A suposta extinção das sereias escrita por Melissa Potter


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

oii pessoal tudo bom com vcs? como o final de ano de ano de vcs? espero que tenha sido bom...no capitulo anterior eu não recebi nenhum comentário sobre oq vcs acharam do começo da nossa historia mas tudo bem eu não vou depender de comentários para postar capítulos mas seria ótimo se vcs me dissessem oq acharam do capitulo me deixaria muito feliz...espero que gostem do capitulo, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664590/chapter/3

Ficaram se olhando por longos minutos admirando a beleza dos olhos um do outro, tinham a impressão que se conheciam de algum lugar, só não sabiam de onde.

Os dois já estavam provocando um pequeno engarrafamento no corredor, mas não pareciam nem ouvir o que as pessoas falavam. Eles estavam completamente hipnotizados com os olhos um do outro, só foram despertados quando o sinal soou indicando que a primeira aula do dia começaria. Seus rostos pareciam que tinham acabado de sair de um transe. Os dois pegaram os seus respectivos livros e se levantaram do chão. Seus olhos voltaram a se encontrar e ele repetiu:

– Desculpe.

– Tudo bem. – Gina respondeu.

– Eu me chamo Harry, Harry Potter. – Ele se apresentou. E continuou. - Essa é minha irmã, Hermione. – Apontando para uma menina da mesma idade de Gina, com cabelos cheios e bonita que ela não havia percebido até ele lhe mostrar.

– Prazer, meu nome é Gina, Gina Weasley. – Gina também se apresentou. - Esse é meu irmão Rony. – Gina falou apontando para o ruivo ao lado dela. – Gina percebeu que ele e Hermione estavam se encarando.

– Você que são os novatos? – Disse Rony finalmente parando de encarar Hermione.

– Sim. – Disseram Harry e Hermione em uníssono.

– Sejam bem-vindos. – Gina os recebeu.

– Obrigado. – Harry e Hermione agradeceram, novamente em uníssono.

– Oh, minha nossa Harry. Nós temos que ir, vamos nos atrasar para a aula. – Disse Hermione depois de dar uma olhada no relógio de pulso.

– Você tem razão Hermione. – Ele concordou. - Te vejo no almoço, certo? - Disse ainda falando com a irmã.

– Certo. – Hermione confirmou. Em seguida, ela deu um beijo na bochecha de Harry e se dirigiu a sala de aula mais próxima. A mesma sala de Gina.

– Eu também tenho que ir. – Gina se pronunciou. – Te vejo no almoço? – Gina dirigiu-se à Rony.

– Sim. – Rony deu a resposta.

E ela se dirigiu para sua sala de aula sendo seguida por certos olhos verdes esmeraldas.

– Está encarando a minha irmã. – Disse Rony, pegando Harry no flagra.

– E você a minha. – Harry fora afiado na resposta.

– Gostei de você novato. – Rony respondeu com um sorriso se formando.

– Você também não me parece má pessoa. – Harry respondeu.

E com uma conversa animada eles entraram na sala de aula da qual estavam ao lado.

–------

Na sala de Gina...

Ela escolheu um lugar no fundo da sala onde sua melhor amiga, Luna, estava. Escolheu o lugar na frente de Luna, as duas não gostavam de ficar na frente, ou no meio; onde tinham pessoas que elas não gostavam nada desde a primeira vez que elas entraram em Hogwarts.

Quando se sentou, não demorou nada para que a novata se aproximasse de onde elas estavam e se sentar na fileira ao lado das duas, bem perto de Gina.

– Você é a novata? – Luna perguntou.

– Sim, sou eu. – Hermione respondeu.

– Prazer, meu nome é Luna Lovegood. – Luna se apresentou, e já ia apresentar Gina quando fora interrompida. - E essa é a....

– Nós já nos cumprimentamos no corredor Luna – Disse Hermione

– Ah, certo... – Disse Luna constrangida.

As três ficaram conversando animadamente até que os alunos que estavam bagunçando na sala, se calaram e foram se sentar. Em seguida o professor entrou.

– Bom dia, pessoal! – O professor falou.

– Bom dia. – A turma respondeu.

– Bom, hoje nós temos uma nova pessoa na classe, pessoal conheçam Hermione Potter. – Todos olharam para Hermione quando ela se levantou e lançou um sorriso tímido para todos da classe e se sentou novamente.

– Bom, seja bem-vinda Hermione! – O professor a recebeu.

– Obrigado professor. – Hermione agradeceu.

– Vamos começar a aula. – Ele anunciou.

–--------

Na sala de Rony...

Quando entraram, - ainda conversando - Escolheram um lugar bem no centro da sala. Ficaram conversando até que a algazarra dentro da sala diminuiu e a professora entrou na classe.

– Bom dia, classe. – Ela cumprimentou a turma.

– Bom dia. – A turma devolveu o cumprimento.

– Temos uma pessoa nova na classe, conheçam Harry Potter. – A professora anunciou sem muitas delongas.

– Olá pessoal. – Disse Harry levantando-se.

– Seja bem-vindo Sr. Potter. – Falou a professora.

– Obrigado professora. – Harry agradeceu.

– Vamos começar. – Avisou a professora.

–-----------

O resto do dia de Gina, Harry, Rony e Hermione, foi cheio de aulas chatas e cansativas. Na hora do almoço tanto eles, quanto os outros alunos, foram para o refeitório almoçar.

