Os Escolhidos escrita por A Piece Of Cake


Capítulo 14
Você devia pensar mais.


Notas iniciais do capítulo

Voolteei! Desculpem mesmo... Shame on me! eu explico nas notas finais.
Vamos ao capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665654/chapter/14

Os dias foram passando e os escolhidos tentavam fazer jus ao que tinham combinado.

Muito bom, Luna! – Neville a elogiou quando ela conseguiu acertar uma lata em cheio.  Como resposta, ela lhe mostrou um sorriso.— Todos estão cada vez melhor!

—---------------

Como já esperavam, eventualmente, tudo que tinham começou a faltar e imediatamente entraram na floresta.

Na primeira ida, com Hagrid como guia, rapidamente encontraram uma fonte de água, onde encheram todas as garrafas que tinham, com Hermione se ocupando de marcar as árvores do caminho até a fonte, para poderem ir e voltar sem se perder.

Na segunda ida, ainda com Hagrid os guiando, andaram por algum tempo até conseguirem achar algo que pudessem comer. Decidiram que não iriam caçar, pelo menos enquanto podiam comer as frutas que a ilha os oferecia. Colocaram o máximo que conseguiram dentro das mochilas que carregavam e voltaram para a praia antes que o sol caísse.

— Foi um dia cansativo! – Draco exclamou, largando-se na areia da praia.

— Concordo totalmente. – Astoria falou sentando-se ao lado de Draco.

— Nem foi tão ruim. – Neville comentou após deixar a mochila que carregava no avião.

— Não foi ruim!? – Luna se manifestou um pouco ofegante. Ela mantinha a mão bem embaixo de suas costelas.

— Caramba, Luna, eu pensei que quem estaria morrendo assim seria a Tory. – Hermione se fez ouvir segurando uma risada.

— Eu vou ignorar essa ofensa, Hermione… – Astoria respondeu. – Só porque eu também pensei.

— É sério que vocês vão todos ignorar, o fato de que Harry e Gina não estão aqui? – Rony questionou.

— Eles devem ter ficado para trás de propósito. – Draco deu de ombros.

— Porque eles fariam isso? – Neville perguntou, aparentemente confuso.

— Como assim “porque”? – Luna disse agora com a respiração voltando ao normal. – Harry e Gina vivem para cima e baixo. Acho que estão juntos ou algo assim.

— Juntos!? – Rony exclamou de forma esganiçada, fazendo Draco e Astoria rirem.

— Porque a surpresa? Não é como se eles estivessem se esforçando para tentar esconder. – Hermione falou tentando segurar uma risada.

— Não sei… acho que eu só não tinha pensado na possibilidade de um relacionamento aqui. – Rony respondeu recuperado da surpresa, e a vontade de rir de Hermione passou.

— Olhem eles chegando. – Hagrid os avisou mostrando-os saindo da floresta aos risos.

— O que é tão engraçado? – Luna perguntou quando eles estavam perto o suficiente.

— É que eu acabei de descobrir que Harry é um pouco medroso. – Gina disse entre risadinhas.

— Cuidadoso. – Harry corrigiu, também dando risadinhas, se divertindo por divertir Gina. – Quando paramos para… eu ouvi galhos quebrando, Gina disse que não ouviu nada, e…

— Harry só faltou correr pensando que eram lobos. – Gina riu mais uma vez. – Da imaginação dele, por que não teve barulho mesmo.

— Quando pararam para o que? – Astoria perguntou, ignorando a pequena história.

— Para… - Harry falou, claramente pensando no que dizer em seguida, sem achar uma resposta, ele apenas olhou para Gina.

— Só confirmem, todos nós já sabemos. Não é como se vocês tentassem esconder de verdade. – Hermione falou quando viu que Gina não sabia o que responder.

— É, vocês ficam se olhando demais. – Luna concordou com um sorrisinho. – E ficam sorrindo atoa.

— Nós… nós nos gostamos, sim. – Gina admitiu. – E não tem nada de errado com isso, ouviram? Não quero saber de vocês dizendo que não devíamos e todo esse blábláblá.

— Nós não íamos fazer isso, Gina. Somos todos livres e humanos aqui. – Neville a respondeu.

