Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 13
Cap 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/13

Já fazia mais de três meses que Lucy e Acnologia  estavam treinando ,eles mudavam de cidade a cada uma semana, principalmente depois que descobriram que a Fairy Tail estava procurando pela loira, o que acabara fazendo com que eles ficassem  menos tempo em cada cidade.

Nesse tempo o relacionamento dos dois ficara melhor, pareciam mais próximos um do outro .Lucy também conseguira controlar perfeitamente seu poder, usava apenas o prendedor de cabelo para não ser reconhecida, mas nunca  quebrava o selo  pela quantidade do poder, mesmo que Acnologia fizesse alguma gracinha.

Com isso ela começou a treinar melhor suas outras formas como demônio o que estava sendo um pouco difícil no momento já que ela sempre acabava usando magia de mais ,e isso nunca é um bom sinal  ,afinal era magia negra ,e magia negra chama atenção do conselho magico.

Lucy estava cada vez mais confusa sobre seus  sentimentos, ela ainda sentia algo pelo rosado, mas não sabia mais como descrever aquilo ,desde que o dragão entrara em sua vida, tudo havia sido virado do avesso e sua mente se encontrava em completo caos.

Acnologia também estava um pouco confuso, ele começou a gostar de mais da loira, e isso não fazia parte dos planos dele. Sabia que ela não ia sentir o mesmo por ele ,ainda mais em saber que ela já amava outro rapaz o que ele deixava um pouco furioso com tudo aquilo ,ele tinha medo de que quando a Fairy Tail achassem eles ,ela voltassem com eles para viver junto a guild para sempre.

Ambos ficaram um pouco distantes essa semana, Lucy começou a pensar na hipótese de que seu espirito celestial estivesse a procurando também, já que a Fairy Tail estava vindo a seu encontro , e como iria lidar caso encontrasse com algum membro da guild, principalmente um certo rosado.

—Lucy -Chamando a atenção da loira que estava sentada apoiada numa arvore para descansar -O que vai fazer se algum dos seus amigos nos encontrarem?

—Eu não sei, eu não estava esperando por isso -Encarando o chão -Me pergunto se eles vão entender o que eu fiz .

—E se eles  pedirem para que você volte com ele?-Chamando a atenção da loira para aquela hipótese -Voltaria com eles?

A loira ficou encarando o dragão pensativa,  seria um sonho caso seus amigos a aceitassem do jeito que estava e pedissem que voltasse junto a eles, ela abriu um sorriso pequeno que não foi despercebido pelo dragão que ficou um pouco chateado e bravo com aquilo.

—Então pretende voltar e vê-los morrer, exatamente como a primeira -Falou seco, vendo o olhar confuso da loira-É Lucy se você se esqueceu, não é mais uma humana,  se viver com eles será apenas para velos morrerem  aos poucos ao seu lado. Principalmente seu namoradinho.

—Eu não pensei por esse lado -Ficando triste e logo depois irritada pela ultima frase do rapaz que se encontrava emburrado -Namoradinho ?Que eu saiba eu não estou namorando com ninguém.

—Não é o que parece, já que você não para de pensar dele -Ficando emburrado e encostando em uma arvore qualquer.

—E se eu estivesse ?! Qual o problema ? Minha vida não é sua que eu saiba -Se levantando irritada -E você não tem nenhum direito de julgar minhas escolhas !!

—A então por que você continua andando comigo ? Revele sua  aparência e espere por algum membro da sua guild !! -Ficando irritado encarando a loira- E aproveita e mostra sua forma de demônio pra vê se vão te aceitar .

—Quer saber ?!É isso o que vou fazer !! Estou cansada dessa sua ignorância comigo -Encarando o rapaz mais alto a sua frente e logo dando as costas- Seu idiota !!

Acnologia viu a loira se afastar e ficou em silencio ,ele soltou um suspiro pelo  o que fizera  se achando um tanto infantil ,mas ele era um dragão  e possuía um temperamento um pouco mais explosivo que as demais pessoas, ele se sentiu idiota por ter falado aquilo. Queria ir atrás da loira para se desculpar, mas o que iria adiantar ela já havia tomado sua decisão ,ela não queria mais estar ao seu lado.

