Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 45
O final Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/45

UM ANO DEPOIS...

Já havia se passado um ano, e nesse um ano varias coisas aconteceu a primeira foi. Seth, mau irmão teve seu imprinting com a filha do Jacob e de Ness, Sara. Uma linda híbrida de cabelos cumpridos ao meio das costas, cor de chocolate. Olhos castanhos claros uma boca rosada, pele branca e um amor de menina. Sua aparência é de 15 anos de idade. Outra coisa nova que aconteceu é que... Meu filho se transformou em lobo e teve um imprinting com a filha de Sam, Tamara. No começo eu não gostei muito, mais estou me acostumando com a ideia. Outra nova foi que... Eu e Jonathan não conseguimos mais ficar longe um do outro sexualmente depois da minha "Proposta absurda". Os Cullen foram viajar para França, passar mais um ano por lá. Carlisle e Esme estão dando o que falar, por não envelhecerem como esperado pelos humanos. Bom... e você devem estar se perguntando, onde Lyara e David estão nesse um ano?

Eles estão sendo vigiados dia e noite por Caio. Claro, foi mandado por Jonathan. Ele surtou quando David a beijou no dia que fomos para Seattle. Quase o matou. Lyara está se aditando com a sua vampira interior, com ajuda minha do seu pai e de vez em quando de David. Jonathan fica furioso, até por que David só sabe coisas de lobo.

Lyara tem um poder. Ele afasta as coisas ao seu redor quando a mesma fica nervosa. Quando descobrimos lembrei daquela fez quando Jonathan me pediu aquilo, para tirar os bebês. Eu me levantei gritei para ele ir embora e tudo se afastou de perto de mim. Na verdade foi ela que fez aquilo.

— Bom dia mãe. Disse minha filha toda sorridente entrando em casa de mãos dadas com David.

— Bom dia crianças. Sorri. - Por que de tanta felicidade?

— David me contou sobre o Imprinting dele por mim e sobre o amor que ele sentia por você, na verdade fiquei com raiva dele no começo, mais... passado, e por favor não precisa se explicar mãe. Sorriu.

Eu não me expliquei, até por que não tinha cabeça para explicações do passado.

— Serio? Ele te contou sobre o imprinting? teve coragem? Perguntei surpresa. David temia a reação de Lyara.

— Sim teve, eu não conseguia imaginar ele com outra menina, mãe. Sorriu. - Mais... o melhor veio depois. Sorriu tímida. Olhou para os lados. - O pai está? Perguntou preocupada.

— Não, foi até a casa da Emmily, por que?

— É que... Eu e David demos um passo a mais no namoro. Ela sorriu.

Sua mente estava repleta de lembranças felizes. Uma delas tem a lembrança da mão de David em seu corpo.

— Seu pai não pode saber disso. Disse nervosa.

— David está tentando não pensar. Olhamos para ele.

— David, será que pode me deixar sozinha com a minha filha?

— Claro. Sorriu. Ele está feliz. Posso ver em sua mente.

— Agora que David se afastou... pode me contar como foi? ou melhor, se gostou?

Ela suspirou.

— Mãe... minha primeira vez foi mágica, tudo o que fizemos foi tão... tão perfeito, tão... lindo, tão... nosso. Disse deslumbrando das lembranças.

Escutamos dois pés inquietos na porta da varanda.

Me virei e o vi. Jonathan está parado atrás de mim com o seu rosto cheio de raiva.

Escondi minha filha atrás de mim.

— Jonathan....

Ele colocou um dedo para frente.

— Não. Disse serio e com raiva. Se virou e saiu de dentro de casa.

— Mãe o David. Disse minha filha me alertando.

Saímos correndo em nossa velocidade vampiresca. Quando chegamos no acampamento Jonathan arremessou David contra uma arvore.

— COMO PODE? Gritou. - COMO PODE RELAR EM MINHA FILHA? EM MINHA PRINCESINHA? Disse indo até David e socando a cara dele, enquanto o mesmo está no chão. 

Lyara e eu nos olhamos desesperadas.

— Pai, por favor para. Pediu ela. Jonathan continuava a socar a cara de David, que não conseguia se levantar para reagir. - PARA. Ela gritou. Jonathan e eu fomos arremessado para longe. Cai em cima  da barraca de José, um dos lobos da matilha. Jonathan foi arremessado contra uma arvore. Eu não estou preocupada em ser arremessada para longe, pelo contrario, estou muito feliz assim Jonathan para de socar a cara de David. Pobre David. - Pai, mãe me desculpe. Disse ela se desculpando.Viu David se levantar e correu até ele. Rapidamente David se regenerou dos socos no rosto.- Você está bem? Perguntou ela toda preocupada. 

— Sim. Disse David sorrindo confiante.

— Está bem? Perguntou Jonathan furioso. - Queria muito que não estivesse. Disse ele indo até os dois.

Me levantei rapidamente. Me pus na frente dos dois para protege-los. 

— Jonathan podemos conversar como pessoas civilizadas? Perguntei o parando com a mão direita.

— A pessoa que teve culpa nisso agora quer conversar?

Me pus um pouco para frente.

— Culpada eu? Por que?

— Por fazer aquele joguinho para deixar esse cachorro olhar nos olhinhos da minha filha, nossa filha. Disse zangado.

