Lucy Changes escrita por LariValk


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664406/chapter/11

Loki  ainda estava sem  nenhum tipo de reação os magos da guild estavam preocupados com o estado que o amigo se encontrava, ele não respondia as inúmeras perguntas ou  os leves toques em seu  ombro ou braço .Simplesmente estava parado olhando para um ponto fixo enquanto chorava sem  fazer qualquer tipo de ruído.

—Meu filho ,sei como deve estar se sentindo -Falou Makarov a sua frente- Entretanto  você não possui o tempo que antes possuía, se demorar  muito para achar Lucy ,voltara para sua chave e não mais a vera.

—Então ajude a gente Loki -Falou Natsu ao seu lado com uma expressão triste-Sei que não sabe mais o local que ela se encontra, mas tente se lembrar de algo.

Loki encarou  o rosado e ficou  refletindo sobre aquelas palavras ,seria possível ele ser perdoado pela loira de alguma forma?E seria o certo aceitar ajuda dos membros da guild ,afinal se ele não tivesse  ido até a guild contar tudo o que aconteceu nada disso teria acontecido , se eles de fato encontrarem a loira ,ela veria que ele mais uma vez a traiu ,já que ele levou todos até ela.

O espirito se levantou enquanto  ainda refletia ignorando os chamados dos seus amigos, ele pensou em todos os possíveis locais que ela poderia estar ,talvez não estivesse mais  na construção  e sim em outra cidade .Lembrou que não era do feito de Lucy  ficar  muito tempo parada, mesmo que mudada ela não suportaria ficar muito tempo no mesmo lugar.

Ele precisaria fazer isso sozinho ,mesmo que  fosse mais fácil aceitar a ajuda de todos  ,ele  não poderia ,seria outra traição .Como poderia pedir perdão pelo seu ato egoísta de contar algo que não fora concedido ,se estava levando  o inimigo até ela. Mesmo que figuramente, não achava que Lucy  os considerava inimigos.

Talvez ela só queria evitar as inúmeras perguntas que eles fariam ou a tentativa de  mudar a decisão da loira, então foi ai que Loki  entendeu o que Lucy  fez ao sumir daquele jeito. Ela não queria ser julgada muito menos questionada ,simplesmente fazer algo que ela considerava certo e que ajudaria a todos da guild ,mesmo que isso resultasse em sua ruina.

Ele bateu na testa  se achando idiota por não ter percebido  os sentimentos da loira antes ,ainda mais ele que sempre  lhe prometeu estar ao seu lado para tudo .Fechou os punhos decidido ele encontraria Lucy ,mesmo que ele tivesse que fazer isso sozinho e o mais rápido possível antes do pior.

—Me desculpem ,mas não posso ajudar -Falou de costas para todos -Fui  castigado  por  avisar vocês, não posso cometer o mesmo erro e levar todos até ela. Preciso ir sozinho e conseguir seu perdão.

—Mas isso é egoísmo da sua parte!!! Como pode -Mas fora interrompido  pelo braço do mestre em sua frente.

—Eu entendo  meu filho , espero que consiga encontra-la  e resolva toda essa  confusão. Mas quero deixar claro que também vamos atrás dela -Falou o  grisalho com um sorriso -Lhe entregarei um pouco de dinheiro , partiremos amanha .Assim não iremos segui-lo-Retirou um saquinho de dinheiro e jogou para Loki.

—Mas velhote !!! -Falou irritado vendo o espirito sair correndo da guild.

—Minha filha, ele perdeu uma  pessoa importante  por vim nos avisar. Lucy não queria que fossemos avisados, ela sabia que tentaríamos mudar sua decisão .Pelo jeito o motivo pelo qual ela fez isso deve ser muito importante para chegar a esse ponto ,precisamos  entender o motivo que ela o fez, e mesmo que não  gostarmos precisaremos aceitar.

—Não irei aceitar  a saída de Luce assim , me recuso a tal  coisa -Falou Natsu irritado -Irei encontra-la e farei com que ela volte pra casa.