— Foi por isso que não falaram nada antes? – Draco indagou. – Pensaram que íamos acusar vocês de colocar nossa sobrevivência em risco por que estão se pegando?

— Não exatamente. – Harry respondeu. – Só não queríamos que se preocupassem com isso.

— Não nos preocupamos… Desde que não parem de fazer suas tarefas para irem namorar. – Rony disse em um tom brincalhão e sério ao mesmo tempo.

— Não iremos. – Harry o assegurou.

—---------------

Os escolhidos e Hagrid, sem ter muito mais a fazer durante o resto do dia, ficaram apenas sentados na areia da praia, descansando e admirando a beleza do mar.

Tarde da noite, um a um, eles foram se retirando para dormir em suas barracas e Hagrid na areia. Sobraram apenas Luna e Neville.

— Luna? – Neville a chamou depois de um tempo que ficaram em silêncio.

— Sim? – Ela disse, deitada na areia com os olhos fixos na lua.

— Você… você está indo muito bem nos treinos.

— Obrigada, Nev. – Ela respondeu dando um pequeno sorriso. – Eu tenho um bom professor.

— Gina também te ensina. – Ele comentou, sem deixar de notar o novo apelido.

— É, mas eu percebi que ela não dá muita bola para mim quando estamos treinando. – Luna conversou. – Acho que ela faz de propósito.

— Porque ela faria isso? – Neville indagou em confusão.

— Ah… para…, para você ter que me ensinar. – Luna explicou.

— E porque que ela ia querer que eu te ensinasse? – Neville perguntou e logo percebeu a pergunta estúpida que fez. – Ah…

— É… não sei de onde ela tirou essa ideia. – Luna comentou com uma pequena risada.

— E… seria uma ideia tão ruim assim? – Ele perguntou hesitante.

— Eu…, a possibilidade passou pela minha cabeça, mas eu não tinha parado para pensar nisso direito. – Ela confessou, finalmente parando de olhar a lua para encara-lo. – Você pensou?

— Eu considerei… sim. – Neville confessou. – No dia que a Hermione saiu correndo para floresta quando estava chovendo e ficamos só eu e você aqui…, eu percebi que gostei muito de conversar com você… e você é uma pessoa tão legal, que me faz querer te ter por perto o tempo todo.

— Parece que você pensou muito na ideia. – Luna comentou sem graça.

— Sim…, e eu acho que você devia pensar mais. – Ele falou como num pedido. – Vou me deitar agora.

Neville inclinou-se e deu um beijo na testa de Luna antes de se levantar e ir para sua barraca, deixando-a sozinha para refletir sobre o que ele dissera.

—---------------

O sol raiou e por conta do cansaço causado pelo dia anterior, apenas Hermione havia levantado cedo.

Sem nada muito importante para fazer, ela decidiu dar um mergulho no mar. Como estavam a caminho de Miami quando o avião caiu, ela tinha um biquíni na mala.

Ela entrou no mar e ficou ali, apenas relaxando. Com a mente despreocupada, começou a refletir, primeiro sobre os mistérios da ilha, tentava entender o porquê de tudo isso estar acontecendo. Depois, refletiu sobre como todos haviam de tornado amigos e como eram próximos com tão pouco tempo de convivência. Pensou também em Harry e Gina, não fazia nem um mês que eles se conheciam e já estavam tentando erguer um relacionamento, considerando que eles se viam 24 horas por dia, ela não achava que era muito cedo para começar algo. O que a fez pensar em si mesma, mais precisamente em um certo ruivo. Ela ficou desapontada quando ele disse que não havia pensado na possibilidade de um relacionamento na ilha, pois, ela pensou… com uma certa frequência por sinal. Quando ele a fazia rir, quando estava conversando com ela, quando ele demonstrava ser uma pessoa divertida e também responsável quando preciso, dentre tantas outras qualidades que ele mostrava.

Ela deixou-se levar em seu pensamento e perdeu a noção de quanto tempo ficou na água apenas pensando em bobagens. Ela só saiu de seus pensamentos quando ouviu alguém a chamando. Era Ronald, ela reconheceu sua voz.

— Hermione, você não comeu? – Ele gritou da areia da praia.

