Miiu Hatsumine escrita por Creeper


Capítulo 7
Sala misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665666/chapter/7

(Saki POV On:)
Ouvi as vozes abafadas de Miiu e Rinny perto da porta por onde entramos.
Agora Miiu não deve nem querer mais olhar na minha cara.
Fala sério, era só um fone!
A bateria do celular de Mike havia acabado e nossa única fonte de luz era a lanterninha do chaveiro de Rinny.
Não fazia ideia de onde estávamos, era uma sala escura e cheia de poeira.
A alergia me matava aquela altura,um espirro seguido do outro. Se você não sabe,eu sou alérgico a poeira e provavelmente ao escuro.
—Se você espirrar em mim mais uma vez,prometo que você nunca mais verá a luz do dia na sua vida.—disse Zatsu com um ar ameaçador.
Eu estava literalmente pendurado no pescoço de Zatsu,não que eu tenha medo do escuro. Sabe,são vários os dias que eu entro dentro de uma sala escura com um bando de malucos.
Pra não ficar estranho,fiquei a uns dois metros de distância de Zatsu e uma gota enorme surgiu em minha cabeça.
—Oi.—disse uma voz atrás de mim.
—Ahhhh!—eu gritei quase pulando no teto como um gato.
—Sou eu,seu idiota!—disse Rinny dando um tapa na minha cabeça.—Vai me dizer que está com medo?—ela disse em tom desafiador.
—C-claro que NÃO!—gritei.
—Shhhh!—disse Angie com o dedo indicador na frente dos lábios.
—Porq...—antes de terminar a frase,Rinny já estava tapando minha boca com uma de suas mãos.
Angie apontou a luz do chaveiro para uma madeira podre no teto,lá estava uma família de morcegos pendurados de cabeça para baixo.
—Ahhhhh!—ouvimos um grito.
A luz localizou um vulto correndo rapidamente em círculos até o perdemos de vista.
Senti algo bater em minhas costas com força e o perfume de jasmim invadir minhas narinas.
—Ahhhhh!—gritei.
—Tira! Tira!—reconheci aquela voz. Miiu.
A esverdeada coçava a cabeça desesperadamente quase arrancando o couro cabeludo.
Arregalei os olhos ao ver um morcego enroscado nos fios verde-água da garota.
—Ahh.—soltei um gritinho abafado.
—Vão ficar olhando ou vão me ajudar?—ela disse batendo na própria cabeça.
—Eu posso ajudar!—disse Rinny dando um tapão na cabeça de Miiu.
—AI!—gritou Miiu.
O pequeno filhote de morcego,com muita dificuldade batia as asas tentando levantar vôo.
—Rinny!—disse Zatsu se aproximando.—Olha o que você fez!
—Desculpa Miiu.—disse a loira.
—Eu estava me referindo ao morcego.—Zatsu explicou olhando para o bicho.
Não pude evitar,tive que rir.
O mamífero voador,agora na cabeça de Mike fazia a festa nos fios curtos azulados.
—Ahhh! Rinny,faz alguma coisa!—gritava Mike bagunçando o cabelo como se estivesse passando shampoo.
Com um tapa vindo de Miiu,nosso querido miniatura de Batman teve o grande prazer de voar na minha cara e não queria mais sair. Tenho a sensação dela ter feito isso de propósito.
—AHHHH! TIRA ESSE ANIMAL IMUNDO DA MINHA CARA! ELE É O RESPONSÁVEL POR MILHARES DE DOENÇAS,COMO RAIVA!—surtei socando meu próprio rosto.
O morcego levantou vôo meio tonto. Ele ia de um lado pro outro como se acabasse de voltar da montanha-russa,deve ter sido por isso que ele não viu a coluna de madeira que sustentava o teto e acabou batendo de cara e indo pro chão.
—Ele deve estar bem.—disse Angie olhando pro bicho esmagado.
Miiu parecia que tinha levado um choque de tanto que seus cabelos estavam bagunçados e cheio de nós.
Mike tinha um ninho de passarinho em cima da cabeça.
