Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 59
Capítulo 59


Notas iniciais do capítulo

Entrando na reta final amores....
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/59

Elena não estava a conseguir manter mais os olhos fechados por isso abriu-os. Marcel um dos capangas de Hayley sorriu ao ver que ela tinha acordado.

Marcel: Hayley está chegando. – Elena ignorou seu comentário

Imagens de quando Katherine a raptou passaram em sua mente e depois ela lembrou de sua família. Se a tivessem raptado a uns tempos ela estaria com medo mas agora isso não acontecia pois estava mais forte. Foi retirada dos seus devaneios com a entrada de Hayley.

Hayley: Finalmente consegui te pegar. – estava feliz e Elena sorriu torto

Elena: Você está errada pois quem me pegou foram seus comparsas. – Hayley fez cara feia

Hayley: Olho para você e não entendo o que Damon e Elijah viram.

Elena: Com certeza foi algo que nenhum achou em você. – Depois de falar Elena sentiu o peso da mão de Hayley lhe dando um tapa forte

Hayley: Estive anos tentando conquistar o amor de Damon e nunca consegui nada com ele. Ele só queria manter uma relação carnal comigo e nada mais. – Elena sorriu e levou outro tapa – Depois me apaixonei por Elijah e pensei que ele me amaria mas não ele me disse que não sabia o que era isso. Até que você apareceu e ele começou a te admirar.

Elena: Fico feliz por Damon nunca ter sentido nada por você mas quanto a Elijah se quiser embrulha e leva de presente.

Hayley olhava com ódio para Elena que tentava ganhar tempo para que Damon chegasse.

Hayley: Pode me dizer porque matou Andy? Vai dizer que foi por ciúmes já que ela babava em seu marido? – Elena a olhou

Elena: Sabe bem que acabei com aquela vadia porque Elijah mandou ela matar Caleb e Hanna. Ela não significava nada para Damon. – Hayley gargalhou

Hayley: Elijah não teve nada com isso. A morte desses dois foi tudo ideia de Andy por saber que Damon estava feliz com você. Acho que ela te odiava ainda mais que eu Elena.

Elena: Você é patética Hayley fazendo tudo isto para chamar a atenção de Elijah. Se quer me matar porque não acaba logo com isso. – Hayley sorriu

Hayley: Pensa que te matarei sem te fazer sofrer um pouco. Você não me conhece mesmo.

Elena a olhou para tentar perceber o que ela faria e ficou em choque quando a viu com um chicote na mão mas não mostrou medo. Antes de Elena falar algo Hayley começou a bater com o chicote nas suas costas causando muitas dores. Apesar de estar mais forte Elena não conseguiu suportar a dor e acabou gemendo fazendo Hayley sorrir mais satisfeita.

Damon estava desesperado no carro pensando o que Elena poderia estar a passar. Acabou por perder a conta das vezes que verificou se a arma tinha munições ele só se acalmou quando Klaus parou o carro.

Klaus: Chegamos ao local indicado. O que fazemos agora? – Damon destravou a arma

Damon: Entramos nesse barracão e tiramos Elena de lá custe o que custar.

Liz: Na hora de atirar atirem a matar pois não sabemos quantos eles são.

Elena estava quase desmaiando de tanto apanhar quando a porta do barracão foi aberta e ouviu a voz rouca de Damon.

Damon: Sua desgraçada saia de perto de Elena. – Hayley sorriu ao ver Damon e largou o chicote mas pegou em uma arma e apontou para Elena.

Hayley: Você não será louco de arriscar a vida de sua amada. Parece nervoso Damon. - provovou

Damon sabia que ela estava certa, com Elena na mira de Hayley ele não faria nada que a pudesse machucar. Stefan, Klaus e Liz começaram a disparar nos homens de Hayley matando-os sem dó ficando apenas Marcel e Hayley.

Marcel: Mata logo ela para sairmos daqui. – gritou alto

Hayley olhou nos olhos de Damon e sorriu. Estava prestes a disparar sobre Elena quando foi atingida por uma bala da arma de Liz. Marcel se desconcentrou com o tiro e Damon o matou sem pestanejar. Liz foi para perto de Hayley que agonizava no chão.

Liz: Isso é para aprender que ninguém meche com minha menina e fica para contar a história. – ela disparou novamente sobre Hayley, desta vez sobre o coração matando-a.

Damon correu para junto de Elena que estava muito machucada pelos tapas e chicotadas que tinha levado. Ela estava sem forças e a qualquer momento iria desmaiar.

Damon: Elena não adormece amor. – ela sorriu fraco

Elena: Você veio me salvar. – falou com esforço

Damon: Claro que sim Elena. Eu te amo e não deixaria nada te acontecer, eu devia ter chegado mais cedo. Me perdoa. – lágrimas caiam no seu rosto

Antes de poder responder Elena desmaiou e Damon ficou desesperado. Ela estava muito machucada e ele receava perdê-la por isso pegou nela ao colo e foi em direção ao carro. Klaus arrancou com toda a velocidade.

Damon: Vamos para a mansão e Stefan chama um médico para ir lá em casa.

Liz: Aquela vadia bateu mesmo com força na Elena. – a sua camisola estava manchada de sangue

Quando chegaram na mansão o médico já estava lá e Damon levou Elena para o quarto deles. Car e Beka tinham ficado chocadas com o estado da cunhada e ligaram a Madison e Jer avisando o que aconteceu. O médico observou Elena e disse que ela ficaria bem mas que as chicotadas que levou ainda demorariam a cicatrizar. Pediu para darem um banho nela e darem todos os remédios que ele iria receitar e pediu para aplicarem uma pomada nas suas costas.

Liz se ofereceu para banhar Elena mas Damon disse que ele faria isso pedindo que ela cuidasse de seus filhos. Quando ficou a sós com Elena ele encheu a banheira com água quente e depois foi ao quarto despir a esposa com todo o cuidado. Damon pegou nela ao colo e colocou-a dentro da água quente. Os machucados de Elena em contato com a água começaram a arder muito e ela acabou por gemer com dores.

Damon: Fica calma amor. Sei que está doendo mas vai te fazer bem. Eu vou cuidar de você.

Ele ao ver como ela estava machucada deixou escapar algumas lágrimas enquanto a banhava. Depois enxugou-a e levou-a para a cama aplicando a pomada que o médico indicou para aliviar as dores de sua esposa.

Elena sentiu um alívio quando a pomada entrou em contato com a sua pele e depois Damon ajudou-a a vestir uma camisola e a deitar-se pois ela tinha de descansar. Ele fez carinho nela que adormeceu e ao vê-la ali tão machucada Damon decidiu que não ia esperar mais que Elijah desse as caras. Ele iria até a toca do lobo e iria acabar com ele ou não se chamava Damon Salvator. Beijou os lábios de Elena e desceu para falar com Stefan e Klaus ficando feliz ao ver ali Jeremy e Enzo pois quantos mais mnelhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.