Diário de uma princesa - Interativa escrita por Gabs


Capítulo 12
Love Story




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664385/chapter/12

Annelise.

Eu choro antes de dormir. É como se uma voz viesse todas as noites e me dissesse que viver uma vida sem ele não valesse a pena.

Eu sempre fui um "tanto faz" na vida de muitos. Nunca fui motivo de sorriso ou muito menos alegria na vida de ninguém, sou cheia de manias idiotas e mil e um defeitos.

Por que tem que ser assim? Viver cada dia como quem não mereça continuação?

Eu estava no fundo do poço. Me afogando entre lágrimas de solidão e tristeza.

We were both young

when i first saw you

I closed my eyes

And the flashbacks starts

I'm standing there

On balcony in summer air

( Nós éramos jovens quando te vi pela primeira vez

Eu fecho meus olhos E começo a lembrar

Eu estou parada

Lá na varanda de verão)

Eu estava sozinha no grande salão, sentada no sofá esperando o sono chegar por conta da insônia. Vi os olhos brilhantes e felizes de Sofia se encontrarem com os meus assim que cruzou comigo. Ela sorriu alegremente e andou depressa em direção ao seu quarto.

I see the lights

(Eu vejo as luzes)

Me vejo rumando em direção ao jardim do castelo. Sinto as lágrimas brotarem nos olhos e um nó gigantesco na garganta. Kian deveria ter dito alguma coisa para ela, talvez os dois agora estivessem apaixonados agora. E veio em minha mente uma das piores hipóteses; um beijo.

She party the ball gowns

I see ou make you way

(Vejo a festa, os vestidos de gala

Eu te vi fazendo seu caminho)

Tudo estava calmo. Me vi sozinha em um jardim escuro, observando as flores. Como eu sentia saudades de casa agora. Queria voltar imediatamente para a Áustria e receber um abraço apertado de Ian como prêmio de consolação.

Sinto um toque de mãos geladas em meu ombro. Os meus pelos se levantaram. Eu me viro, Kian me cravava com uma expressão preocupada no semblante pálido.

Through the crowd

And say Hello

Little didi i Know

( No meio da multidão

Você disse oi

Mal sabia eu )

— Annelise? - sua voz rouca me chamou.

Limpei imediatamente minhas lágrimas com a costa da mão. - Perdão. - Não consegui encara-lo. Não queria que ele me encontrasse assim. De mil formas em que eu imaginava nosso primeiro encontro a sós, essa foi o impensável.

— Por que está chorando? - me perguntou.

Kian.

— Estou com saudades de casa. - Respondeu Annelise. Eu não sabia realmente se o que ela dizia era verdade. Não gostava de vê-la chorando. Sabia que ela sentia algo por mim, algo bonito o suficiente para que se inscrevesse na Seleção. Esse pensamento fez se sentir um idiota porque avia acabado de beijar outra garota. 

Encarei o semblante da loira. Ela possuía lábios no formato de coração, nariz pequeno e arrebitado, face corada, olhos muito azuis e inocentes, e cachos loiros que alcançavam metade da costa. Parece um anjo, extremamente linda.

— Não se preocupe comigo. - Annelise baixou o olhar.

That you were Romeo

You were throwing pebbles

'Till my daddy said Stay away from Juliet

And i was crying on the staircase

( Que você era Romeu

Você estava atirando pedras

E meu pai te disse, fique longe da Julieta

E eu comecei a chorar na escadaria)

— Claro que vou me preocupar com você, Lise. Você é minha prima. - abracei o corpo frágil da garota. - e também extremamente especial para mim. Quais foram suas primeiras palavras?

— O seu nome. - ela sussurrou e me abraçou ainda mais forte. 

Eu correspondi o aperto.

— Kian, por favor não comente isso com ninguém - murmurou, depositando a cabeça no meu ombro. - eu tenho muita vergonha. Não gosto que as pessoas me achem uma coitadinha.  

Eu a apertei entre meus braços.

— Claro que não vou contar. - murmurei. 

Beggin' you please don't go (Te implorando, por favor não vá)

— Me sinto segura aqui. - Annelise falou com a voz baixa e rouca.

"Me sinto confortada em seus braços" — ouvi Sofia dizer de algum lugar da minha cabeça.

And i said (Eu disse)

Romeo take me (Romeu me leve)

— Por que está aqui? - ela perguntou. As bochechas de Annelise coraram fortemente.

— Gosto desse lugar - comentei, olhando vagamente para o jardim escuro.

— É realmente bonito. - Lise falou para mim.

As primeiras estrelas do céu começaram a surgir.

Somewhere we can be alone ( à algum lugar que possamos ficar sozinhos)

Eu estarei esperando

Tudo o que precisaremos fazer é correr

Você será meu príncipe e eu sua princesa

Essa é a história de amor

Querido apenas diga que sim.

— Feche os olhos. - ela pediu. - Quero te mostrar algo.

Eu obedeci. Fechei meus olhos lentamente.

Senti a respiração de Annalise muito proxima.

So i sneak out

To the garden to see you

(Então eu fugi

pro jardim pra te ver)

Ela selou os seus lábios nos meus.

We keep quiet ( Nós ficamos quietos)

Eu permiti. Talvez eu realmente queria aquilo. Imaginei um Kian no inicio da adolescência olhando apaixonadamente para a prima.

Pois estaríamos mortos se soubessem

Feche seus olhos

Vamos ficar em silêncio por um tempo.

Eu estava ficando sem ar, mas ao mesmo tempo estava tão bom que não queria parar. Meus olhos permaneceram fechados. Annelise se afastou.

— Não abra ainda. - pediu baixinho.

Cause you were Romeo

Meu coração batia fortemente no peito. Quando abri meus olhos novamente, se vi em um jardim sozinho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.