E eu tinha arranhões por todo o rosto.
—Vamos seguir em frente?—perguntou Rinny ajudando o irmão a se levantar.
Todos olhamos pra Angie,ela batia o chaveiro na palma da mão fazendo a luz reviver.
—Enquanto as pilhas durarem...—disse ela dando de ombro e seguindo em frente.
Angie liderava o grupo,eu e Zatsu íamos ao lado dela,Mike e as garotas ficaram um pouco atrás.
Como fiquei a noite inteira acordado jogando videogame,estava morto de sono,agora além de espirrar,eu bocejava sem parar.
—Sabe mesmo para onde estamos indo?—eu perguntei bocejando.
No próximo segundo tinha algo em minha boca me fazendo engasgar,aquilo me lembrava a fios de poeira,percebi então...EU HAVIA ENGOLIDO UMA TEIA DE ARANHA! Comecei a sufocar e tentar cuspir a teia,só que ela ja estava no fundo da minha garganta.
—Gaahhh...—eu disse me ajoelhando no chão e apertando fortemente minha garganta com as duas mãos.
Angie e Zatsu tentavam me "ajudar" batendo na minha costa pra ver se eu cuspia o troço.
O ar já me faltava naquele instante,minha boca estava cheia de saliva e a teia continuava presente ali.
Eu tentava respirar ou falar,mas era impossível. Estava totalmente engasgado. Mesmo que eu não pudesse ver,tinha certeza de que estava roxo.
Mike e Rinny,ambos atrapalhados começaram a apertar minha barriga com força,fazendo com que todo o ar desaparecesse completamente.
É isso que dá não prestar atenção na aula de primeiros socorros.
—VOCÊS VÃO ACABAR MATANDO ELE!—gritou Miiu vindo em nossa direção.—E SEM A MINHA AJUDA!
('-.-)
Senti um par de braços me abraçar por trás e apertar meu estômago repetidas vezes. Uma forte tosse surgiu e fez com que eu cuspisse a teia junto com um pouco de baba e catarro bem no cabelo de Rinny que estava próxima de mim. O oxigênio voltou a percorrer meus pulmões e eu me sentia aliviado.
—AAAHH!—gritou Rinny com nojo.
A loira corria de um lado para o outro balançando as mãos e gritando algo tipo: "que nojento".
Todos fizeram uma cara de nojo misturada com diversão ao ver a cena.
Ao ver o desespero crescente da loira,surgiram altas risadas e gargalhadas.
***
Minha barriga até doía de tanto rir da garota,que agora deve me odiar.
Depois das garotas terem ajudado Rinny a se limpar,continuamos em frente torcendo para as pilhas não acabarem. Estávamos andando em fila indiana para ninguém se perder do grupo.
Ouvi um barulho de algo batendo na madeira,logo em seguida parei de andar pois Zatsu impedia a passagem já que estava de pé parado.
—O que aconteceu?—perguntou Miiu no final da fila. Todos da fila pararam de andar e um silêncio total reinou no local.
—Tem uma parede aqui.—disse Angie apalpando algo.
A pequena luz dançou pela parede de madeira a procura de uma passagem,mas não havia nada. Era apenas uma parede,fim da linha.
—Andamos tudo aquilo para dar de cara com uma parede?!—disse Mike alterado.
—Shhh!—disse Zatsu.
—"Shhh" pra sua mãe! Sabe quanto tempo estamos andando aqui dentro?!—disse Mike.
—Shhh!—disse Miiu se aproximando da parede.
Ficamos todos em silêncio e foi possível ouvir a melodia doce de um violino vindo do outro lado da parede.
Todos nos entreolhamos assustados,de onde vinha aquela música?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam!
Bem,acho que não irei postar mais capítulos até o próximo final de semana,sabe como é,essa semana do Natal vai ser corrida.
Então eu gostaria de lhes desejar um feliz Natal,aproveitem com saúde e felicidade! Boas festas!
(Mas,acredito que antes do ano novo eu estarei com mais um capítulo pronto.)
Ah,e eu agradeço por lerem minha fanfic!