Ela não o respondeu, apenas nadou para sair da água e somente quando se aproximou o suficiente para que ele ouvisse sem que ela precisasse gritar foi que disse alguma coisa.

— Não, eu não quis entrar na água depois de comer. – Ela falou, mas Rony apenas continuou olhando-a. – Você já comeu? – Ela perguntou, mas ele permaneceu calado, com a boca, quase que imperceptivelmente, aberta. – Rony?

— Hã…? – Ele finalmente balbuciou.

— Ronald! Não está me ouvindo? – Hermione o chamou estalando os dedos em frente ao seu rosto.

— Estou! Estou! Eu…, você ainda não comeu, não é? Acho que você não iria entrar na água depois de comer, eu ia te chamar para comer comigo, você quer? Se não quiser tudo bem, acho que eu posso chamar a Gina e…

— Ronald! Fale devagar. – Ela o cortou, segurava uma risada, pois ela percebeu o motivo de ele ter ficado tão nervoso. – Eu ainda não comi. Sim, Rony, vamos comer juntos.

Ele apenas concordou com a cabeça e a seguiu para o avião onde eles haviam colocado as mochilas que estavam com as mangas que pegaram na floresta.

Rony pegou duas mangas para cada um enquanto Hermione procurava por uma toalha nas malas dos passageiros que morreram.

Depois que ela se secou e colocou uma roupa, eles sentaram-se na areia e foram comer enquanto conversavam amenidades.

—------------------

Um dia antes de completarem um mês na ilha, os escolhidos encontravam-se ansiosos, não sabiam o que os esperava no dia seguinte.

— O que vocês acham que o dono pode nos mandar fazer agora? – Draco puxou conversa.

— Talvez ele mande lobos famintos para nos devorar. – Sugeriu Astoria dando de ombros.

— Credo, Tory, que pessimismo. – Luna comentou.

— Não é pessimismo, é realismo. Vocês acham mesmo que não vai ser algo muito ruim? – Gina disse em defesa de Astoria.

— Talvez… mas eu não acho que ele queira nos matar… ainda. – Harry se manifestou. – Ou não teria motivo para nos mandar treinar.

— Faz um pouco de sentido. – Rony entrou na conversa. – Eu concordo com Harry, vai ser ruim, mas não a ponto de nos matar.

— Tanto faz, de qualquer jeito, vamos estar saindo desse descanso e sabe-se lá quando teremos outro. – Hermione se fez ouvir.

— Eu estou curioso para saber o que nos espera amanhã. – Neville declarou em meio a um suspiro.

—-------------------

O dia mal amanheceu e, como todos estavam ansiosos para ver o que o dono tinha preparado para eles, já estavam todos de pé e procuravam pelo, já famoso, papel com aspecto antigo. Tarefa que não demorou nada em ser concluída, pois o papel estava dentro do avião, junto as malas dos passageiros.

— Está aqui! – Harry gritou para os outros pararem de procurar. – E ele não veio sozinho!

— Como assim não veio sozinho? – Harry perguntou aproximando-se do avião.

— Tem uma espécie de mapa junto dele. – Harry explicou quando todos chegaram perto o suficiente. – Faça as honras. – Ele disse entregando o papel dobrado para Hermione.

“Olá, escolhidos! Vocês conseguiram completar um mês na ilha, meus parabéns! Como prometido, eu voltei e, dessa vez, com uma tarefa importante. Usem o mapa, o X marca o lugar de uma conflagração. Completem essa tarefa dentro de sete dias. O Dono.”— Hermione leu o que estava escrito.

— Conflagração? – Neville indagou confuso.

— Significa guerra. – Draco esclareceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teve uns motivos para o capitulo ter demorado tanto para sair. Eu sei, eu sei, vcs estão cheios das minhas desculpas...
primeiro eu fiquei ocupada com a época de provas na escola, depois, eu tive aquela coisa que não me deixa escrever, sabem? Inspiração nenhuma, sempre que eu parava para escrever, nada saía, e quando saía era péssimo... enfim, agora coloquei determinação para terminar essa fic.
Espero ver vcs nos comentários e no próximo capitulo também! Até lá! Obrigado a todos que ainda acompanham a fic, amo vcs! ♥