Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 6
Junto com ele.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/6

Acordei de manhã, tive a melhor noite de sono, Jonathan não estava mais ali provavelmente tinha ido para a sua matilha. Me levantei tomei banho troquei de roupa escovei os dentes e fui a cozinha quando me deparei com algo surpreendente.

– Jonathan?

– oi. Disse assustado ao me ver ali. - ia levar o café da manhã para você.

– achei que tivesse ido embora.

– tudo bem, sente-se. Sugeriu.

– o que fez para mim?

– panquecas com calda de caramelo, leite e biscoitos que havia no armário.

– hum. Sorri. - o Seth já se levantou?

– não, ele nem dormiu aqui.

– não?

– não, ele viu que eu ia dormir aqui e acho que pensou que nós..... Disfarçou, mais sabia o que era. - bom, ela ligou para o Sam e bem capaz que ele possa estar lá.

Nessa altura Sam soube pelo pensamento de Seth que Jonathan dormiu aqui e.... sei que deve ter pensado que rolou algo entre nós. Mais e dai, tomara mesmo que tenha pensado nisso.

– ele dever esta bem lá. Disse sorrindo. - quero é mais tomar meu café que estou faminta.Minha barriga roncou.

Depois que tomamos nosso café seguimos para a casa de Emmily, quando chegamos todos nos olharam e Seth saiu dali com uma cara feia.

– bom, já que está entregue vou indo. Disse Jonathan.

– tudo bem.

Me virei.

– adorei passar a noite com você. Disse ele sorrindo.

– eu também, e a principio, o seu café da manhã é delicioso. Sorri.

– tchau Leah.

– tchau Jonathan.

Nos despedimos.

Me virei, todos me olhavam.

– o que foi? Perguntei irritada.

– achávamos que depois da noite com o Jonathan você amolecesse. Disse Paul.

– se enganou. Sorri debochada. - talvez eu tenha que passar mais noites com ele para eu amolecer, ou quem sabe todas as noites. Sorri.

– então terei que morar aqui com Sam?

Escutei a voz de Seth em minhas costas.

Me virei.

– Seth?

– não me respondeu.

– só estava brincando, se eu tiver que fazer isso não será em casa. Sorri.

– menos mal. Sorriu. - eu nunca gostei de saber que você ficava com o Sam trancada no quarto e.... agora menos ainda, você nem sabe quem ele é.

– mais eu sei me cuidar, sou bem crescidinha. Sorri.

– tudo bem, mais eu só tenho um pouco de ciúmes de você.

– ele está mentindo. Disse Jared passando por nós. - é bastante. Terminou.

Sorri com aquilo.

– não precisa disso Seth, desse ciúmes todo, sempre vou ser a sua irmã ou até mesmo depois que eu for embora.

– você não irá embora. Disse Sam.

– quem disse? Fiquei procurando. - você? Apontei. - Sam não sonha tão alto assim, ok? posso ir embora, posso até fugir e você nem saberia.

– serio? Perguntou confuso.

– serio. Disse.

– vocês irão vigia-la dia e noite. Mandou ele a todos os meninos.

– o que?

– quero ver agora você fugi. Sorriu.

Olhei para ele com tanto ódio que meu corpo começou a estremecer, eu estava com muita raiva dele, nunca senti tanta raiva assim.

– preciso sair daqui. Disse correndo para a floresta.

Escutei eles correndo atrás de mim, mais já era tarde de mais eu já tinha me transformado. Meus pés me guiaram até um acampamento.

Quando me dei conta era o acampamento do Jonathan.

– Leah o que houve? Perguntou assustado em me ver daquele jeito, nervosa, confusa, desesperada.

– nada, não houve nada.

Tentei sair dali, mais ele se pois em minha frente.

Logo em segui Sam apareceu em forma humana junto com os outros.

– o que houve com ela? Jonathan perguntou irritado. - ou melhor o que você fez Sam? Ele foi até Sam.

