Bella,playboy!? escrita por viitfernandes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66516/chapter/2

Bella POV.

Eu era agora uma coelhinha, ou melhor, a Coelhinha Marie, partiríamos hoje.Até que eu achei que foi fácil convencer Charlie.Eu e Hugh seguíamos para o aeroporto,iríamos no jato particular dele, ao total ele era legal e engraçado fazendo piadas sobre sexo e todo tipo de perversão.

___Sou velho mais ainda dou conta do serviço.-Ele falou divertido

Ele sorria e piscava para as aeromoças, que ficavam mandando beijinhos para ele.Eu ria quando ele dizia mais tarde. Eu fechei os olhos cansada e acabei dormindo.Fui acordada com alguém acariciando minha face.

___É hora Marie.-de encarar sua nova vida. Falou irônico me oferecendo o braço.

Quando saímos do saguão,nos deparamos com quatro mulheres perfeitas, com sorrisos colgate,esperando Hugh.Elas praticamente pularam em cima dele o cumprimentando com um selinho, ela então se viraram para mim e fizeram o mesmo.

___Meninas conheçam a nova coelhinha, Marie.-Falou Hugh sorridente.

A ruiva foi a primeira a falar ela me encarou de cima a baixo como se me analisasse.

___Meu bem você precisa ir ao Shopping rapidamente e precisa pegar um bronze e pode me chamar de Alicia.-Falou suavemente piscando para mim

___Você é solteira, Marie?-Perguntou a morena que descobri se chamar Nicole

Fiz um aceno com a cabeça como um não, elas quatro gargalharam e Hugh me lançou um sorriso malicioso.

___Não se preocupe querida o que não falta para nós coelhinhas é homens, dinheiro e atitudes pervertidas.-Falou sensual

Eu as encarei com um sorriso nos lábios, com certeza a vida como coelhinha vai ser divertida, na hora de sairmos andamos os seis de braços dados, é claro que todo mundo encarou as garotas jogaram beijinhos e por incrível que pareça eu não corei eu fiz como as outras.

___Isso seja uma coelhinha desinibida, sensual e todos vão querer ter você.-Sussurrou Hugh

Aprendi que a vida era curta demais, e eu tinha que aproveitar do melhor jeito e de forma bem prazerosa, fomos ate onde seria minha nova casa em uma limusine.As garotas tomavam champanhe como se fosse água.

___Não pegue os maus hábitos delas, não quero acordar e  encontrar minha adega vazia. -Falou Hugh risonho

___Hugh nosso vício comparado com o seu é fichinha já que você adora sexo.-Falou Nicole maliciosamente

__E mulheres meu bem não se esqueça.-Falou Hugh

Eu ri e foi a primeira vez que tomei algum tipo de bebida alcoólica, e devo dizer que a sensação no primeiro momento foi como se descesse queimando.

Eu fiz uma careta e as garotas riram.

___Um brinde a mais nova coelhinha, que ela saiba que homens não prestam, que as outras mulheres lhe odeiam.Mas lembre-se você pode.-Falou Rachel a loira morango

Quando chegamos a casa, ela realmente era magnífica, para alguém rico e com dinheiro para gastar.Agora eu sabia o que era ter dinheiro.

___Isso aqui tá um saco,Hugh precisamos de festa e temos que apresentar a Marie.-Falou Eve cínica.

Eu apenas encarei todos ali, as garotas pareciam pensar a mesma coisa e Hugh tinha cara de pensador, mas depois riu.

___Façam o que quiserem, eu vou ler meu livro de Kama sutra.-Falou indiferente quando ele saiu deu um tapa de leve da minha bunda.

___Tome cuidado com elas Marie,elas são piores que eu.-Disse ele e depois saiu.

As quatros se viraram para mim e me arrastaram, para a garagem, eu entrei e encarei a maioria dos carros eram esportes, Nicole, Alicia e Rachel entraram na Ferrari.

___Você vem comigo.-Falou Eve subindo em cima da moto e dando a partida.

Logo estávamos correndo pelas ruas, às garotas pareciam não ter noção do perigo e eu sabia por que a adrenalina que aquilo trazia dava uma dosagem considerável de relaxamento.

Chegamos em tempo recorde.

___Agora é hora de gastar dinheiro, do nosso velhinho.-Falou Nicole

Eu ri e foi uma maratona de compra, sapatos, roupas e lingerie, jóias, cantadas nos homens, jogamos charme, eu mudei o corte de cabelo.

___Comprar é tão bom.-Falou Alicia

___Beijar é melhor.-Falou Eve piscando para um homem que passava,o coitado bateu na vitrine e Eve gargalhou.

___Que maldade Eve.-Falou Rachel

___E não fiz pior.-Debochou Eve

Ela pareceu pensar e depois fez biquinho.

___Eu quero aprender.-Falei seria

As quatro me encararam.

___Então quer aprender?Iremos te ensinar as coisas mais sórdidas e eu duvido que homem algum resista a você.Logo logo será uma verdadeira coelhinha.-Falou Alicia

E esse foi à entrada para o mundo que logo seria meu, cheio de perversão, homens gostosos e todo tipo de prazer que a vida pode proporcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado
Nós agradecemos meninas pelos reviews.
ate o proximo post