A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 31
Capitulo 30


Notas iniciais do capítulo

oiii voltei depois de exatas duas semanas com hj sem postar capitulo e no exato penúltimo dia do ano de 2016 que ninguém mais aguenta kkkk bom meu povo desculpe se demorei a postar estive escrevendo e postando fics novas aproveitando q eu e minha beta estamos de ferias, esse capitulo ficou curtinho por falta de inspiração em fazer um grande XD mais espero q vcs gostem mesmo assim e que aproveitem....boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/31

Tenso e assustador era o que definiam o clima que se estalara ali assim que aquele homem, pai da família Logan terminou de falar.

Gina não movia um músculo de tão assustada que estava, Hermione não parecia diferente dela, seu rosto demostrava puro terror, parecia que ela também se lembrava do homem. Já Rolf olhava receoso e alerta para seu pai e em seguida para as meninas assustadas, ele demorou tanto a responder ao pai que Tom mesmo as apresentou.

— Essas são Gina Weasley e Hermione Potter, pai. Elas são amigas de Rolf. – Tom falou começando a formar em seu rosto machucado o sorriso estranho de sempre.

— Prazer, meninas. – O homem respondeu, ainda sem tirar o sorriso assustador do rosto. – Meu nome é John, sou pai de Tom e Rolf, como já perceberam.

Hermione se recuperou primeiro que Gina e disse quase gaguejando:

— Prazer...

O sorriso do homem aumentou. Gina de repente e subitamente sentiu raiva, muita raiva do homem a sua frente, e o fato de seu olhar mudar de assustada para furiosa e Hermione seguir seu exemplo, por não gostar de ver o sorriso do homem, fez com que John murchasse o sorriso um pouco.

— Prazer, Sr. Logan. – Gina finalmente conseguiu falar alguma coisa.

— Bom, nós temos que ir. Garotos, vamos? – John falou já começando a sair.

Rolf se despediu delas enquanto seu pai e Tom já andavam na frente em direção a saída da escola e logo ele os seguiu, no mesmo momento em que Harry e James saiam da enfermaria e encontravam as meninas. Gina ainda parecendo abalada, assim como Hermione.

— Meninas? O que houve? – James perguntou notando o estado das meninas.

— Não é nada demais, Sr. Potter. – Gina o respondeu e ela se aproximou rapidamente de Harry. – Você está bem?

— Estou. – Harry parecendo amuado e não muito convincente, fazendo Gina não acreditar nele.

— Tem certeza? – Gina voltou a perguntar o analisando bem.

— Sim, tenho. – Harry voltou a responder. Ele se aproximou de Hermione e sussurrou no ouvido dela. – Você está bem?

— Um pouco... – Ela sussurrou de volta. – Papai também viu?

— Sim, mas está agindo como se não tivesse.

— Porque? – Hermione questionou confusa.

— Acho que não quer acreditar. – Harry sugeriu.

— Bom, crianças, nós devemos ir. Gina, quer carona? – James continuou agindo completamente normal.

— Claro... Obrigado, Sr. Potter. – Gina aceitou.

— Já disse várias vezes para me chamar de James, Gina. Não sou nenhum velho! – James falou aparentando estar bem-humorado.

— Está bem, James – Gina o respondeu sorrindo.

Ele levou Gina para casa e permaneceu todo o caminho em silêncio.

Ele só voltou a falar alguma coisa quando a menina desceu do carro e ele deu partida.

— Quero vocês dois o mais longe possível desses Logan’s, me ouviram? O mais longe possível. – James declarou com firmeza.

— Mas, pai... - Hermione tentou argumentar, lembrando-se de Rolf.

— Nada de “mas, pai.” Quero vocês o mais longe possível deles, sem discussões. – James a interrompeu.

Depois disso, eles não falaram mais nada. E continuaram assim até chegarem em casa. Lilian estranhou o silêncio e os passos duros que deram até o quarto, mas logo entendeu quando James lhe disse o motivo e ela logo concordou com o marido ficando bastante preocupada com a segurança dos filhos.

—------------

Na casa dos Logan...

— Não há dúvidas de que eles são mesmo sereias. – John declarou com alegria. – Viram a cara das meninas quando me viram? Elas realmente pareciam muito assustadas. Com certeza se lembram daquele dia.

— Como pode ter tanta certeza só pela cara delas? – Rolf questionou não querendo acreditar.

— Elas pareciam assustadas, Rolf. – John explicou. – De qualquer forma, nós teremos a prova que elas são sereias.

— E como faremos isso? Estamos tentando faz muito tempo. – Rolf perguntou curioso.

— Fazendo um teste com o sangue do Potter que foi provocado pela briga. – John esclareceu com um leve tom de orgulho na voz. – Peguei uma amostra na enfermaria hoje.

Rolf ficou muito surpreso com aquilo e olhou para Tom.

— Você não achou mesmo que eu briguei com o Potter atoa, não é? – Tom questionou divertido.

— Vocês planejaram tudo isso? Os panfletos também? – Rolf perguntou incrédulo.

— Não, os panfletos não foram nós, só foi uma coisa maravilhosa que aconteceu no momento certo. – Tom o respondeu. – Eu só aproveitei e provoquei o Potter.

— Agora nós temos como provar se a família Potter são, ou não, sereias. Só nos falta os Weasley’s. – John falou para si mesmo. – Meninos, quero que vocês peguem uma amostra de um dos irmãos Weasley’s.

— Sim, papai. – Tom respondeu pelos dois, já que Rolf apenas fez um sinal com a cabeça e permaneceu calado.

John abriu um sorriso malvado, que o filho mais novo, Tom copiava. Já Rolf, ficara receoso.

E se eles fossem mesmo sereias? O que ele faria? Estavam todos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado ;) pf comentem oq acharam iria me deixar muito feliz os comentários de vcs sempre são muito bons e amo muito eles, eu gostaria de agradecer a badass por ter comentado o capitulo anterior foi um capitulo realmente revelador e fico feliz que tenha gostado espero que tenha gostado desse tbm. eu tbm gostaria de agradecer a todas as pessoas que mesmo não comentado leram o capitulo anterior muito obrigado mesmo fantasminhas, bom acho que capitulo novo só ano que vem então ate 2017 meu povo e feliz ano novo bjs