Os quatro pareciam ter se tornado amigos, já que se sentaram juntos à mesa, junto com Luna e Neville, um amigo de Gina e da mesma classe da mesma. Ele também era namorado de Luna.

Ficaram conversando e conhecendo mais os novatos. Depois do almoço, eles tiveram mais algumas aulas antes de tomarem o caminho para fora da escola. Os seis sempre juntos desde a hora em que se encontraram no corredor.

– Eu estou de carro, alguém quer carona? – Neville ofereceu.

– Eu quero. – Luna aceitou num piscar de olhos.

– Como sempre não é folgada? – Gina caçoou.

– Cala boca, Gina. – Luna respondeu malcriada.

Eles riram.

– Mais alguém? – Neville perguntou.

– Obrigado, mas o Carlinhos vem nos buscar. - Rony agradeceu.

– Carlinhos? – Hermione ficou curiosa.

– Um de nossos irmãos – Gina explicou.

– Ah... – Hermione respondeu.

– E vocês? – Neville falava com os novatos.

– Nosso pai vem nos buscar. – Harry respondeu.

– Certo, então tchau pessoal – Neville e Luna se despediram.

– Tchau. – O grupo respondeu.

Não demorou muito para que os quatro vissem o carro laranja - quase vermelho. - De Carlinhos se aproximando da entrada de Hogwarts onde eles estavam.

– Bem, até mais Hermione, foi um prazer conhecê-la. – Gina se despediu de Hermione.

– Também foi um prazer conhecê-la Gina. – Disse Hermione.

Depois de se despedir de Hermione, Gina se aproximou devagar de Harry, que tinha acabado de se despedir de Rony, que já estava se encaminhando para Hermione.

– Foi um prazer conhecê-lo Harry. – Gina começou a se despedir de Harry.

– O prazer foi todo meu Gina – Harry respondeu.

Ela sorriu e o abraçou. Assim que seus corpos se chocaram e os braços de Harry foram para a cintura de Gina, e os de Gina para o pescoço de Harry, foi a sensação mais maravilhosa que eles sentiram. Não saberiam explicar o por que, tinham acabado de se conhecer.

Gina se soltou do abraço, e seu olhar encontrou o dele. Harry se aproximou mais do rosto de Gina e ela gelou. “O que ele pensa que está fazendo? ” Antes que Gina pudesse desviar, Harry lhe deu beijo no rosto e se afastou dela sorrindo. Gina um pouco sem jeito, por achar que Harry iria lhe beijar nos lábios, devolveu o sorriso para o garoto e foi em direção ao carro de Carlinhos junto a Rony. Ela e Rony acenaram para os outros dois e eles devolveram o aceno. Depois de alguns minutos, foi a vez de Harry e Hermione irem embora quando o carro cinza do pai deles chegou.

–--------

Algumas horas depois na casa dos Weasley...

– Como foi o primeiro dia de aula crianças? – Arthur puxou conversa.

– Foi legal pai. – Gina respondeu antes que Rony falasse algo sobre eles não serem crianças.

– Que bom... conheceram os novos moradores da cidade? – Perguntou Molly entrando na conversa.

– Sim conhecemos, eles são bem legais. – Rony comentou.

– Verdade – Gina concordou com o irmão.

– A novata é gatinha Rony? – Perguntou Fred se intrometendo na conversa.

Rony engasgou com a pergunta e Gina riu.

– Si... quer dizer, eu nem reparei nisso Jorge. – Rony respondeu mudando de ideia.

– Sou o Fred. – Fred respondeu rindo.

– Tanto faz. – Rony deu de ombros.

Gina riu dos dois. Assim como os outros na mesa, e Molly perguntou para Gina:

– E o novato Gina? É bonitinho?

– Mãe. – Disse Gina corando um pouco.

Todos os seus irmãos e seu pai olharam para ela quando Molly lhe fez a pergunta.

– E então querida? Ele é bonitinho? – Molly insistiu.

– Ele... – Gina se lembrou dos lindos olhos de Harry. – Sim, ele é.

Molly sorriu e seus irmãos e pai ficaram enciumados.

– Eu já vou subir, já terminei meu jantar. – Anunciou Gina.

– Tudo bem, querida. – Molly respondeu.

Gina subiu para o seu quarto e quando entrou se encostou na porta. Estava se sentindo estranha. Porque não parava de pensar em Harry? Ela tinha acabado de o conhecer. Balançou a cabeça para tirá-lo de seus pensamentos, e foi em direção a sua mochila que estava em uma poltrona de seu quarto. Tirou tudo do que precisava da mochila para que pudesse fazer seu dever de casa.

Quando terminou o dever, ela decidiu se arrumar para ir dormir, já estava ficando tarde e ela tinha que acordar cedo amanhã antes de deitar na cama - já vestida com o pijama - Ela fechou os olhos fortemente desejando com todas as forças que ela não tivesse aquela lembrança novamente; respirou fundo, quando abriu os olhos novamente e se finalmente se deitou.

Passados alguns minutos, ela dormiu e como ela havia desejado, não sonhou com a maldita lembrança de infância. Ao invés disso, sonhou com um certo moreno de olhos verdes.

Sem saber que esse mesmo moreno estava sonhando com uma certa ruiva de olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...comentem oq acharam pf me deixariam feliz :D bom obg por terem lido e ate o próximo capitulo