King escrita por Dark Turner


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu amo páscoa! Ganhei chocolates, comi sushi, e fiquei jogando videogame. Vida normal, mas com mais chocolates... Só uma coisa arruinou minha páscoa...
Semana de provas. Fui meio ruim na prova de ciências, tirei 7,0... Normalmente tiro notas maiores... Fiquei meio decepcionada. Só um desabafo aqui, não se importem comigo. Às vezes sou assim mesmo.
Bem, não comentaram muito no último capítulo... Tudo bem, eu entendo... Só peço que comentem, pra fazer a Dark aqui felizinha e saltitante!
Só isso que eu tinha para dizer, espero que aproveitem o meu chapter e comam pipoca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665896/chapter/6

Thalia

Não deu tempo para Nicholas preparar o café da manhã... Kelli chegou, afobada, com lágrimas rolando por seu rosto.

— Kelli? Está tudo bem? - perguntei, preocupada.

— Não, encontramos algo horrível! Algo muito, muito horrível... - E irrompeu em soluços. Confortei-a em meus braços, abraçando-a. Ela parou de chorar e conseguiu se acalmar o suficiente para explicar. - O nosso jardineiro... Ele está totalmente deformado, morto, enterrado no jardim...

Meus olhos se arregalaram.

— C-como?

—Sim... Encontramos ele enquanto fazíamos uma limpeza... O rosto está totalmente desfigurado, e o corpo, dilacerado, mas reconhecemos ele por sua roupa, que ainda estava reconhecível...

— Me leve até ele! - ordenei. Nicholas permanecia em silêncio, seu rosto, sem expressar emoções. Fiz ele ir conosco.

Fomos até o jardim, que antes, era de tamanha beleza, agora, parecia sombria, a meu ver, com suas flores lindas e deslumbrantes, sua grama brilhante e recém lavada, o sol batendo de forma sutil em todos os cantos, esse lindo cenário... sendo o cenário de uma morte tão cruel.

Haviam várias empregadas envolta de algo, que eu não conseguia ver por causa do tumulto. Nicholas abriu caminho e consegui passar, e ver o corpo que estava ali, desfigurado, mas que, por desventura do acaso, reconheci-o...

Era o homem que torturara Nicholas.

Meu choque foi tamanho, que senti a visão embaçar... Nicholas me segurou, antes que eu caísse, e vi que seus olhos brilhavam de satisfação.

Senti um horror imenso... Eu lembro-me de quando havia saído daquela sala de tortura, Nicholas estava pronto para torturar aquele homem... Lembro-me de seu sorriso cruel e impiedoso, e de sua risada gélida. Da força com que arrancara as correntes que prendiam suas mãos, e da raiva que sentiu do homem. E pensei...

Não... 

Não poderia ter sido Nicholas. Definitivamente não... Ele não seria cruel a ponto de matar um homem assim... Examinei melhor o cadáver. 

O rosto estava desfigurado, porém, ainda possível de ser reconhecido por algumas características marcantes. Suas roupas eram as mesmas daquele dia, mas suas tripas saiam da barriga. Seus olhos estavam rasgados, e sua boca, tinha um sorriso rasgado horrendo. Não conseguia mais examinar, sentir aquele cheiro de sangue... Fui me afastando do cadáver.

Olhei para Nicholas, com horror, e ele tinha um sorriso vitorioso no rosto... Um sorriso cruel, porém, vitorioso... Como se tudo estivesse saindo exatamente como ele planejara... Não consegui mesmo conter meu horror... O mundo girou a minha volta, e desmaiei...

Acordei em meu quarto, com Nicholas ao meu lado, com sua expressão solene e neutra de emoções.

— O que... você fez?! - perguntei, exaltando-me.

Nicholas arregalou os olhos, surpreso.

— O que está dizendo, senhorita Thalia?

— O que você fez com aquele homem?! 

A expressão de Nicholas ficou mortalmente séria.

