Uma vida conturbada. escrita por Katiana


Capítulo 38
Coisas novas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/665280/chapter/38

Enquanto ficava com os meus filhos no quarto da Rosalie, Jonathan foi até a casa do Jacob para decidir se ele irá me deixar escolher em que bando eu irei ficar. Atualmente eu quero ficar no bando do Joanthan, não só por ele ser meu marido ou por ser o pai dos meus filhos mais sim por eu me sentir melhor no bando dele, acolhida por mais que eu seja uma garota.

– Leah. Rosalie me chamou. - Jacob quer falar com você.

– diga que já estou indo.

– direi. Ela saiu do quarto e foi até a sala. Fiquei por alguns segundos vendo meus bebês dormirem calmamente. Desci as escadas mais não vi ninguém na sala. - por que estão todos aqui fora? Perguntei descendo as escadas do lado de fora da casa dos Cullen.

– tem certeza que quer ficar no bando do Jonathan? Perguntou Jacob vindo até mim.

– sim, muita. Sorri. - você me deixará ficar no bando dele?

Ele me olhou serio por um minuto.

– mais e o Seth? Olhou para Seth, que estava encostado em uma das arvores.

Fui até meu irmão.

– Seth já é crescido, e ficará muito feliz deu não o chamar mais de crianças. Sorri. - não é? Perguntei para Seth.

– por favor não saia. Disse ele piedosamente. Partiu meu coração mais eu preciso, meu lugar agora é ao lado do homem que amo.

– meu lugar agora é ao lado do homem que amo Seth. O olhei com ternura. - eu amo você também mais.... mais agora o bando dele é a minha família.

– mais então prometa que vai nós ver sempre que puder.

– claro, eu prometo. Sorri. Eu o abracei com muito amor e carinho. Caminhei novamente a Jacob. - então? Ele me abraçou sem dizer nada. Aquele abraço estava me irritando, não por causa dele mais por causa do seu cheiro infernal. - ahn... Disse me afastando dele.

– meu cheiro. Ele disse rindo.

– pois é. Sorri. - qual é a sua resposta?

– direi depois que você se despedir deles.

– deles.... Disse estranhando Jacob olhou para a floresta e segundos depois os lobos Quileutes apareceram. Em sua forma humana mesmo. - ok. Disse indo até eles. Sam estava mais afastado, encostado também um uma arvore com uma cara não feliz. - acho que tenho que me despedir talvez se depender do Jacob esse pode ser meu ultimo dia de loba Quileute. Sorri para eles.

– pois é. Paul disse. Eles me abraçou dizendo que irá sentir minha falta, como todos os outros. Talvez fosse isso que eu precisava escutar. Durante minha trajetória com eles, nenhum demonstrou que sentiria minha falta se um dia eu sai-se. Mais não muda nada, sei onde quero ficar, sei onde é o meu lugar. - acho que agora tem que se despedir. Disse apontando com a cabeça para Sam.

Sorri como uma resposta.

Caminhei até Sam. Ele apontou com a cabeça para entrarmos dentro da floresta.

– então é isso? Perguntou ele com as mãos dentro do bolso de sua jaqueta.

– acho que sim. Disse o acompanhando.

– tem certeza do que está fazendo?

– tenho sim Sam, aliais mesmo que se eu não tivesse me apaixonado pelo Jonathan eu pediria para sair e ficar em seu bando. Sorri. - tenho que ficar onde me sinto melhor, onde é a minha casa mina família.

– mais sempre fomos sua família. Disse ele franzindo a testa.

– eu sei disse, e sempre vai ser mais.... mais é naquele bando que eu me sinto bem é ao lado Jonathan que eu me sinto melhor.

– claro. Sorriu. - achei estranho o imprinting de vocês dois, um pelo outro isso é estranho. Disse fazendo um careta de confuso.

– talvez eu não tivesse antes por que eu ainda amava você, mais depois o que eu sentia por você virou só sentimento do passado.

– engraçado. Disse de cabeça baixa.

– o que?

