Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 6
Six.


Notas iniciais do capítulo

Não consegui me acalmar *u* aqui está um capítulo saindo do forno quentinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/6

Kian Lancaster.

— Como eu estou, Amber? - perguntei, sentindo uma pontada de enjoou.

— Você está ótimo! - a ruiva deixou escapar uma risadinha. Passou  de leve ás mãos em meus fios vermelhos. - Tente sorrir.

Serrei os dentes. Amber fez um sinal negativo com a cabeça, desaprovando a tentativa forçada.

— Péssimo! - resmungou. - Pobre dessas garotas!

Bufei.

— Eu pensei que você fosse tentar me ajudar, não piorar mais as coisas. 

Amber rolou os olhos. - Tente pelo menos parecer natural, Kian. Solte os ombros, sorria  para as garotas. - e com um pouco mais de calma - Esculte, o palácio está cheio de gente, precisamos parecer o mais superficial   possível.

E ela estava certa, garotas pipocavam de todas as partes do castelo. A festa de boas vindas acabara de se iniciar. 

Todas as doze Selecionadas, esperavam ansiosas para terem os seus nomes chamados. E eu estava nervoso, sentia um frio enorme na barriga, as minhas pernas fraquejavam e o meu coração palpitava fortemente no peito. Uma música suave e delicada começou a tocar aos acordes de um violino.

— Alaska Roth. - a primeira Selecionada foi chamada.

E ela veio se aproximando, houve um certo hesito quando se curvou em sinal de reverência. Olhos grandes e intensos me encaravam. Alaska Roth  estava deslumbrante e ao mesmo tempo delicada, com o seu vestido vermelho rubi, e uma joia ostentosa enfeitando o seu pescoço. Vestia dois pares de luvas e um pequeno pequeno broche douradoro. Os seus cabelos negros como a noite estavam presos em um coque charmoso. 

Ela fez uma segunda reverência com as mãos. Senti-me encantado e estranhamente reconfortável diante daqueles olhos azuis e marcantes. Alaska sorriu timidamente e se encaminhou para um dos bancos do outro lado da pista. Suspirei e havia  certo alivio ali, uma já fora, agora vamos para as outras onze.

— Aleksandra Romanov. - a segunda Selecionada foi chamada.

A princesa Aleksandra possuía olhos azuis de tirar fôlego, eles eram profundos  e cristalinos. Sentia um inexplicável carinho por aquela garota, mesmo antes de conhece-la. A princesa da Rússia trajava um vestido cinza claro que lhe caía muito bem. Uma tiara ostentosa de cristais enfeitava a sua cabeça. Os seus cabelos loiros e sedosos lhe caiam sobre os ombros. Ela sorriu agradavelmente, de longe a mais bonita da turma,  fez uma reverencia formal. Em seguida, foi se juntar a Alaska. Eu a observei se retirar.

— Alice Kingslay. - chamaram.

Uma garota de cabelos negros com uma franja fofa vinha andando em minha direção.

Ela possuía bochechas rosadas e olhos verdes sonhadores. Me fez lembrar rapidamente a Amber 

— Prazer. - disse Alice, fazendo reverencia. Sua voz era doce e ternua.

Assenti com a cabeça de leve, fazendo-a rir, não hesitei em retribuir, e a terceira candidata  retirou- se com graça.

— Aley Clair Dontson De'Lá Fllér. - tornaram a chamar.

Kian sentiu o coração bater fortemente. Seria aquela garota um anjo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.