– não é da sua conta.

Eles se olharam odiosamente.

Jonathan veio até mim e se abaixou.

– olha não sei o que houve mais.... deixe-me te ajudar.

Olhei para ele com um sim.

– David? Chamou um dos seus meninos ali presente.

– sim?

– pegue uma coberta, por favor.

– claro.

Minutos depois David apareceu com uma coberta e lhe entregou. Cuidadosamente Jonathan a colocou em minhas costas. Pude me transformar em humana novamente.

– obrigada.

Disse me cobrindo. Ele me ajudou a levantar e a sentar em um tronco, estou tão desconfortável de ficar assim perto dele.

– pode me explicar o que houve?

Sam se pronunciou.

– Leah vamos embora, seu lugar não é aqui.

– o lugar dela é onde ela se sinta melhor. Ele me olhou. - quer ir?

– não. Disse baixo.

– acho então que podem ir embora. Disse Jonathan para todos os Quileutes. Sua matilha ficou na nossa frente fazendo uma barreira para eles não tentarem passar.

Enquanto eles se afastavam olhei em direção a Sam e o vi olhando para mim, posso sentir e saber por seus pensamentos que ele está preocupado comigo e que queria ficar ao meu lado.

Pensei. " não quero suas preocupações e.... perdeu a chance de estar sempre ao meu lado quando teve um imprinting com Emmily.

Ele escutou e se entristeceu, com isso se transformou e correu para longe.

– fala-me o que houve.

– Tinha dito a Sam que eu poderia ir embora, poderia até fugir mais.....

– mais?

– ele mandou todos os meninos ficarem me vigiando, para que eu não fosse embora fugida.

– mais por que quer isso?

– eu só tinha dito, mais pensando bem agora, eu poderia até ir embora mesmo, para bem longe daqui.

– se as coisas fossem diferentes, poderia levar você comigo para o Brasil depois que tudo isso acabasse.

– serio?

Ele ficou pensativo.... Se levantou.

– fique aqui, já volto.

Ele foi até David e disse algo em seu ouvido o que fez minutos depois David ficar perto de mim, me protegendo.

Pov Jonathan.

Fui até a casa de Emmily, quando cheguei os lobos vieram até mim irritados.

– não quero briga.

– o que quer então? Disse Sam saindo da casa.

– Leah quer ir embora, porque não deixa?

– não é que não deixo, ela tem obrigações.

– entendo. Baixei a cabeça. - fiz um convite a ela.

– que convite? Perguntou ele.

– na verdade case um convite, dela ir comigo para o Brasil.

– fora de cogitação. Disse Seth vindo até nós.

– não, não é, Leah precisa viver outras coisas, saber que pode ser doce novamente, que pode amar novamente e sabemos todos que aqui ela não irá conseguir isso, não perto do Sam. Disse olhando diretamente para ela. - mais posso pedir algo?

– o que? Perguntou Sam irritado com o que eu disse. - Leah pode ficar uns dias com o meu bando? até ela se acalmar.

– claro. Disse ele.

– obrigado.

– cuide dela.

– vou cuidar.

Sai dali e fui para o acampamento, quando cheguei Leah estava vestida com as minhas roupas.

– David disse que eu podia usar.

– claro. Sorri. - Leah, fui a casa do Sam e....

– não brigaram não é? Ficou preocupada.

– não mais... pedi a Sam se você podia ficar aqui por alguns dias.

– e ele disse o que? Perguntou animada com a ideia.

– que sim.

– que bom. Sorriu feliz.

– quer comer algo?

– claro.

Fizemos uma fogueira e assamos carne ali mesmo.

Leah de tanto cansaço adormeceu deitada em meu colo, eu a coloquei em minha barraca e dormi do lado de fora.

Pov Leah.

Depois de três semanas longe dos Quileutes eu voltei, ninguém disse e julgou nada, estava tudo tranquilo.