– minha parte humana ainda a ama... Parou de falar e de andar. Se virou para mim e segurou meus braços e segundos depois se aproximou de mim.

– Sam por favor, não faça isso.

– mais é a verdade, eu sempre me preocupei com você, nunca pensei mais... eu me preocupava e ainda me preocupo de tanto que quando soube que tinha morrido fique desesperado. Disse suspirando. - nunca quis perder você, nem mesmo depois que me transformei, mais ai Emmily apareceu e tudo mudou mais mesmo assim ainda continuei a amando. Sorriu com um pensamento. - e se quer saber de uma coisa?

– o que?

– depois que você se transformou eu.... eu odiei a ideia de saber que você teria algum dia um imprinting com alguém, de tanto que aconteceu. Sorriu. Se afastou de mim e continuou a andar, mais voltando para a casa dos Cullen.

– poxa. Disse surpresa.

– e além disso não gostei do que fez.

– do que? Perguntei confusa.

– achei que demoraria para ficar com outra pessoa como ficou. Disse insinuando a primeira fez em que eu e Jonathan nos amamos na floresta.

– só precisava viver. Disse sorridente.

– percebi. Sorriu. A casa dos Cullen depois de alguns minutos já estava visível, como todos conversando. - espero do fundo do meu coração tanto o humano que ainda o ama quanto de lobo, que você seja feliz de todas as formas possíveis.

– eu também espero, e espero que seja um ótimo marido e um ótimo para para Quinn. Sorri.

Eles suspirou.

– vai ser bem difícil não te ver mais conosco, não ver mais seus pensamentos que antes o tempo todo era sobre a raiva que sentia sobre mim. Ele me abraçou. Não recusei o seu abraço. - vou sempre ama-la, vou sempre lembrar da nossa historia juntos.

Nos afastamos.

Olhei no fundo dos seus olhos.

– Sam... nossa historia já foi escrita, em uma outra época em uma outra dimensão, aquilo que tivemos só foi um pedaço da nossa historia que Deus queria nos mostrar. Sorri. - minha historia, sua historia vai ser ao lado de quem nós amamos, você ao lado de Emmily e de Quinn, eu ao lado de Jonathan, Benny e Lyara. Sorri. - eu sempre vou ama-lo, só que de uma maneira diferente, uma maneira familiar, o qual você é hoje. Ele sorriu. Eu o abracei. - irei sempre que puder visita-los.

Me afastei dele, dei um ultimo sorriso e fui até Jonathan que implicava com David.

– achei que tivesse te raptado. Disse Jonathan olhando para Sam, que agora se afastava da casa e de nós.

– só uma conversa rápida. Sorri me virando para Jacob. - então?

Ele sorriu.

– então que agora você é toda dele. Sorriu olhando para Jonathan.

– obrigada e.... parabéns pelo cargo de alfa. Eu não tinha o parabenizado pelo cargo. Também aconteceu tudo aquilo muito rápido.

– de nada.

Me virei para Jonathan.

– agora definitivamente terei que te aguentar. Brinquei.

– por um bom e longo tempo. Sorriu e me beijou. Segundos depois comecei a escutar seus pensamentos que estavam felizes por eu estar em seu bando. - temos que comemorar. Disse. Mais seu olhar não estava malicioso mais entendi como se fosse algo de malícia.

– comemorar? Pensei em coisas erradas.

– não é isso não. Disse ele deslizando seu dedo indicador em meu nariz. - é outra coisa, que apena nós dois podemos fazer.

– o que? Ele se afastou de mim e sorriu. - até La Push. Sorriu correndo com sua velocidade vampiresca.

Eu o segui tentando alcança-lo, mais já era tarde demais. Quando cheguei na praia eu o vi sentado no penhasco. Fui até ele e me sentei.

– ainda não é o por do sol. Disse confusa por estarmos ali.

– não é por isso que vim.

– é pelo que então, tem algo de errado?

– tirando o fato que sou marido da mulher mais perfeita do mundo, pai dos seus filhos e o seu mais novo alfa? sim.

