Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 15
Cap 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/15

Lucy e Acnologia se encontravam em um local mais afastado , o dragão havia usado uma magia de aceleração para que voasse mais rápido e saísse o mais longe daquele lugar, agora ambos estavam  sentados a um tempo sem ninguém quebrar aquele clima, entretanto a loira tinha suas duvidas.

—Sempre vai se assim ?-Chamando atenção do albino -Fugir e se esconder do conselho ?

—Sim ,somos uma ameaça para eles .Tanto que qualquer coisa que seja criação deles com o menor contato somos localizados -Soltando um suspiro.

—Até mesmo uma lacrima? Mas isso não quebra todos os direitos humanos?-Ficando brava.

—E por acaso somos humanos?-Vendo o olhar triste da loira -Olha eu sei que é chato  ficar em mundo aonde praticamente tudo de bom é criação deles, mas não temos outra escolha. Eles não parecem querer conversar e entrar em algum tipo de acordo.

—Eu sei mas -Apertando os punhos-Eu preciso conversar com o pessoal da guild.

Acnologia encarou a loira sem saber como agir ,aquilo era serio ?! Seria aquele de fato o fim da convivência dos dois  estaria ela disposta a viver junto aos seus amigos e deixa-lo novamente sozinho ,ele começou a ficar nervoso e aquilo fez com que Lucy  melhorasse sua frase vendo a agitação dele.

—Eu não vou abandonar você, depois da nossa discussão eu meio que entendi as coisas. Deve ter sido difícil ficar esse tempo todo solitário até a vinda de Zeref, não quero que volte a ficar sozinho.Eu gosto de estar junto com você -Ficando um pouco rosada por aquilo-Mas eu preciso conversar com eles,  Natsu entendeu tudo errado e temo pelo o que ele possa contar para os demais.

—Você gosta de mim ?- Ignorando completamente o resto que a loira falara a deixando envergonhada-Achei que apenas me tolerava.

—Eu nunca falei isso !! Eu realmente gosto de você e do seu jeito, digo sua companhia é claro   -Ficando vermelha .

Lucy encarava o chão um pouco envergonhada mas logo sentiu a mão  quente de Acnologia em seu rosto a fazendo encarar os belos olhos que o rapaz possua ,ele fez um carinho com o polegar no rosto da loira  e abriu um sorriso   fazendo com que ela ficasse mais envergonhada pela aquela aproximação.

Antes que ela pudesse falar algo sentiu a boca do albino sobre a sua, de início ela ficara chocada e surpresa sem saber como reagir aquilo ,ela tinha as mãos no peito dele pelo ato surpreso. Mas aos poucos ela relaxou e aprofundou o beijo sentindo sua cintura ser puxada com delicadeza para mais perto.

O beijo era lento e nem um pouco selvagem  fazendo com que a imagem que Lucy tinha sobre ele fosse completamente  mudada. Ele a beijava com delicadeza  com medo de qualquer coisa pudesse machuca-la ou faze-la se afastar de si .Mas ao ver que ela correspondia o beijo e também o queria ele começou a deixar de ser delicado.

Ele a puxou para seu colo e segurou os cabelos loiros com certa força escutando um leve gemido escapar dos lábios da loira o deixando fora de si ,sua outra mão apertava com força a coxa da loira a trazendo mais perto do seu colo ,enquanto isso Lucy segurava com força os cabelos albinos  e colocava cada perna de um lado do corpo dele para se acomodar melhor.

Logo eles se afastaram pela falta de ar, mas para ele já que ela não sentia tanta necessidade de respirar como estava tendo de beija-lo, uma fina linha de saliva separava a boca de ambos ,ela estava envergonhada enquanto ele tinha um sorriso de lado.

—Não faz ideia de quanto tempo eu me segurei  -Dando um beijo na curva do pescoço da loira- Quanto tempo eu imaginei  isso.

—Pra um dragão até que você esperou bastante -Sentindo cocegas pelos beijos em seu pescoço.

—Eu não queria forçar nada,  eu nunca tive uma parceira -Encarando Lucy serio-Eu sempre estivesse sozinho ,posso ter me relacionamento algumas vezes mas nunca foi algo serio , dragões são bem seletivos para achar uma parceira.

—Então você só esta interessado em mim  por ser imortal? -Ficando irritada.

—Não, eu já havia gostado de você antes -Deixando a loira confusa-Quando eu fui na ilha eu senti o seu cheiro de longe, eu fiquei curioso intrigado agi esquecendo minha missão naquele lugar. Eu não havia ido atrás de Zeref eu fui atrás de você e por coincidência vocês estavam próximos. Naquele momento eu quis voar o mais longe possível para não usar meu poder, mas me atacaram e não consegui conter o poder. Só o fato de ficar próxima a você eu preciso ter um auto controle surpreendente.

