Amor proibido escrita por LOVE VAMPIRE


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665357/chapter/14

Bella sentia seu coração sair pela boca, à festa já havia acabado, e todos haviam ido embora... E ela... Precisava ir até o... Quarto de Edward. Um homem surgiu ao seu lado, vestia-se como o mordomo, ele tocou sua mão e beijou a mesma, sorrindo:

– Majestade, me chamo Demetri, estou aqui para servi-la.

Bella sentiu naqueles olhos gélidos um certo receio, porém, o mordomo era muitíssimo belo, e tinha um sorriso muito sincero.

– Agradeço sua ajuda, Demetri.

– O prazer é todo meu, Majestade. Devo conduzi-la a seu quarto?

– Sim... Por favor. – Bella colocou a mão no braço do mordomo, enquanto o mesmo a guiava por aquela mansão enorme.

Não demorou muito até parar na frente de duas portas enormes.

– É aqui, Majestade. Deseja algo?

– Não... Obrigada novamente, Demetri.

O Mordomo fez um reverencia, e se afastou a esperando entrar. “Ele deve achar que vou fugir...” Bella pensou enquanto abria a porta e entrava no recinto, Demetri fechou a porta e a deixou lá dentro.

Bella estava encostada na entrada, Edward estava deitado na cama, e parecia como se estivesse dormindo profundamente. Bella não entendeu seus sentimentos, deveria estar feliz de não ter que ir pra cama com ele, mas, porque se sentia... Decepcionada? Andou pelo ambiente com cuidado, e na frente do espelho tirou o vestido de festa, estava exausta, tudo ali parecia novo demais para ela. Fazia tudo com o menor barulho possível, e ainda se tratava de observar o reflexo do rei pelo espelho para ter certeza que o mesmo estava dormindo. Nua, desmanchou o coque da cabeça, fazendo seus longos cabelos caírem pelo seu colo, rapidamente, colocou sua camisola vermelha, e se aproximou da cama, deitando-se na mesma com o maior cuidado possível. Pegou parte do lençol que cobria o corpo de Edward e a colocou em cima de si, deitando a cabeça no travesseiro fofo, e dormiu, profundamente.

~

As mãos de Edward procuravam qualquer coisa de carne ali perto, amante, serviçal, o que for, estava sonolento, fraco, e tinha entrado em transe e precisava beber sangue agora. Estava com a cabeça pesada, parecia que havia se "embebedado", mas não se recordava de ter bebido tanto vinho assim na festa... A festa! Edward abriu seus olhos negros, verdade, ele havia se casado ontem. Como pode ter esquecido? E principalmente, porque mal se lembrava da noite anterior? Virou o rosto e fitou o rosto de Bella de frente para ele, a garota dormia profundamente, calma... Edward se aproximou dela e sentiu o cheiro doce da pele dela, precisava daquele sangue... Precisava sentir o gosto daquele sangue de novo, com cuidado, começou a tocar a cintura dela. Ela estava vestindo alguma camisola de seda, sentia o toque delicado do tecido, mas ele não queria sentir aquilo, queria sentia a pele de Bella. Ainda com cuidado, começou a erguer a camisola dela até a cintura. E carinhosamente tocou a barriga dela, sentindo a pele quente e aveludada de sua esposa, desceu mais um pouco, sentindo a alça fina da calcinha, Edward mordeu o lábio inferior e quis agarrá-la. Bella suspirou e deu um leve sorriso ainda dormindo, fazendo Edward se arrepender, Bella definitivamente não era como suas amantes, ele não podia ser muito violento com ela, com suas amantes ele nunca se importou com o que elas sentiam, mas com Bella, se importava. Queria que ela o desejasse tanto quanto ele.

Lentamente aproximou a boca dos dela, e a beijou, abriu a boca devagar e tentou aproveitar os lábios dela enquanto podia. Sentiu o corpo dela tremer, Bella havia acordado e tentou se afastar. Mas Edward agarrou sua cintura e continuou beijando-a, agora deslizando a mão pelo corpo dela. Sentia o coração dela pulsando extremamente rápido, enquanto a beijava cada vez mais profundamente. Bella foi se rendendo, e tocou no corpo dele, subindo a mão até o pescoço dele, mesmo que sem jeito. Aproveitando-se do momento de fraqueza dela, Edward se colocou em cima dela na cama, e começou a beijar seu pescoço. Bella suspirava e sussurrava:

– Não... Majestade...

Edward continuou, agora pressionando o corpo dela ao dele com possessão. Bella ainda estava desnorteada e assustada. E pedia cada vez mais alto:

– Não... Não... Para... Não...

Edward se afastou do pescoço dela e a observou.

– Estou te machucando?Somos marido e mulher, porque quer que eu pare? – Falou seriamente.

Bella estava vermelha, completamente corada, mas Edward viu refletido nos olhos dela algo extremamente triste.

– Eu só... Não quero.

– Não parece ser isso. – Edward desceu a mão e tocou nos seios dela por cima da camisola, sentindo uma elevação no local – Você esta excitada.

– Eu não te conheço. – Disse Bella virando o rosto para o lado.

– Essa é uma maneira de nos conhecermos. – Edward sussurrou, aproximando a boca da dela.

– Pra que? Pra eu ser mais uma com quem se deita? – Bella disse rispidamente.

Edward sentiu um enorme arrependimento dentro de si, então era isso, Bella não queria fazer sexo com ele porque ele já havia feito com várias, e ela tinha receio de ser mais uma.

– Acha mesmo que vou me deitar com outra tendo você em minha cama? – Edward questionou, ainda em cima dela.

– Acho. – Bella respondeu rapidamente – Todos já me contaram o que faz.

– Se me der o que quero, não há porque temer ser traída. – Bella ficou ainda mais acanhada e chateada. Porra! Será que ele não conseguia dizer nada romântico?

– Bella – Edward voltou a falar depois de alguns minutos – Você não é obrigada a isso.

Pela primeira vez, Bella se virou e o olhou fixamente. Edward sentiu seu coração apertar, esperava que ela o mandasse sair de cima, ou qualquer coisa assim, mas invés disso, ela tocou no tórax dele com carinho.

Edward jamais pensou que poderia fazer sexo com alguém daquela forma, na verdade, ele se sentia meio idiota, fraco e exposto a ela. Mas encarou aquele toque como um sinal positivo, e a beijou novamente, dessa vez, sendo retribuído lentamente. Contudo, algo o abateu.
Edward a afastou com rispidez, levantou-se da cama e foi em direção ao banheiro, deixando Bella completamente confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galerinha, o que será que aconteceu com nosso rei para fugir de Bella, e logo no momento que ela estava se rendendo a ele?
Deixe seu comentário, novas ideias, elogios; enfim tudo o que vocês quiserem dizer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.