Estava sentada em uma das mesas vazias da casa de Emmily, sozinha, quando escuto Ness chamar Jacob desesperada.

Fui até ela como os outros, mais no meu caso fiquei observando ela abraçada com o Jack.

– eu odeio a minha vida Jack, queria ser diferente, queria ser humana ou igual a você, minha vida é uma droga.

Por impulso me intrometi.

– não, não é. Desci as escadas. Todos ficaram surpresos inclusive Ness.

– como sabe?

– é só olhar para a minha vida. Ficaram todos quietos. - você acha que sua vida é uma droga? é por que não sabe da metade da minha. Respirei fundo. - primeiro começo a namorar Sam, depois o próprio desaparece sem deixar rastros ou pista e eu fiquei desesperada por causa daquele sumiço ai depois de duas semanas ele volta totalmente diferente e dias depois da maldita chegada de Emmily ele terminava comigo. Olhei para o chão. - e eu fiquei arrasada, destruída pensava que a culpa era minha fiquei em meu quarto chorando sem comer muita coisa e me lamentando, mais o pior é que Sam Uley nem se quer me ligou. Olhei para ele com raiva, e naquele momento todos os lobos sentiram minha dor e a dele. - e depois ao lembrar de minha prima de minha irmã Emmily decidi visita-la mesmo fraca daquele jeito para ter o seu apoio e quando chego em sua casa, sabe o que escuto? as mesmas juras as mesmas promessas que Sam Uley fazia para mim, fazer para ela e como se não bastasse isso tudo meu pai morreu e logo depois me transformei em uma loba que provavelmente nem possa ter um imprinting e tive que compartilhar pensamentos com Sam e escutar os seus, que só pensava em Emmily, e eu pensava, onde ficou o nosso amor nisso tudo? o que significou? Respirei fundo. - significou em nada. Aquela palavra me doeu. - e hoje se sou amargurada se sou fria não é culpa minha, ele pode ter tido a porcaria do imprinting mais nunca vou perdoa-lo ou melhor perdoa-los, e sabe o por que? porque encanto eu estava sofrendo, eles estavam se amando por trás das minhas costas. Subi as escadas novamente. - sua vida não é uma droga e mesmo se for você ainda tem o Jacob, o desejo de qualquer garota. Sorri.

Voltei para dentro e sai por trás da casa e fui para a praia. Fiquei sentada sentindo os meus cabelos voarem pelo vento enquanto olhava para o mar.

Quando sinto uma presença em minhas costas.

– posso falar com você?

Olhei para trás.

– o que quer Sam? minha patrulha é mais tarde. Voltei a olhar ao mar.

– conversar.

– está fora de cogitação isso.

– mais precisamos conversar.

– não está vendo que não quero agora e nem nunca.

Ele se sentou ao meu lado e apoiou sua mão em cima da minha.

Me irritou com aquilo.

– me deixe em paz Sam. Me levantei e sai dali apressando meus passos.

– Leah. Me chamou.

– já disse, não quero.

Sai dali correndo e fui para a floresta quando trombei com Jonathan.

– Leah, oi.

– oi. Não demonstrei animo.

– o que foi?

– Sam quis falar comigo mais não de chance, sai correndo para a floresta. Ele só me escutava. - Jonathan por que todo mundo insiste em me magoar?

– devem ser idiotas, mais eu nunca te magoaria.

– serio?

– claro, não tenho coragem. Sorriu.

Eu o abracei.

– você é o único. Olhei para ele. - obrigada por está em minha vida, você é muito importante para mim.

– importante?

– sim.

– o quanto?

– o quanto me faz bem, me faz feliz.

– queria que falasse, que me faz amar.

Me surpreendi com o que ele disse.

– por que?

– porque é isso que quero, quero que você ame de volta, mais isso está sendo difícil.

– está?

– sim.

– então o que faço para parar de ser difícil.

– se entregue a felicidade.