—O seu jeito de dizer que me ama é muito estranho -Fazendo uma careta confusa-Você gostou de mim pelo cheiro ? Isso é tão

—Selvagem ? As vezes  deve se esquecer que sou  mais animal que humano -Abrindo um sorriso malicioso-E como tal também tenho minha época de cio. Se esta insatisfeita com minha maneira posso mostrar de um jeito mais corporal como tenho necessidade de tê-la .

—Nem pensar -Saindo rapidamente do colo do albino que pareceu ficar um pouco chateado achando que fora rejeitado-Esta indo rápido de mais pra quem acabou de se declarar, mesmo eu sendo um demônio eu também tenho minha parte humana, não quero agir como um animal .É algo novo para mim.

—Então esta aceitando ser minha ?!-Se levantando e encarando a loira com um sorriso .

—Não lembro de você me pedir algo -Cruzando os braços emburrada.

—Céus Lucy , eu te amo  tanto que quero ficar  cada segundo com você, sentir cada parte do seu corpo ter você completamente para mim e de mais ninguém .E viver a imortalidade escutando você gemer meu nome -Abraçando a loira por trás com um sorriso malicioso.

—Seu tarado !! -Ficando vermelha pelo comentário .

—Não vai  falar isso quando me deixar te mostrar como é bom -Dando um beijo no ombro da loira que arrepiara -Quero que fique comigo Lucy ,não por se uma imortal como eu ,mas por ser um pedaço de mal caminho ,e ser extremamente fascinante.

—Céus pare com seus comentários  prevenidos !! -Ficando mais envergonhada e se virando para encarar o albino  mesmo envergonhada-Eu também quero ficar com você, mas para de falar essas coisas !!!

—Nunca -Aumentando o sorriso malicioso.

—Fala serio -Balançando a cabeça em negação -Mas ainda quero conversar com o pessoal da minha guild preciso explicar a situação quem sabe eles  ajudam no  quesito  ´´afastar o conselho ´´ ? !

—Tudo bem, mas não deixarei que  nenhum babaca a tire de mim -Ficando irritado .

—Ta  ta -Saindo dos braços de Acnologia que rosnou -No livro eu havia visto algo para se comunicar com alguém  ,como era mesmo o feitiço ?! Hm.

—Só imagina a pessoa e chama por ela ,mas lembre-se que ao fazer isso ira entrar em contato com uma lacrima ,sua amiga será rastreada por entrar em contato com você .A ida a sua guild será uma  grande dor de cabeça -Falou emburrada.

—Você da conta -Dando uma piscadela pro dragão -Vamos la ,Erza.. Erza .

Uma magia negra começou a  formar um redemoinho na frente da loira enquanto ela chamava pela amiga ,logo uma imagem começou a aparecer  fazendo com que Erza  encarasse a loira surpresa  já que não esperava uma ligação dela em sua lacrima.

—Lucy ?! Como foi que... Natsu acabou de me contatar falando que havia achado você e tinha algo importante para me dizer .O que esta acontecendo ?! Aonde você esta ? Por qual motivo  fugiu e sumiu ? -Falou impaciente e preocupada  e um pouco aliviada em ver a loira .

—Calma  ,eu vou responder todas essas perguntas, mas  quero que faça todos os membros voltarem para a guild.Em uma semana eu irei até ela, isso deve ser o suficiente para que todos os membros voltem. E não importa o que o Natsu fale não acredite !! Eu tentei explicar milhões de vezes mas ele simplesmente me ignorou e  entendeu do jeito dele.

—Imagino, isso é bem a cara dele mesmo -Falou  negando com a cabeça-Espero que seja verdade, pois caso  seja algum truque irei  acabar com você !!Não sabe como fiquei preocupada com seu sumiço !!

—Me desculpe, prometo explicar o motivo que levou a isso -Fazendo um sorriso para a amiga que retribuiu -Também tenho saudades , prometo que não irei mais sumir ,sim ?!

—Posso acreditar nessas palavras -Ficando um pouco triste.

—Magos celestiais nunca quebram suas promessas- Vendo a amiga abrir um sorriso com aquilo. Preciso desligar agora , e tente  fazer com que o Natsu não conte a versão dele antes da minha.

—Pode deixa -Dando uma risada -Até logo Lucy .

—Até Erza- Movendo a mão fazendo a imagem da amiga sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!