveitar o fim da hibernação dos ursos.

De manhã, Nessie apareceu sorridente e pediu pra voar de novo, atendi ao seu pedido, pois adorava vê-la feliz. Ela ia comentar alguma coisa do lugar onde Alice ia me levar pra fazer compras, mas Alice a interrompeu:

-Tia, já escolheu que... - disse Nessie, de inicio.

-Não fale nada Nessie! É surpresa.- interrompeu Alice, me deixando ainda mais curiosa.

Saímos bem cedo, pois Alice estava muito empolgada pelas compras, tinha um olhar diabólico. Já estava me assustando, sempre que Alice tem esse olhar, é porque está aprontando alguma coisa. Não sabia em que loja iríamos, mas provavelmente seria mais pro lado de Seattle, pois em Forks, por mais que esteja mudada, alguém poderia me reconhecer. Estava curiosa pelo que Alice estava aprontando:

-Alice, onde iremos fazer compras hoje?- disse com medo da resposta, mas curiosa.

-É surpresa, Cris! Você só vai saber na hora.- disse com um sorriso também diabólico. É, ela não iria me contar.

-Rose?- fiz biquinho.

-Não posso dizer nada. Alice me esganaria e esconderia meus esmaltes!- disse ela com outro biquinho. Compreendi, os esmaltes eram muito importantes pra ela pra plagiar o biquinho de Nessie. Não custava esperar um pouquinho, mesmo que isso fizesse eu me arrepender pela eternidade.

Após algum tempo chegamos, e Alice conseguiu o que queria, me fez um surpresa e tanto.

Teria um ataque do coração, se ele ainda batesse. Alice estava louca pensando que eu iria comprar alguma coisa ali.

-A-L-I-C-E, oque estamos fazendo nesse lugar?- disse extremamente perturbada. Queria sair correndo, ou voando, dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hushsa'
Reviews? =DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Membro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.