Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 54
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Muito feliz por ter 91 pessoas a acompanhar. Boa Leitura
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/54

Liz estava a cuidar de Anthony na mansão dos Salvator quando ouviu Caroline falando que Elena tinha ido ao encontro que Jeremy marcou. Ela ficou revoltada pois sua função era proteger Elena mas com ela escondendo este tipo de coisas ficava difícil, ela pediu a Car para cuidar do menino e foi rumo a empresa. Sentou-se na sala do casal que quando a viu ficaram espantados.

Elena: Liz o que está fazendo aqui? – Liz levantou-se e aproximou-se dela

Liz: Deveriam ter falado comigo antes de sairem para pegar essa coisa. – falou sobre Bonnie – Como eu posso te proteger se não sei onde esta? – Elena não disse nada

Damon: Também não queria que ela fosse mas Elena é bem teimosa. – Elena deu um tapa no braço de Damon

Liz: Isso agora não importa. Estou aqui para saber o que esta vadiazinha sabe. – lançou um olhar mortal para Bonnie que ficou com medo.

Jer: Acho bom começar a falar tudo o que sabe querida. – disse de forma irónica

Bonnie: O que vocês querem saber? – deu-se por vencida

Liz: Conte tudo o que sabe e não esconda nada para o seu próprio bem.

Todos se sentaram e ficaram a espera que Bonnie começasse a falar. Ela tentava encontrar no olhar de algum deles um pouco de pena mas só via raiva, ódio e nojo por isso resolveu contar tudo.

Bonnie: Elijah nunca gostou do Damon por causa deste arruinar os seus negócios. Depois que Elena voltou parece que as coisas se complicaram na organização dele por isso marcou encontro tentando acabar com Damon mas foi surpreendido por Elena. – olhou Elena e Damon que prestavam atenção – Ele admirou Elena por ter salvo o Damon mesmo não estando juntos na época. Quando Katherine o procurou pedindo ajuda para tirar Elena do caminho ele viu aí a possibilidade de acabar com Damon mas tudo correu mal.

Damon: Katherine acabou por morrer e não deu as informações para ele. – Bonnie concordou

Bonnie: Mas não foi só isso. Ele já estava impressionado com Elena e quando Katherine a torturou e mesmo assim ela continuou acreditando que você a amava ele se encantou por ela. Elijah tinha esperança que Elena não te aceitasse mais e talvez lhe desse uma chance.

Damon: COMO É? AQUELE DESGRAÇADO QUERIA MINHA MULHER? – ele estava furioso e Elena segurou a mão dele pedindo calma.

Bonnie: Queria mas quando soube que Elena estava grávida e que continuava a amar você ficou com raiva dela por isso decidiu que mataria os dois. Contudo ele quer ainda que vocês sofram antes de morrerrem e fará de tudo para machucar os amigos de vocês.

Elena: Primeira batalha ele já perdeu. – disse sorrindo

Bonnie: Pelos vistos sim. Ele quer o filho de vocês para ele e Hayley criarem mas só quando ele for um pouco maior, segundo ele esta é a melhor vingança, vocês verem seu filho tratando seus inimigos por pais.

Jer: Nunca ele colocará aquelas mãos em meu afilhado. – Bonnie o olhou pois não sabia que ele era o padrinho da criança

Liz: Acho que ainda não contou tudo o que sabe. – Bonnie revirou os olhos

Bonnie: Elijah quer matar os dois mas Hayley quer fazer mal a Elena. Primeiro por ela ter balançado o coração de Elijah pois ele nunca foi de se interessar por ninguém e depois por ter conseguido fazer Damon amá-la.

Elena: Isso chega a ser cómico. Nunca eu teria algo com uma pessoa com Elijah.

Damon: Se Hayley chegar perto de Elena eu mesmo a mato.

Bonnie: Existe ainda Andy. – todos se olharam - Não sei bem porque entrou na organização mas está claro que a prioridade dela é machucar Elena para poder ficar com Damon. Ela vive dizendo que era feliz antes dela aparecer na sua vida. Andy odeia mais a Elena que a Hayley. – Elena olhou Damon que estava furioso

Liz: Muito bem. O que pretendem fazer com ela? – perguntou a todos

Elena: Jeremy a decisão é sua. – Jer assentiu e olhou-a com ódio

Jer: Eu poderia te matar como fiz com seu amante mas acho que estaria fazendo um favor a você por isso vou te enviar para sua bela família. Lembra dela Bonnie? Eles nunca te suportaram e viviam te humilhando, seu avião parte hoje.

Todos saíram levando Bonnie e apenas Elena e Damon ficaram na sala. Damon estava muito pensativa e Elena chamou-o a realidade.

Elena: Porque essa cara baby? – ele olhou-a de relance

Damon: Não gostei dessa história de Elijah ter interesse em você. – Elena sorriu – E porque Andy não falou nada sobre isso?

Elena: Como você ouviu sua amiga me odeia e te quer de volta por isso só falou o que achou necessário. Ela só está tentando ajudar para chamar sua atenção. – Damon chegou perto de Elena

Damon: Estava longe de imaginar que ela ainda teria sentimentos por mim mas o importante é que você saiba que se ela tentar algo contra você eu a mato. – Elena beijou-o com amor

Elena: Já reparou que todas as vadias com quem se envolveu me querem matar? Katherine, Hayley e agora Andy. – Damon abraçou-a

Damon: Elas sentem inveja de você pois foi a única que conseguiu me fisgar. A única mulher que eu amo. – os dois sorriram

Elena: Eu também te amo e Elijah nunca teria chance comigo.

Damon: Acho bom. Você está com medo do que aquelas loucas possam aprontar?

Elena: Para dizer a verdade não pois sei que meu marido estará do meu lado pronto para me proteger.

Damon: Isso mesmo. Agora vamos ver nossos filhos que estou com muita saudade.

Elena: Você se tornou um pai coruja mas eu adoro. – beijou-o – Vamos pois Mad hoje vai em casa conhecer a Liz. Ela quer falar sobre a mãe dela.

Os dois sairam da empresa rumo a mansão. Damon fingia que estava tudo bem mas saber que duas de suas ex queriam Elena morta estavam a preocupá-lo muito ainda mais porque uma delas dizia ser amiga dele. Ele teria de ter cuidado com Andy pois ela dizia que tinha medo de Elena mas no fundo aquilo era tudo ódio por não ter conseguido o que Elena conseguiu. Damon segurou a mão da morena e prometeu a si mesmo que se tivesse de matar Andy mataria mas em Elena e nos seus filhos ninguém iria tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.