Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/9

Sting estava se perguntando como tudo havia acabado daquele jeito  ,em um minuto ele estava se vangloriando por ter acabado com a vida da loira e em outro ela o estava lhe considerando um herói e seu salvador, aquilo não tinha nenhum sentido  e pior ele ainda não havia a matado.

Ele  comparou a loira com um cachorro que abane o rabo quando vê o  seu dono ,mas no caso dela seria lhe entregar o corpo e alma de bom grado para que ele a matasse caso a desejasse. Não importava o quanto ele pensasse sobre o motivo daquilo mas perturbado ele ficava.

Houveram varias tentativas para acabar com a vida da loira mas sempre que tentava ela abria o maior sorriso que ele já vira na vida o fazendo recuar e se amaldiçoar por estar fraquejando em uma hora como aquela. Ela ainda se preocupava pelo fato dele estar se xingando ou se batendo de raiva.

Devia ser algum tipo de praga ou feitiço para que ele não conseguisse matar a loira  ,e com isso o tempo passou e ela já tinha condições de se manter em pé e andar sozinha o que piorou mais a vida do loiro que  sentiu necessidade de  cuidar dela já que ela parecia  mais frágil .

—Se qualquer pessoa me visse , certamente me mataria e  diria a nova geração como sou um demônio inútil -Batendo a cabeça na árvore mais uma vez por se sentir fraco perto da humana.

—Sting-sama ?-Ficando ao lado do loiro que continuava a bater a cabeça na árvore-Esta tudo bem?

—Não ta tudo bem Lucy !!-Olhando com raiva para a loira que tinha varias faixas ainda pelo corpo-Qual a dificuldade de apertar esse pescoço maldito e lhe matar de uma vez?

—Quer que eu fique deitada ou em uma posição melhor para isso -Tombando a cabeça de lado com inocência.

—Você fazer essa expressão maldita não ajuda !! -Apertando os cabelos -Quer saber  eu vou me livrar de você do jeito antigo !!

—Como ?-Ficando  curiosa.

—Te larga na floresta e deseja que a droga de um animal lhe mate.

—Sting-sama eu já tentei isso -Ficando chateada-Por que seria diferente.

—Não sei!! Talvez   um milagre   quem sabe !! -Puxando a loira pelo pulso e indo em direção a floresta.

Ele andava apressado e com raiva  sentindo que a loira  estava ficando pesada como se estivesse andando  devagar e sendo arrastada ,ele se virou para atrás se arrependendo do ato .Lucy tinha uma expressão de dor e uma de suas feridas estava abrindo , o loiro  logo parou e a encarou.

—Desculpe ,suas feridas ainda não estão  curadas -Soltando um suspiro por fraquejar novamente.

—Me desculpe por atrapalhar seu plano Sting -sama -Encarando o chão -Por que eu sempre atrapalho as coisas ?

Lucy estava chorando deixando Sting desesperado sem saber o que fazer ,ele não estava acostumado com aquele tipo de comportamento ,não tinha o habito de  ficar tanto tempo entre humanos e ver como eles agiam ,mas mesmo que ficassem aquela loira era diferente de todos que já havia visto.

Sting então  sentiu outra presença de um demônio o deixando preocupado ,ele  pegou  no pulso da loira novamente  e a colocou atrás de seu corpo ,não tinha tempo para fugir com ela já que a presença estava perto .Não sabia ao certo por qual motivo estava protegendo a garota  ,mas algo lhe dizia  para faze-lo.

Então o demônio pousou fazendo uma expressão de alivio e  felicidade deixando Sting confuso com tudo aquilo ,ele percebeu o jeito que o demônio encarava a loira  e como uma mistura de sentimentos estava naquele olhar ,então ele encarou Sting mudando drasticamente sua expressão para uma raivosa.

—O que esta fazendo com ela?-Apertando os punhos -Se afaste dela ,agora !!

—Isso só pode ser uma grande brincadeira de mal gosto comigo -Se virando e encarando a loira -Serio que você e ele? Você sabe.

—Não estou entendendo -Ficando confusa com o olhar do loiro sobre si.

—Não vou avisar novamente -Deixando os punhos em chamas.

—Tsi  se acalma ai esquentadinho -Oe Lucy  você conhece esse cara ?!

—Sting-sama eu lhe contei -Falou  Natsu lhe encarar.

—Sama ?! -Ficando bravo-Lucy por qual motivo você esta com esse cara?

—Olha eu não sei qual é o relacionamento de vocês ,mas a loira não ta com condições de fazer muita coisa -Apontando para as ataduras da loira -Não foi fácil salvar ela do ´´incidente ´´.

Natsu estava  intrigado com aquilo ,Lucy não parecia querer se afastar do loiro  o que o deixava furioso e ao mesmo tempo nervoso ,não sabia ao certo o que havia acontecido com a loira depois de sua partida o que piorava sua situação.

—Lucy vamos conversar ,eu -Sendo interrompido.

—Vocês não tem nada pra conversar -Falou Sting seco-Você alargou ,se eu não estivesse por perto ela seria no mínimo estuprada e esquartejada.

—Sting-sama  por favor não me lembre disso -Falou a loira  encarando o chão tremendo.

—Tsi eu estava super afim de lhe matar, mas   me nego a lhe deixar aqui  com esse cara novamente -Falou  a puxando pelo pulso novamente.

Ele começou a andar ,mas dessa vez sem correr já que  o ferimento da loira havia sido aberto ,ela parecia reclamar enquanto andava o deixando mais incomodado o fazendo parar e a pegando no colo a deixando envergonhada e Natsu furioso apertando os punhos e se aproximando .

—Então porque alguém lhe salva você simplesmente se entrega assim  ?! -Seguindo enquanto gritava para que Lucy o escutasse- E nosso acordo ?!

—Olha eu não to com paciência  pra ficar aturando seus gritos -Falou Sting parando -Se você não notou a  loira aqui ta  sangrando e isso me incomoda ,antes de fica jogando na cara dela o quanto ela é errada e tudo mais ,lembre que foi você que a largou .Então que eu saiba pelo código dos demônios , o que foi largado foi dado !!

—Eu não -Parando e ficando sem saber como rebater aquilo .

—Se ela quisesse conversar com você  ou sei lá o que ,acha que ela estaria de bom grado em meu colo evitando te encarar?-Ficando irritado -Se você sabia o quanto ela odiava humanos por qual motivo a deixou  em um acampamento de caçadores?!

—Você não entende !! Eu não sabia que havia caçadores naquele lugar !! -Ficando desesperado.

—Que demônio ridículo é você então que não consegue sentir uma presença  de um mero caçador -Voltando a andar deixando Natsu sozinho naquele lugar.

Lucy tinha uma expressão triste e estava quieta aquele tempo todo estava confusa com tudo aquilo, mas se sentia magoada e traída quando encarava o rosado .Aquilo não passou despercebido  pelo loiro que suspirou alto  prevendo que aquela não seria a ultima aparição do  demônio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os demônios de Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.