Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/9

Elena cansou de andar de um lado para o outro no quarto e acabou deitando na cama. Como Damon a pode trancar no quarto? De certeza ele estaria com a biskath ou com outra das vadias dele. E porque ela estava tão incomodada com esse pensamento?

A verdade é que no fundo Elena sabia que continuava a amá-lo mas não estava disposta a ser pisada novamente por Damon. Ele a queria castigar por ter fugido e ela pensou no que Madison falou de ela o conquistar. Será que algum dia Damon a amaria?

Damon chegou irritado ao Mystic Grill e foi logo em direção a mesa de Klaus e Stefan que já o aguardavam com uma garrafa de bourbon.

Stefan: Que cara é essa Damon? Você tá esquisito cara. – Damon suspirou e Klaus observava o amigo.

Damon: Elena está me deixando louco e eu nem sem bem porquê. Eu fico pensando se quando eu me casei ela já tinha esta personalidade e eu não dei conta ou se ela mudou com os anos. – ele bebeu o copo com bourbon e os amigos se olharam.

Klaus: E o que ela fez para estar assim tão exaltado?

Damon: Ela foi comigo na reunião com o Enzo e a esposa e virou amiga de Madison. Sério eu não sei como ela conseguiu pois aquela mulher nunca gostou de nenhuma outra, mas com Elena parecia que a conhecia desde sempre. E isso ajudou a fechar o contrato.

Stefan: Até agora não vi nenhum problema. – Damon encarou o amigo e continuou.

Damon: Depois ela começou a sorrir porque um amigo a convidou para jantar. Eu nem sabia que ela tinha amigos por aqui. Falei que teria de mostrar a nossos funcionários o quanto me amava e ela me beijou na sala onde estavamos apenas os dois. Eu não sei o que me deu mas eu ia beijar ela de novo e Katherine entra aos gritos me pedindo explicações pelo que via. – Klaus e Stefan gargalhavam e Damon os olhou furioso.

Klaus: Katherine te pediu explicações por você e sua mulher estarem aos beijos? Essa é boa.

Damon: Adiante, quando estavamos saindo de minha sala Elena me pegou de surpresa e me beijou na frente de todos e depois disse que estava mostrando o nosso amor aos funcionários. Eu não entendo ela, mas o pior foi o que Mel contou.

Stefan: O que ela contou? Eu estou curioso.

Damon: Parece que existe um cara que é apaixonado por Elena e ele conviveu com minha filha. Quando perguntei a ela sobre isso ela disse que não tinha culpa de um cara sexy e lindo se ter apaixonado por ela e que só não rolou nada entre eles porque ela não quis. Ela falou tão naturalmente que eu a tranquei no quarto e vim para cá me acalmar.

Stefan: Se eu não te conhecesse diria que você teve uma crise aguda de ciúmes. – Damon arregalou os olhos.

Damon: Ficou doido Stef? Eu não fiquei com ciúmes só não gostei de saber estas coisas. Eu não sinto ciúme pois eu não sou cara de uma mulher só e sim de várias. – deu um sorriso torto.

Klaus: Na real eu sempre achei que quando casou devia ter dado uma chance a Elena mas você preferiu continuar com a vida boêmia que tinha. Depois deste tempo que passou ela esta mais bonita, madura e encantadora e cho normal que outros homens se interessem por ela.

Damon: Mas ela é minha esposa e me deve fidelidade. – disse um pouco exaltado.

Klaus: Você nunca foi fiel a ela porque ela tem de ser a você. – Damon ficou a pensar pois Elena tinha falado o mesmo.

Damon: Eu não sei mas a ideia de saber que ela se envolveu ou pretende se envolver com outros caras simplesmente não me caí bem.

Depois de horas conversando Damon voltou para casa e foi abrir a porta do quarto. Quando abriu a porta engoliu em seco pois Elena tinha acabado de sair do banho e estava apenas de toalha passando um creme nas pernas. Aquela imagem estava a mexer com ele por isso desviou o olhar.

Elena: Pensei que e deixaria presa neste quarto para sempre. – Damon a fitou

Damon: Pretendia ir a algum lado? – ela parou de passar o creme e foi guardá-lo.

Elena: Eu acho que você esqueceu que temos uma filha e que ela precisa de atenção. O tempo que estive aqui teria passado junto dela.

Damon: Foi você que me obrigou a te trancar aqui para pensar em suas atitudes. – Elena o olhou incrédula

Elena: Eu não fiz nada você é que ficou louco só por saber que existe um homem neste mundo que é capaz de me amar.

Damon: Eu não quero falar mais nesse assunto. Vou me trocar e depois descemos para jantar.

Quando ele entrou no banheiro Elena começou a se arrumar e estava irritada com ele. Será que ele tinha tido uma crise de ciúmes. Damon saiu e os dois desceram para jantar.

Car: Elena o que acha de passar amanhã o dia comigo e com Beka na Salvator Emprise?

Elena: Eu iria adorar mas não sei se seu irmão já tem planos. – Elena olhou para Damon e ele falou

Damon: Tudo bem eu também estarei por lá mesmo.

Edna: Elena o que achou de Enzo e Madison? – a sogra estava a ser uma querida com ela e Lena sorriu

Elena: Eu adorei a Madison – todos a olharam espantados – Damon falou que ela não é dad a simpatia mas comigo ela foi um amor de pessoa.

Damon: Acho que até Enzo ficou chocado com a amizade delas.

Quando terminaram o jantar todos foram para a sala. A campainha tocou e quando Mel viu quem tinha chegado não gostou.

Mel: O que ela faz aqui? – Damon e Elena olharam para a porta e viram Katherine.

Elena olhou Damon a procura de uma explicação mas ele também não sabia o que Kath fazia ali aquela hora e não estava com uma cara nada boa.

Damon: O que faz aqui Katherine? – Katherine entrou e olhou para todos e depois falou

Kath: Temos um problema na organização. – Damon ficou sério e esperou que ela prosseguisse – Elijah tomou posse de um carregamento de armas nosso que teria de ser entregue amanhã bem cedo.

Damon: Filho da mãe, um dia eu ainda o mato. Para quem era o carregamento? – Damon estava furioso, ele iria reaver a sua mercadoria mas não em cima da hora por isso teria de falar com o cliente.

Kath: É para um tal de Jeremy Bennet. Ele fez uma grande encomenda e se tudo corresse bem faria outras.

Damon: Terei de falar com ele. Mande-o estar amanhã cedo na Salvator Emprise, não sei o que fazer mas acharei uma solução.

Katherine saiu e Damon estava nervoso pois o negócio valia muito dinheiro e Elijah o tinha tramado. Car e Beka também estavam preocupadas mas Elena não, ela tinha reconhecido o nome de Jeremy. Os dois tinham sido amigos de infância e se davam como irmãos, ela iria ajudar a resolver a situação mas Damon só o saberia na hora. Uma boa noite sem dormir não lhe faria mal já que a trancou a tarde toda no quarto.

Elena foi deitar Mel e Damon passou por lá para dar boa noite à filha e depois foi para o escritório beber enquanto tentava achar uma solução. Elena dormia tranquilamente na cama deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.