Grávido? escrita por Coraline-chan


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Enfim chegou o Fim :T
É infelizmente (pelo menos pra mim) a fic acabou :(
Eu pelo menos vou sentir falta dela vocês vão sentir? ♥'
O capitulo de hoje vai ser meio chatinho, não é um final grandioso... mas sempre pode ter um final na cabeça de vocês né? ~risus~

Quero muito agradecer a RiitaID por ter recomendado a fic
Sua linda ♥33

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66494/chapter/10

Tom

 

Cuidar da Hayley é bem problemático, pra começar ela não percebe que eu estou dormindo e começa a chorar no meio da noite, em segundo... Será que ela não pode usar o banheiro sem a minha ajuda? Em terceiro é horrível alguém mamar nas suas tetas.

Bill disse que ela precisa da minha ajuda pra poder se vira sozinha, mas é tipo difícil... e porque ele não ajuda? Essa coisa que nasceu de mim também é dele. Já pensei até em levar ela para aqueles orfanatos...

Mas, eu não tenho coragem, sei lá quando ela dá um sorriso banguela ou tenta me morder eu fico igual idiota. Ela está comigo já faz um ano e é sempre a mesma coisa, Georg e Gustav são dois inúteis na hora de brincar com a Hayley eles estão disponíveis agora na hora de me ajudar a trocar a frauda dela... A amizade devia servir para isso.

Ah esqueci de mencionar? Ela ainda não se acostumou com o Bill, quando ela vai pro colo dele é o maior escândalo, ele já até desistiu.

Hayley nesse exato momento está deitada comigo estamos assistindo o filme, quer dizer tentando ela não para quieta e, além disso, fala pra caralho, ah ela fala uma língua que só ela conhece, ela também sabe algumas palavras a primeira palavra que ela falou foi com sete meses, era pra ser agradável só que a palavra que ela falou...

 

Flash Back ON

Estava eu Bill, Hayley, Georg e Gustav jogando 21, ah que dizer a Hayley apenas olhava.

Bill entregava as cartas, depois que ele entregou as cartas Georg começou a gritar.

- AHHH 21 PORRA! QUERO A MERDA DO DINHEIRO AGORA, PORRA EU DEVO TER UMA PUTA SORTE, JÁ COMECEI GANHANDO. – Sim esse é o jeito dele comemorar.

- Que merda hein. – Falei entregando 20 dólares, Bill e Gustav fizeram a mesma coisa.

- Porra. – Disse uma voz fininha. Todos nós olhamos pra Hayley com mo cara de “WTF”.

Flash Back OFF  

 

Belo jeito de começar a falar né? Um dia o Georg me paga.

- Hayley fica quieta. – Falei puxando ela que estava pendurada na cama. – Fica aqui. – Ela se soltou e voltou a ficar pendurada. – Hayley. – Puxei mais uma vez.

Ela se soltou e pulou da cama, fiquei até assustado pensando que ela iria cair, mas não. Ela começou a se arrastar pelo quarto se levantou e começou andar apoiada na parede.

Oun que fofo, desse tamanho e já é esperta, tinha que ser minha filha <3

- Vai pra onde Hayley? – Ela disse alguma coisa na língua que só ela sabe e saiu andando.

Entendi muita coisa.

 

 

Gustav

 

Eu estava de boa na cozinha comendo um chocolate que eu achei na geladeira dos Kaulitz quando senti duas mãos pequenas puxando minha calça, olhei pra trás e vi um pequeno gnomo sorridente.

- Oi Hayley. – Falei pegando ela no colo. – O que você quer? – Perguntei, pra que fui perguntar? Ela já tentava pegar o chocolate que eu saquei da geladeira dos Kaulitz.

Tentei afastar a mão dela do chocolate só que ela de um grito e disse:

- DÁ.

- Toma pestinha. – Disse dando o chocolate pra ela, ela tentou se soltar de mim. Ela parece que não tem noção de altura, e se ela caísse o Tom comeria meu fígado então a levei até o chão. Ela começou a se arrastar pelo chão e se apoiou na parede e começou a andar.

Essa garota tá começando a me dar medo, só podia ser filha do Tom.

 

 

Georg

 

Eu estava na sala conversando com o Bill, quando uma certa filha do Tom apareceu lá.

- GÊ. – Sim ela me chamou pelo apelido, que adorável e o Bill ficou morrendo de ciúmes.

- Oi minha garota.

Fui até ela e a peguei no colo e comecei a fazer cócegas com o nariz no pescoço dela, Hayley apenas ria do jeito que só bebê sabe.