Todos concordaram  com as palavras de Natsu e estavam decididos a encontrar a loira e descobrir o motivo dela ter sumido junto com Zeref sem ao menos lhes explicar o motivo para tal ato.Mavis ao fundo da guild possuía uma expressão triste ao imaginar o que poderia ter acontecido com Zeref para ir atrás de Lucy.

Muito longe dali ,Lucy estava sentada na cama de um hotel abraçando as pernas, ela sentiu quando  o vinculo que ela possuía com Loki havia se partido ,aquilo lhe deixou arrasada ,mas ela não tinha outra opção  ele a entregaria e ela não estava pronta para rever os amigos ,não sem conseguir ao menos se controlar.

—Se acha que vou  maneirar por você esta triste  e jogada ai na cama , pode  esquecer -Falou Acnologia a encarando  ,ele estava sentado na outra cama com os braços cruzados.

—Não estou achando nada, apenas estou triste ,não esta sendo fácil  tudo isso -Soltando um suspiro e apoiando a cabeça no joelho-E essa aparência ridícula também não ajuda.

—Então olhe na droga do livro ,enfeitice um objeto e coloque em você .Ja vi Zeref fazer isso para não ser  reconhecido .Assim  você deixa de ser essa emo  e reclamar do que  você mesmo fez com seu ´´amado´´ espirito.

—Então porque não me falou  disso antes de eu mudar minha aparência ?! -Ficando irritada e  pegando o livro e procurando a magia -E eu não tinha outra opção ,ele precisava entender o meu lado  e compreender minha decisão mesmo que  precisasse ser do jeito mais difícil.

Lucy  chamou Cancer  para fazer com sua  aparência  voltasse ao normal ,pediu para que ele emprestasse um prendedor de cabelo  comum para que ela pudesse o enfeitiçar ,e  dispensou o espirito que voltou para o castelo  deixando assim os dois  magos sozinhos novamente.

Antes que Lucy pudesse realizar a magia Acnologia pegou o prendedor e o mordeu  fazendo com que  a loira olhasse para ele sem entender o motivo pelo qual ele estava fazendo  aquilo .

—Assim vou ver você na sua aparência normal  não a que a magia vai fazer -Entregando o prendedor a loira.

Ela pegou com certo receio e limpou a baba do dragão na cama escutando um ruído de reclamação vindo dele .Começou a se concentrar e  dizer as palavras do feitiço enquanto segurava o prendedor de cabelo , uma pequena luz envolveu o prendedor e o fez mudar de cor o deixando preto ,antes era um azul marinho.

—Agora como vou saber se estou diferente ?-Prendendo o cabelo em um coque.

Acnologia se levantou e saiu pela porta deixando a loira sozinha sem entender  mais uma vez os atos do rapaz ,ele logo voltou segurando pelo braço um rapaz que utilizava um uniforme  vermelho, ele era o mesmo rapaz que  havia atendido eles na recepção mais cedo.

—Você viu essa mulher entrar  hoje aqui no hotel -Falou  serio encarando o menino que estava com certo medo .

—Claro ,ela entrou com o senhor -Depois de responder fora solto fazendo com que saísse o mais rápido de lá.

—Pronto agora sabemos -Falou com um sorriso fechando a porta.

—Não acho que fora a melhor ideia ,já não acho uma boa ideia termos ficado em um hotel de luxo -Falou soltando um suspiro -Esse quarto é o preço do meu antigo aluguel .

—Mas é logico que precisa, eu tenho cara de quem dorme no meio do lixo? Eu ia pegar um quarto só para mim espaçoso  rustico  com tudo o que eu tinha direito ,mas infelizmente eu preciso  perder meu tempo te  provocando  e te treinando ,então pequei o quarto mais barato.

—Barato ,duas camas de  casal  ,dois banheiros sendo que cada um tem banheira .E claro uma ´´pequena ´´ sala com  um imenso sofá com uma gigantesca tv -Falou dando uma risada- Realmente  isso aqui é humilde de mais.

—Eu falei !! -Não percebendo  o tom sarcástico da loira-Agora  que tal jantarmos para começarmos seu treinamento de controle .

—Eu  não estava muito afim ,mas -Se levantando .

—Esse é o espirito !! -Falou com um sorriso indo até a porta sendo seguida pela loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!