Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 9
Nine.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/9

Kian.

Podia sentir a sua respiração lenta próxima ao meu rosto. Eu me sentia quente, em chamas. Tinha que me afastar. Eu me afastei.

— Perdão! - Disse Aleksandra Romanov, levemente desconcertada.

— Não, a culpa é completamente minha. - respondi, nervoso. 

— Tudo bem. - ela esbouçou uma risadinha. Seus olhos cristalinos me fitaram. Eles eram tão lindos! 

— Você é linda. - eu disse.

— Obrigada. - Aleksandra corou um pouco. 

Eu ri. - Gosta de mini tortinhas de morango?

— E tem como não amar? - ela abre um sorriso doce.

— Bom, então convido você a provar uma dessas delicias. - indico com a cabeça a mesa.

— Muito generoso. - Aleksandra sorri com os olhos.

Alaska Roth.

Alaska observava Kian e Aleksandra Romanov conversarem. Ótimo - pensou - Parecem feitos um para o outro.

Ela desabou os ombros e caminhou em direção a mesa repleta de comidas. Pegou um pedaço de torta, e colocou um pouco de limonada no copo.

Um garoto olhava fixamente para Alaksa.

Ela tinha quase certeza de que nunca o vira na vida. Alto, magro, mas musculoso, estava parado no meio do saguão. Tinha cabelos castanhos avelã, eram lisos e curtos. Parecia ter a mesma idade, talvez um ano mais velho.

Desviou o olhar envergonhada. Foi daquele ponto em diante que Alaska passou a entender o verdadeiro sentido do chamado contato visual. Voltou a se sentar no banco. Marina Mattedi e Luana Rebecca conversavam animadamente. Alaska Olhou de novo para o garoto mas dessa vex rapidamente, ele ainda lhe observava. Sentiu seu rosto ficar vermelho. Ótimo estava fazendo cosplay de tomate agora.

Aleksandra e Kian não estavam mais conversando. Ele tinha parado para falar com um garoto alto de cabelos  escuros. Aleksandra e a princesa Amber se encontravam do outro lado do saguão conversando. Olhou assustada para o bonitão-esquisito, ele vinha andando em sua direção.

— Olá. - ele a cumprimentou. Ele sorriu, não o tipo de sorriso cafajeste de um garoto tentando parecer sexy, mas um sorriso sincero, quase maior que a cara dele.

Bonjour.— respondi por "educação."

— Francesa? - perguntou fitando-a nos olhos. Ele possuía brotos verdes e intensos.

oui. — ela disse. - qui êtes-vouis?

— James Overtreet, madame. - articulou o moreno. - E o seu?

Am Alaska Roth. — falou para ele. - Ce qui rend le château?

— Não compreendi. - ele a olhou confuso.

— Quê tu fazes neste castele? - tornou a perguntar com certa dificuldade. 

— Eu trabalho para o príncipe. - responde. - Você deve estar na Seleção.

Oui. - disse. - Je Suis... An, como se diz... Peble de France.

— Quer dizer que você pebléia? - James me fitou.

— Acho que é isse. - respondi. - Como se dizes Jimeis?

— Jimeis? É James.

— Jeimes. - ela ri.

— Isso. - ele assentiu.

— Une grrrande prazzerr, Jeimes. -  falou para ele.

— Preciso voltar ao trabalho. Boa sorte na Seleção, senhorita Roth. - ele piscou  e seguidamente se afastou.

+++

Kian.

— Você gostou de alguma garota? - perguntou-me Amber.

— Aleksandra Romanov, Alaska Roth, Luana Rebecca, Marina Mattedi, Alice, Johhana, Sofia e a Annelise. - respondi pensativo. - De inicio a Aley me chamou bastante atenção, mas confesso que fiquei decepcionado. Ela tem um gênio meio rebelde, mas é interessante. A Bianca Leonor não foi nada agradável durante nossa conversa, acredita que ela me mandou se fo...

— Ah, sei. - ela arregalou os olhos. - E a Nickole Sangiorgi? - falou depressa.

— Ela é linda e um tanto encantadora. Também não fica muito atrás. - respondi.

— As eliminações são daqui três dias. Você tem direito de escolher cinco garotas para um passeio. - Amber me informou. - vai querer escolher quem primeiro?

— Não tive muito tempo para conversar direito com a Sofia. Ela me parece legal. - eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!