- Ela não é uma gracinha Bill? – Falei mordendo a bochecha dela.

- É ela é adorável. – Disse ele revirando os olhos.

- O que foi? – Cheguei mais perto dele com a Hayley ainda no colo. – Tá com ciúmes? – Provoquei. – Ele tá com ciúmes não tá bebê? – Perguntei pra Hayley como se ela fosse me responder. – É ele tá sim.

- Haha, engraçadinho você.

Coloquei a Hayley mais perto dele, e ela fez cara de quem iria começar a chorar, a levei pra mais perto de mim e ela parou.

- Ela não gosta de você. – Falei todo sorridente pro Bill.

- E nem do seu cabelo né? – Ele disse com um sorrisinho irônico, o que ele queria dizer com isso?

Olhei pra Hayley e ela mordia, ou melhor, babava no meu cabelo, fiquei desesperado afinal eu fiz chapinha ontem.

- Segura ela Bill. – Falei entregando Hayley pra ele e corri pro banheiro, eu tinha que lavar meu cabelo pra fazer outra chapinha.

 

 

Bill

 

- Mas Georg, ela não gosta de mim. – Falei pra ele, e ele nem ouviu saiu correndo pro banheiro. – Georg. – Gritei e ele nem ouviu olhei pra Hayley que já estava começando a chorar. – Oi.

Ela abriu o berreiro, ah vá... porque ela não gosta de mim?

- Para de chorar bebê. – Ela já estava me batendo. – O que eu tenho que fazer pra você para de chorar?

Tentei fazer cócegas e ela chorou, tentei cantar e ela chorou, tentei fazer careta e foi ai que ela chorou mesmo.

- SHH! – Dei tapinhas nas costas dela e ela ainda continuava chorando. Caralho!

Peguei um dólar da minha carteira e ela enfim parou de chorar e começou a sorrir.

- Você gosta disso né? – Perguntei e ela deu um enorme sorriso. – É gosta sim.

Peguei mais um dólar e ela me deu um beijinho na bochecha.

- Porque eu não pensei nisso antes? – Perguntei pra mim mesmo.

Tom logo chegou na sala e olhou pra gente com cara de confuso.

- O que você fez com ela. – Disse ele tomando a pequena garotinha do meu colo. – Calma bebê papai tá aqui. – Ela começou a dar tapas na cara dele e olhou pra mim tentando ir pro meu colo.

Peguei-a novamente.

- Que macumba você fez?

- Macumba nenhuma, é o amor né Hayley? – Ela sorria pra mim.

- Ela deve ter gostado de você porque você é o mais próximo de uma presença feminina que ela tem. – Olhei pra ele com mo cara de “vou te matar” e ele apenas sorriu.

- Idiota.

 

 

Tom

 

Muito bem, quero todo mundo fazendo “X” disse o fotografo que o Bill contratou, ele queria tirar uma foto da “família”.

- Porque eu tenho que falar “X”? – Perguntou Georg.

- Porque... sei lá se não quiserem não façam. – Disse o fotografo.

Ninguém fez “X”

- xxxxx.  – Disse uma voz fininha era Hayley. Todos nós olhamos pra ela surpresos. Só ouvi o barulho do flash.

 

FIM

 

 

 

Agradecimentos

  

Não posso terminar a fic sem nem ao menos agradecer; em primeiro lugar quero muito agradecer a Coraline-chan (minha Chibizuda <3)

Porque se não fosse pela boa vontade dela em me dar essa conta, essa historia e muitas outras nem existiram, Muito obrigado Chibizão <33'

Também quero agradecer pro meu pai, minha mãe, meus irmãos e o meu papagaio <3' ok parei, nem teve graça .-.'

Quero muito, MUITO mesmo agradecer as minhas Liebes <33'

Muito obrigado BabiihFr, paola_kaulitz (sempre escrevendo textos nos lugares dos reviews <3), schreeiylla_16, kemiih_kurosaki, Calisticci, nenaa, RiitaID suas lindas <333'

Também quero agradecer as minhas leitoras e alguns leitores que leram a fic e mandaram reviews, também quero agradecer aos meus leitores fantasmas (L)'

Não faço a mínima idéia de quantos leitores eu tenho já que o Nyah! parou de contar no 4º capitulo quando já tinha 1542 leitores <3' emocionei rs, mas muito obrigado a todos <3'

 

See ya :)

Amo muito vocês ♥

 

Coraline-chan ♥'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?