Enquanto rolava um clima entre a gente percebi por pensamentos que Sam estava por perto.

Mais não me importava.

– tudo bem.

Eu lhe beijei. E o calor em mim e nele aumentou. Esse meu desejo está me confundindo, não sei se é isso mesmo que quero. Depois de Sam nunca mais fiquei com mais ninguém, ele foi o único e seria se Jonathan não estivesse aqui.

Jonathan me encostou em uma arvore, retirou minha blusa. Foi ao que comecei a negar.

Sam invadiu meus pensamentos.

" Não faça isso".

Fiquei surpresa, em sua voz havia dor.

" me desculpe, só quero tentar ser feliz". Disse em pensamento.

" esse não é o caminho, se entregando a alguém que não conhece".

" você fez o mesmo quando ficou com Emmily".

Depois disso não escutei mais seus pensamento só senti seu cheiro que por alguns segundos ficou ali e depois se afastou me deixando ter um pouco de felicidade.

Horas depois eu acordei e estava deitada nos braços do Jonathan e já estava de noite. Lembrei da patrulha.

– Jonathan, acorde. O chamei.

– que?

– tenho patrulha, devo estar atrasada.

– mais agora?

– sim, levanta.

Nos levantamos colocamos nossas roupas. Jonathan me levou até um pedaço do caminho da casa de Emmily e depois de deixou ali me dando um beijo na boa. Segui as presas e quando cheguei os meninos ainda estavam lá.

– atrasada Leah? Paul perguntou.

– não é da sua conta. Disse.

– ela estava ocupada. Sam disse saindo de dentro da casa. Veio até mim e disse quase próximo ao meu ouvido.– espero que tenha ficado feliz com o que fez, Leah.

Quando Emmily se juntou conosco ele se afastou rapidamente de mim e foi até ela a beijando. Me irritei.

– eu fiquei muito feliz Sam, com o que fiz. Sorri. Ele me olhou irritado. Não liguei. - mais então com quem irei patrulhar hoje? Disse animada.

– acho que você não vai hoje. Disse Jacob. - certo Sam?

Sam ficou me olhando pensativo.

– eu acho que ela vai sim Jack, tem um lugar entre mim e Quil.

Por que ele estava fazendo aquilo? quer me mostrar na patrulha inteira as coisas que faz com Emmily? se ele fizer isso mostrarei o quanto fui amada pelo Jonathan na floresta depois que ele foi embora.

Enquanto eu estava na patrulha, Sam não pensou nenhum minuto se quer na Emmily. Mais eu pelo contrario não fiz o mesmo, fiquei pensando no que fiz com o Jonathan, por um lado para puni-lo e do outro por que eu gostei, me senti viva pela primeira vez depois que Sam me abandonou e eu nem me importo se Quil ou o meu irmão e se os outros souberem, quero imaginar minha felicidade.

Eu sabia que ele estava escutando meus pensamentos, por que enquanto eu olhava para o horizonte em cima da uma pequena montanha, senti seus olhos em mim.

Depois que fizemos a patrulha a noite inteira fui até a casa de Emmily esperar meu irmão, enquanto ficava sentada esperando, Sam me olhava irritado quando Emmily não estava por perto. Quando Seth chegou nos despedimos e fomos para casa.

– espero que descansem bem, principalmente você Leah que fez muita coisa hoje. Disse ele.

Todos sabiam do que Sam Uley estava falando. Todos viram o que eu fiz na floresta inclusive meu irmão, mais nao falaram e nem pensaram nada a unica coisa que pensaram foi " por que Sam disse isso?", " isso parece palavras de uma pessoa com ciúmes. "

Ciúmes ou não, eu não me importei.

Fui para a casam entrei em meu quarto tomei banho troquei de roupa e adormeci lembrando do que fiz com Jonathan na floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quinto capitulo espero que gostem, eu achei bemmmmmm interessante.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.