Então ele sentiu um cheiro ,ele percebeu que alguém havia  lançado algum tipo de magia ,e não era qualquer magia, era magia de anulação .Ele apertou os punhos, aquilo era perigoso até mesmo para si, afinal a forma humana não era a sua principal se ficasse no raio daquela magia ele voltaria a ser um dragão ,então ele ficou preocupado e se aquela magia fosse de alguém do conselho ?

Ele  deu um passo na direção da loira e logo voltou a parar ,por qual motivo ele ainda se importava em ajuda-la se ela não queria ficar com ele ,se fosse de fato o conselho ele estaria em perigo mais do que ela ,seria que valeria a pena tudo isso por alguém que aparentemente ainda amava um   mortal .

Longe dali , Lucy caminhava com passos firmes  , andava na floresta com certa rapidez ,ela estava furiosa não apenas pelas palavras do albino mas também pelo jeito que falou com ele, parecia que a companhia dele não havia significado nada, e havia sido muito importante para si, até de mais.

Ela se sentiu uma idiota pelo jeito que havia saído   e deixado ele ,mas já era tarde ele certamente não iria a perdoar depois de ela ter escolhido os amigos e Natsu ao invés dele. Então ela parou ao analisar aquele ultimo fato, será que ele estava com ciúmes? Aquilo tudo não havia sido pelo fato de voltar para guild mas sim para o local que o homem que ela já amou  se encontrava .

Então foi ai que ela percebeu que ela não se lembrava do rosado como o homem que ela amava, e sim que já havia amado .Ela colocou a mão na boca sem acreditar em seus pensamentos, era obvio que Acnologia estaria bravo ele também sentia algo por si.

Ela abriu um sorriso e deu meia volta iria conversar melhor com o albino, mas antes sentiu algo  ,sentiu sua magia ser quebrada fazendo com que ela voltasse a sua antiga aparência a deixando um pouco confusa. Lembrou que  Freef e Levy  tinham magias que poderiam fazer algo do gênero, mas o conselho também poderia. Ela ficou com certo medo ,quem estava fazendo aquilo.Sentiu alguém se aproximando e já ficou em uma pose para poder batalhar, mas ficou surpresa com a pessoa que havia aparecido a sua frente.

—Loki?! -Vendo o  espirito a sua frente que já começara a chorar.

—Lucy -Correndo até a maga e ficando de joelhos a sua frente a deixando confusa- Por favor me perdoe, eu só entendi depois o motivo de ver ter feito tudo isso de querer  guardar segredo ,por favor me perdoe .Me sinto um lixo depois de ter sido   descartado , me sinto culpado e ferido achando que depois de tudo que você fez por mim eu a trai sem pensar duas vezes.

—Você trouxe a Fairy Tail até mim ?! -Se lembrando do seu selo quebrado .

—O que ?! Não eu fiz de tudo para eles não  acharem qualquer vestígio seu ,eu sempre encobria qualquer rastro seu quando eu encontrava, eu não queria cometer o mesmo erro duas vezes. Por favor acredite em mim -Encarando com seus olhos inchados de tanto chorar- Eu não tenho muito tempo nesse plano ,fiz  o impossível para me manter aqui ,mesmo que praticamente  cometi o mesmo erro de viver nesse mundo ,não podia me deixar ao luxo de voltar ao mundo celestial sem seu perdão. Então  me de outra chance,  prometo que não irei cometer o mesmo erro novamente.

Lucy ficou pensando um pouco sobre aquilo ,mas vendo o estado que seu amigo se encontrava achou melhor não  castigar mais do que necessário ,ele havia aprendido sua lição mesmo que da pior maneira, e havia feito o impossível para reconquistar sua confiança  para que não voltasse para o mundo celestial sem o perdão de sua antiga mestra, ela ofereceu a mão para que o espirito se levantasse o deixando com um sorriso.

—Eu perdoo você ,mas espero que não volte a me trair novamente, não sabe como foi difícil aceitar aquela punição -Abraçando Loki-Bem vindo de volta.

—Obrigada Lucy-Retribuindo o abraço e sumindo em uma luz magica.

Lucy pegou a chave do leão e a a segurou com firmeza para passar um pouco de magia ,ela estava bastante fraca e riscada pelo desgaste do  leão , abriu um sorriso ao ver que ela voltava a sua beleza original ao receber a magia da loira. Ela guardou a chave em seu bolso com cuidado .

—Lucy ?! -Fazendo a loira ficar tensa com aquela voz- É você mesmo ?!

—Natsu -Vendo o rapaz  com um enorme sorriso lhe encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!