Os Escolhidos escrita por A Piece Of Cake


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Seguinte!
Eu não achei que fosse preciso dizer todas as características dos personagens, já que vocês os conhecem.
Perdoem qualquer erro na ortografia. Ninguém é perfeito.
Essa é minha primeira fic na vida, então qualquer coisa que vocês achem que ta errado, é só avisar, sou toda ouvidos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665654/chapter/1

Ronald Weasley – ou Rony, como ele prefere – Estava exausto, havia acabado de fazer um transplante de coração. Andava muito exausto ultimamente, cirurgia atrás de cirurgia, estava precisando de férias. Seria isso que faria, dentro de uma semana sairia de férias.

-----

Harry Potter estava entediado, pensando bem, estava muito mais que entediado, estava se sentindo um completo inútil, a tempos um trabalho não aparecia, não que isso o afetasse, tinha o dinheiro que seus pais lhe deixaram – que quase nunca usava – trabalhava por que gostava, e agora que nenhum serviço aparecia, estava entediado, jogado no sofá do apartamento, ficava irritado. Usaria o dinheiro de seus pais para sair de férias.

----

Neville Longbotton, odiava o trabalho que fazia - por isso caçava no tempo livre - Bem, só o fez por que sua vó vivia lhe mandando indiretas, dizendo que era o que o pai dele gostaria. Estava de saco cheio, foi uma semana particularmente estressante, foi então que decidiu que iria dar um tempo daquilo tudo, sairia de férias!

----

Hermione Granger – ou Mione para os íntimos – Amava ser cirurgiã, desde de pequena, medicina sempre foi sua coisa. Amava estar no trabalho, era ótima naquilo, mas tinha que admitir, estava trabalhando mais do que o necessário, seu corpo já estava começando a reclamar, precisaria tirar aquelas férias que ela fizera acumular ano passado.

----

Ginevra Wilson – Mas a chame de Gina, do jeito que ela exige. – Fora chamada no escritório do seu chefe mais cedo, nada muito sério, foi para dá-la o aviso prévio para sair de férias, desde o primeiro dia de trabalho gina não havia tirando férias, ou ela saía agora ou seria suspensa. Decidiu que sairia de férias, óbvio.

----

Luna Lovegood, sentia-se presa numa rotina entediante, todos os dias eram assim, pacientes com problemas básicos, que em suas cabeças eram enormes, logo quando começou a trabalhar era empolgante tentar entender os problemas da mente humana, mas com o tempo, foi tudo virando normal, rotineiro, e Luna realmente não gostava de rotinas, daria um tempo do seu escritório, tiraria férias.

----

Draco Malfoy, de estado em estado, de pais em pais, draco estava acostumado com viagens, gostava delas, não gostava do que ia fazer no destino. Estava cansado de tanta notícia ruim, todas as vezes que saíra fora para dar a notícia de algum desastre, estava cheio disso. Faria uma viagem em que não teria que dar nenhuma notícia, sairia de férias.

----

Astoria Greengrass sendo cantora e compositora gastava horas compondo, mas ultimamente estava sem inspiração nenhuma, não conseguia se inspirar em nada do que estava a sua volta, isso era ruim por que estava sem fazer uma música nova a dois anos. Precisava sair daquele poço de não-criatividade em que se enfiou, sairia de férias, quem sabe um ar diferente não lhe trazia a inspiração de volta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, como eu disse no começo, qualquer coisa é só dizer, farei o melhor possível pra melhorar em qualquer coisa. Obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Escolhidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.