— Deve ter tido um pesadelo, senhorita Thalia... Volte a dormir, e tudo ficará bem.

— Eu vi! Eu estava lá quando você foi torturado por minha causa! Eu vi aquele homem te torturando e vi também você indo tortura-lo! E VOCÊ O MATOU!

Nicholas tapou minha boca.

— Seja mais cuidadosa, senhorita Thalia... - ele deu um sorriso. - Você não irá dizer nada a ninguém, entendido? Muito menos à Bianca... 

Mordi a mão dele, como havia feito aquela noite em que ele fora a meu quarto ver se eu estava bem, mas dessa vez, estava com mais raiva do que qualquer coisa.

— E se eu contar?!

Os olhos dele me paralisaram de medo. Eu não via nada refletido neles. Nada. Nada de compaixão, nada de alegria, nada de pena, nem mesmo uma tristeza. Eram vazios, e sombrios. Mas ao mesmo tempo, eram paralisantes, pois, você poderia saber que ele faria algo contra você.

— Se você contar... - Nicholas falou. - Vou tornar sua vida um inferno, senhorita Thalia... 

Fiquei sem palavras. Minha voz não conseguia sair. Naquele momento, pensei que, não havia outra pessoa pior que Nicholas. Me arrependera de faze-lo ficar aqui. Mas... devia ter algum motivo para ele ser daquele jeito... E era por aquele motivo que o havia pedido para ficar... Eu iria descobrir, e iria dar um jeito naquele mordomo psicopata...

— Certo... Não irei dizer nada... - falei, com a voz tremendo. Eu iria contar para Bianca, iria mesmo... Ela talvez me explicasse o porquê dele ser assim... E isso eu não ficaria sem saber, mesmo que Nicholas tornasse minha vida um inferno. 

— Ótimo. - Ele levantou da cadeira em que estava sentado, com um sorriso triunfante no rosto. - Obrigado por colaborar comigo, senhorita Thalia... Agora, precisamos fazer um velório decente para o pobre jardineiro.

Eu sentia horror de tudo. Mas ele ainda poderia ser mudado. Talvez eu conseguisse mudar Nicholas para melhor... Isso começaria ao descobrir o que fez ele se tornar o que é hoje, e porque há tanto ódio por Luke em seu coração... 

Horas depois, o velório estava preparado, e enterraram o jardineiro. Nicholas continuava sem expressões, para que ninguém suspeitasse de nada. Kelli ainda estava muito chocada, pois ela havia encontrado o corpo... E talvez, ela tivesse algo com o jardineiro. Eu fiquei sem falar nada, qualquer palavra que eu dissesse poderia denunciar Nicholas...

A mansão ficou de luto o dia inteiro.

À noite, esperei Nicholas ir dormir, pois ele não precisava vigiar Luke... Quando conferi que Nicholas estava dormindo (ele tinha um sono muito pesado, bati palmas em seus ouvidos e ele não acordou), fui até o quarto de Bianca, sem levantar suspeitas e sem mesmo levar uma vela para me guiar na escuridão da noite.

Bati levemente na porta.

— Nico? - a voz falou.

— Não, sou eu, Thalia...

— Thalia...? O que está fazendo aqui a essa hora da noite? Nico está com você?

—  Quero falar com você... Não, Nicholas não está comigo... - falei. - Tenho coisas para te perguntar, e quero respostas verídicas sobre isso... E essas são sobre seu irmão.

— Entre.

Eu abri a porta e entrei. Aquela noite seria a noite em que descobriria tudo sobre Nicholas, o motivo de seu crime, e toda sua história...

Seria a noite em que tentaria muda-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Próximo capítulo, tudo será revelado! Eu amo fazer o Nico matar pessoas! É meu hobby novo!
Comentem, acompanhem, favoritem, me amem (rimou!). Tá, não precisam me amar, apesar de eu ser incrível e linda.
Um beijo e um queijo (acho que vou usar isso daqui em diante)