— Olha só, em primeiro lugar, mais sedo ou mais tarde os dois iam se ver e ia acontecer e em segundo lugar você tinha dito que tinha deixado ele olha-la por que... você decidiu, caiu na real. Respirei. - Não precisa ficar culpado os outros, e dai que nossa filha já... teve relações?

Seu olhos se zangaram em olha-los.

— Como e dai? ela é muito nova para isso e... eu também eu não queria.

Minha filha se pois em minha frente.

— não queria? Perguntou confusa. - Pai, sou eu quem tenho que decidir isso, não você.

— Como não, é a minha filha, saiu de mim e se formou dentro da barriga da sua mãe, como não?

— É a minha.... minha primeira vez, não a sua, e além do mais eu e David nos amamos. Disse ela toda apaixonada.

— Vocês só são duas crianças que ainda precisam crescer.

— Já somos adultos o suficiente para termos feito o que fizemos. Disse ela ríspida. - Se não quer aceitar isso é problema seu, não meu, eu estou feliz pelo que fiz com ele e isso não vai mudar mais, e nem você vai mudar. Disse ela seria. Jonathan olhou para ela decepcionado. Se virou para ir. - Pai. Ela o chamou. - Me desculpe pelo modo que disse.

Ele olhou para ela por de cima dos ombros.

— Não quero suas desculpa, só estava te protegendo, mais agora você vai se virar com tudo. Disse ele.

Sua mente estava toda bagunçada. Ele não queria que ela tivesse essa experiência, e com suas palavras que acabara de ser ditas, isso o magoou muito.

— Eu... Ela tentou dizer algo.

— Não quero mais escutar nada. Disse ele. - Aliais, não quero mais escutar você e David, e por favor quando eu chegar no mesmo ambiente que você estiveram dentro de casa, por favor saiam. Disse ele se virando.

Não gostei do que disse.

— Mais é minha casa também. Disse brava.

— Então eu saio. Disse ele indo embora em seguida.

Olhei para Lyara e David.

— Mãe, o que ele quis dizer em, " então eu saiu"? Perguntou Lyara nervosa.

— Não sei, mais temos que voltar para casa e tentar consertar as coisas. Disse caminhando para casa.

No caminho estávamos todos quietos. Ao chegar na varanda de casa escutamos zíperes de malas se fecharam. Entrei dentro de casa e vi em minha sala duas grande malas. 

— Onde vai? Perguntei a Jonathan desesperada.

— Embora.

— Embora? Por que? Para onde? Fiquei em pânico. - Jonathan não precisa disso.

— Tenho que esfriar a cabeça, e não se preocupe ligarei apenas para você, para dizer como estou. Beijou minha testa. - Eu te amo.

Jonathan pegou suas malas e levou para o carro.

Comecei a chorar de pé no mesmo lugar.

Lyara foi atrás dele e pude escutar o que diziam.

— Pai, por favor não precisa disso. Disse ela o seguindo.

— Lyara, vai para casa, ok? Disse ele fechando a porta do porta-malas.

— Mais, pai...

— Eu estou irritado, nervoso e inquieto, irei para algum lugar longe daqui. Disse ele abrindo a porta do motorista e a fechando depois que montaste. - Tchau. Disse ele ligando o carro.

Aquele barulho de motor de carro ligado e se afastando de mim, com o homem que eu amo, está me destruindo por dentro.

Lyara voltou para dentro chorando.

— Papai foi embora por minha causa, mãe. Ela me abraçou aos prantos.

Tenho que ser mais forte nesse momento e deixar o choro para de noite.

— Tudo bem filha, seu pai vai voltar logo, não consegui ficar longe de quem ele ama, sua família.

Benny entrou em casa todo feliz, mais ao ver nossa tristeza e a quietude de David ficou serio.

— O que foi? Perguntou.

— Papai foi embora, Benny. Disse Lyara chorando ainda mais em meus braços.

— Embora? por que?

— Porque ele descobriu que... que fiquei com David.

Benny se irritou com o significado da palavra " fiquei". Caminhou furioso até David.

— Seu cachorro. Disse ele.

— Benny, não. Eu o parei com o tom de voz. - Chega de brigas, pelo menos por hoje.

— Mais mãe... ele, eles, os dois... ficaram juntos. Disse irritado.

— Sim ficaram, como você também ficou com Tamara, eu com o seu pai, Jacob com Ness, Seth com Sara e assim por diante, ninguém nos julgou, então não julgue os dois também. Disse como uma mãe de verdade.

— Não tiro a razão do papai ter ido embora. Disse ele revirando os olhos e saindo.

— Onde vai? Perguntou Lyara. - Vai nos deixar também?

— Se eu encontrar o papai, sim. Disse saindo de casa.

Jonathan e Benny tem o mesmo gênio e a mesma mentalidade, fora outras coisas como... o físico.

— El também vai nos deixar, mãe? Perguntou ela chorando mais ainda.

— Deixe os dois, nós três ficaremos aqui em casa como sempre ficamos, eles voltaram e não nos, eles nos deixaram e não nos a eles. Disse passando segurança. 

Levei Lyara para o quarto, para descansar. David a deixou minutos depois dela dormir, de despediu de mim e foi embora, prometendo encontrar Jonathan e Benny. 

Me sentei no bando da bancada e comecei a chorar. Por que? Só consegui pensar nessa palavra " por que"?. Em nada mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic, está quase terminando. :'(. Espero que tenham gostado o primeiro final. Não deixem de comentar. TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA.Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.