– o que?

– agora que está tudo resolvido, acho que temos que voltar.

– voltar?

– para o Brasil. Me entristeci. - sei que é difícil mais... não tem ninguém para cuidar dê-la.

– mais não posso ir embora daqui, tem o Seth, mina mãe e meus amigos, minha vida sempre foi morar aqui. Disse engolindo a tristeza. - tem certeza que não há outro jeito? outro bando que possa ficar lá para cuidar de tudo?

Ele ficou pensativo.

– talvez possa. Disse sorrindo. Se levantou e pegou o seu celular no bolso da calça. Para quem ele estava ligando estava muito ocupado para atende-lo. - Josie, se ouvir essa mensagem me liga é urgente. Disse ele desligando e guardando o celular. Estendeu sua mão para mim sorrindo.

– talvez Josie de conta de tudo por lá. Disse sorrindo por sentir seus braços me envolvendo em seu peito.

– tenho certeza que sim.

– certeza? Franzi a testa.

– se ela deu conta de mim, vai dar conta de tudo por lá. Riu.

– assim, acho que cuidar de você foi uma das tarefas mais difícil para ela.

– e como. Se vangloriou.

Afastei meu rosto do seu peito.

– agora que está tudo bem.... Respirei fundo. Vai ser bem difícil pedir isso, ainda mais para ele. - na verdade nem tudo. Disse.

– do que está falando?

– David. Disse sorrindo.

Ele se afastou de mim ficando bravo.

– não.

– por que não? Ele não sabe, mais tenho certeza que David cuidara bem da nossa filha, eu sei por que vejo Jacob cuidar muito bem de Ness como os outros Quileutes com os seus imprinting. - David é uma pessoa maravilhosa e tenho certeza que ele cuidará bem dela.

– isso não vai dar certo. Disse pessimista.

– como sabe?

– por vai começar com ele a levando para praia, depois a levando para a creche, depois para a escola ai de repente eu os vejo saindo para ir ao cinema e quando dou conta vejo na cabeça.... Eu pude ver o que pensou. Nossa filha deitada em seus braços depois de ser sua. - não nem pensar, isso está fora de cogitação.

– mais....

– não, sabe como é difícil imaginar isso? daqui a pouco vai querer ser o pai dela. Disse com raiva. - pode ser que daqui a algum tempo eu aceite, mais agora não.

– tudo bem. Disse dando um sorriso meio feliz. - quem sabe um dia. Comecei a andar.

David não vai parar de pensar na nossa filha por um segundo se quer, isso vai fazer com que Jonathan o proíba ainda mais de ficar longe dela e essa possibilidade de " um dia", possa cair aos ventos e ser levada para longe. Tenho que fazer com que David se segure em seus pensamentos.

Voltamos para a casa dos Cullen para ver os nossos filhos junto a ele. Jacob e Ness estavam sentados do lado de fora da casa conversando e rindo.

– por que estão rindo assim? Perguntou Jonathan.

– Jacob está me contando que sua irmão brigou com Embry e ele está atrás dela igual um cachorro. Ness disse rindo.

– pelo que posso ver, deve ter sido muito engraçado mesmo. Disse ele subindo as escadas. - vou entrar. Disse entrando dentro da casa.

Logo em seguida entrei e fui direto ver meus filhos. Quando entrei no quarto vi a cena mais linda do mundo. Jonathan estava lendo historia para eles.

– contando historias? Perguntei surpresa.

– pois é, Rosalie disse que eles estavam agitados e eu tive essa ideia. Sorriu. - quer se juntar a nós?

– claro. Me deitei ao lado dos meus filhos na casa de Rosalie. - que historia você está lendo?

– o pequeno príncipe.

– um ótimo livro. Sorri. Fiquei deitada junto a eles até fechar meus olhos e dormir. Achava que vampiros não dormissem. Claro não sou apenas uma vampira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Outro capitulo terminado. Espero que gostem. Tenham uma ótima leitura e não se esqueçam de comentar. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida conturbada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.