Os demônios de Lucy escrita por LariValk


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665912/chapter/7

Lucy estava escondida atrás da arvore respirando com certa dificuldade ,ela estava com medo e  muito nervosa para fazer com qualquer coisa ,ela amaldiçoava Natsu por tê-la deixado naquele lugar sozinha , bem no caso sozinha com um bando de caçadores de demônios.

Pelo que a loira pode entender eles estavam  acampando por ali  ,ela se perguntou como eles não viram  Natsu  chegar  com ela nos braços nem ver ele saindo sozinho ,não soube descrever se ficava feliz ou triste com a falta de visão dos caçadores.

Entretanto ela precisava sair dali ,não poderia ficar em um campo aberto sendo que havia caçadores ,eles podiam muito bem ir em sua direção. Ela então se abaixou e começou a andar engatinhada para não chamar atenção até que estivesse longe  o bastante do acampamento. Mesmo nervosa e tremendo ela fez o possível para ficar afastada.

Quando viu que estava longe o suficiente ela se acalmou um pouco e se levantou ,tirando os galhos e folhas que estavam em seu corpo ,ela se virou para correr em direção que achava que sua casa estava, mas acabou  trombando com algo a fazendo recuar um pouco pelo impacto.

—O que um garota  bonita como você faz aqui ?-Falou uma voz grossa  fazendo  Lucy encarar o rapaz com medo-Não sabia que é perigoso  uma mulher andar sozinha na floresta ?

—Eu ..eu..-Se afastando do  homem que ficava mais próximo de si -Preciso ..ir.

—A mas porque a pressa, princesa ?-Abrindo um sorriso de canto -Sou um caçador não precisa ficar com medo ,eu vou lhe ajudar .

Lucy tentou correr mas sentiu seu braço ser segurado com muita força pelo  rapaz que tinha um sorriso malicioso ,ela começou a ficar nervosa e em pânico novamente. Tudo piorou quando o rapaz chamou seus amigos para  se encontraram  aonde eles estavam , ficando mais nervosa  Lucy deu um soco no rapaz  fazendo com que seu braço fosse solto .

Ela correu  e escutou ao fundo a voz furiosa do rapaz ,ela  olhou para atrás e viu que todos eles vinham com um olhar raivoso atrás de si .Lucy entrou em pânico ela chorava fazendo com que sal visão ficasse um pouco embaçada, ela estava muito assustada ,e como se não pudesse piorar sua situação ,os rapazes estavam atirando em sua direção.

Enquanto  corria e desviava dos  obstáculos sentiu algo  perfurar seu braço  a fazendo gritar  de dor , entretanto ela não podia parar de correr  mesmo que seu braço estava  latejando de tanta dor. Ela escutou as vozes dos homens atrás de si cada vez mais rápido.

Lucy corria e esbarra nas arvores e arbustos sem se importar com os arranhões que estavam se formando em seu corpo nem que a ferida em seu braço piorava a cada batida em um galho. Escutou um barulho diferente de tiro  e logo suas pernas foram pegas por um tipo de armadilha a fazendo cair .

Entretanto para seu desespero  ela estava próxima a um barranco ,como estava sem conseguir mover as pernas ela acabou caindo no barranco  ,ela rolava enquanto batia em galhos e  pedras que tinham pelo caminho ,quando chegou finalmente no chão seu corpo latejava de dor ,sua cabeça estava pulsando ela colocou a mão e vendo que estava sangrando.

Lucy olhou para atrás e viu todos os caçadores descerem o barranco sem o mínimo de  dificuldade ,ela tentou se soltar mas estava  muito machucada para algo além de que as cordas em suas pernas eram grossas de mais. Ela chorava desesperada implorando que algo ou alguém a salvasse.

—Ora ora parece que a princesa não consegue mais fugir -Falou o mesmo homem que  Lucy havia socado.

—Achei que havia falado pra guria o que acontece com meninas na floresta -Falou outro caçador com um sorriso .

—Sabe  é sempre uma lastima  contar a suas famílias , o jeito que elas foram encontradas -Falou um homem com um tom triste -Mutiladas e violentadas, pobre mulheres.

Lucy  ao ouvir aquelas palavras ficou em pânico  ,nunca achou que humanos podiam ser tão desprezeis principalmente os caçadores, eles não estavam ali para ajudar a todos contra os demônios? Então como podiam fazer aquele tipo de coisa com mulheres que iam para a floresta.

—Não se preocupe princesa ,vamos cuidar de você -Falou um rapaz  segurando o rosto da loira.

—Alguém me ajude -Falou entre lagrimas -Por favor ...não..eu...eu

—Tsi  garota não adiante o quanto você chore ou grite ,ninguém vai lhe escutar -Dando um soco na loira a fazendo parar de gritar-Sabe você não estaria nesse estado deplorável caso não tivesse fugido .

Lucy estava no chão chorando enquanto cuspia sangue pelo soco que levara ,ela sentiu suas pernas serem seguradas e seus braços  estendidos acima da cabeça ,ela chorava descontroladamente enquanto  gritava por ajuda ,sentiu um pano  ser empurrado para dentro da sua boca.

Então foi quando ela escutou berros e gritos ,ela não conseguia ver direito já que havia muito sangue e lagrimas perto de seus olhos ,ela sentiu seu corpo ser solto ,ela se afastou dos homens e passou a mão nos olhos para ver o que estava acontecendo .

Todos os homens estavam mortos diante de si , além de estarem mutilados  ,ela  começou a chorar  de felicidade vendo que  seu pedido havia sido  concedido .Entretendo ela havia perdido sangue de mais e estava fraca ,ela logo desmaiou .E a ultima coisa que viu foi uma pessoa se aproximando.

Depois de um tempo Natsu havia  chegado no lugar que havia deixado Lucy ,desesperado ele gritava por seu nome e  olhava  em cada canto aonde poderia estar a loira, ele resolveu entrar na floresta, e percebeu que havia um acampamento de caçadores.

Ele então se lembrou do medo da loira  e que algo poderia ter acontecido ,ele seguiu as pegadas que havia e as marcas de  galhos quebrados indo até o barranco .Desesperado ele viu a quantidade de sangue que estava concentrada no final do barranco .

Com medo do pior ele desceu o barranco todo vendo  poças de sangue espalhadas entretendo não havia corpo nenhum la, por algum motivo ele não conseguia  achar a loira nem mesmo pelo cheiro ,algo devia ter acontecido talvez o sangue havia apagado a fragrância da loira.

—Lucy ,cadê você -Falou apertando o cabelo -É tudo culpa minha.

Natsu caiu  de joelhos  no sangue e começou a socar freneticamente  enquanto gritava  com raiva  e apertava o solo puxando a terra pra cima ,se sentia culpado  pelo o que havia acontecido e temia  o pior ,ele balançou a cabeça e se levantou ele precisava encontrar Lucy pois a noite já estava próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os demônios de Lucy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.