Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/52

Elena estava feliz por ter finalmente se entendido com Madison e convidou a irmã e o cunhado para irem jantar na casa dela. Damon gostava de a ver feliz e quando os dois chegaram em casa Klaus e Stefan estavam lá com as loiras.

Damon: Acho que temos mais problemas. – falou revirando os olhos

Klaus: Andy quer falar com vocês. – Elena sorriu e Damon estava espantado

Stefan: Parece que tem novidades sobre o que Elijah quer fazer contra Jeremy.

Elena: Onde e quando ela quer marcar? – Damon estava chocado com a atitude da esposa. Ela estava mesmo disposta a tudo

Klaus: Agora e lá na empresa. – Elena olhou sorrindo para Damon

Damon: Já entendi. Vamos. – ele ia sair mas ela o puxou

Elena: Primeiro vou ver meus filhos. Sua ex não vai se incomodar por esperar.

Elena subiu as escadas correndo e Damon balançou a cabeça e foi atrás. Mel estava brincando com as mãos de Anthony e Elena sorriu ao ver a cena.

Elena: Como meus dois amores estão? – Mel olhou a mãe e sorriu

Mel: Muito bem mamãe. Anthony já aperta o meu dedo. – falou animada

Damon: Ele parece feliz por você estar aqui com ele.

Mel: Papai ele está feliz porque sabe que nós o amamos. – todos sorriram

Depois de estarem um pouco com os filhos eles foram em direção a empresa para encontrarem com Andy. Ao entrarem na sala deles viram que Andy estava com uma peruca vermelha e óculos de sol para não ser reconhecida. Elena tinha vontade de rir mas se controlou.

Andy: Finalmente. Pensei que não viriam mais. – Elena revirou os olhos

Damon: Desculpe Andy mas tivemos de tratar de outros assuntos antes. – Elena achou o marido simpático demais

Elena: Pode dizer o que tem para nos contar. – falou de forma fria. Damon olhou-a admirado, Elena na presença de Andy se transformará em uma outra mulher, forte e destemida.

Andy que olhava para Damon ao ouvir a voz de Elena desviou o olhar para ela pois sentia um pouco de medo dela. Damon sorriu ao perceber isso, sua Elena estava tocando o terror.

Andy: Jeremy será mesmo o primeiro alvo de Elijah. Bonnie irá tentar entrar em contato com ele para marcar um encontro e Connor tentará matar ele. – Elena nem pestanejou

Damon: Teremos de impedir esse encontro. – Elena o olhou

Elena: O encontro vai acontecer. – Damon a olhou curioso – Se Jeremy negar Elijah pode desconfiar que temos alguém infiltrado na sua organização.

Damon: Você tem razão amor. – Andy viu a forma como Damon olhava Elena e percebeu que ele nunca olhara assim para outra mulher.

Elena: Obrigada por colaborar Andy. – Andy voltou a realidade e se despediu dos dois.

Quando Andy saiu da empresa Damon começou a gargalhar e Elena o olhou sem entender.

Damon: Não sei porquê mas acho que Andy tem medo de você. – Elena o abraçou e depois deu-lhe um beijo

Elena: Isso é ótimo pois assim ela não vai se meter com meu marido. – os dois sorriram e depois se beijaram apaixonados.

Damon: Teremos de falar com Jeremy.

Elena: Podemos passar na casa dele antes de irmos para a mansão.

Damon concordou e os dois foram em direção a casa de Jeremy. Elena se surpreendeu ao ver Ana vestindo apenas um pijama na casa de Jeremy e sorriu para ela entendendo o que tinha acontecido. Ana ficou corada e saiu da sala correndo e Damon e Elena riram. Ana tinha finalmente conquistado Jeremy.

Jeremy apareceu na sala com um sorriso lindo que desapareceu assim que Damon e Elena contaram o que Elijah estava preparando para ele. Ana ouvia a conversa escondida e quando Jer afirmou que não amava mais Bonnie sorriu. Eles conversaram e combinaram que se Bonnie marcasse um encontro Jer iria mas avisaria a todos, ele usaria um colete a prova de bala e seria nesse dia que pegariam Bonnie e Connor. Jer concordou mas disse que tinha de ser ele a se livrar de Connor pois o mesmo tinha-o humilhado ao roubar a sua mulher. Damon concordou e ele e Elena estavam saindo quando esta foi até Jer.

Elena: Fico contente por ter dado uma oportunidade a Ana. Vocês serão muito felizes juntos. – Jer sorriu e Elena abraçou-o antes de sair.

Damon começou a dirigir em direção a mansão. Ele só tinha medo que algo acontecesse a Elena pois ela decidiu estar presente no dia que Jer encontraria Bonnie, ele teria de estar atento para que nada lhe acontecesse.

Quando eles chegaram na mansão Madison e Enzo já estavam lá. Damon sorriu de lado ao ver que Mad e Beka se sentiam desconfortáveis na presença uma da outra enquanto Enzo e Stefan pareciam velhos amigos.

Elena: Que bom que já estam aqui. Vou buscar Anthony para conhecerem.

Elena subiu a escada e iria chamar Mel mas a menina estava dormindo com a TV ligada por isso decidiu não a acordar. Chegou junto dela e aconchegou-lhe a roupa de cama e depois de a beijar foi até o seu quarto. Anthony estava deitado no berço com os olhinhos azuis como os de pai bem abertos. Elena pegou-o no colo e depois de o beijar desceu com ele. Madison e Enzo sorriram ao vê-la descer.

Elena: Anthony estes são os titios Mad e Enzo. – Mad sorriu ao ver o sobrinho, ele era lindo.

Elena passou o filho para os braços da irmã que se emocionou. Madison nunca tinha pensado em ter filhos com Enzo mas ao segurar no sobrinho ao colo parecia que seu instinto maternal estava despertando. Ela imaginou um bebé com a cara de Enzo e sorriu.

Mad: Como ele é lindo. – Damon e Elena sorriram

Damon: Obrigada cunhadinha. – Mad o olhou – Anthony puxou a beleza do pai. – todos gargalharam

Stefan: Esperemos que não tenha o ego igual ao seu também. – Damon fingiu ficar bravo

Enzo: Para mim ele só tem os olhos do Damon de resto se parece com Elena.

Car: Vivo dizendo isso mas Damon me ignora. – a barbie deu a língua ao irmão

Damon: Vocês falam isso porque tem muita inveja de minha beleza. – Elena deu-lhe um tapa no braço

Elena: Para de ser convencido Baby. – os dois se beijaram

O clima ruim entre Mad e Beka foi passando e as duas babavam no sobrinho para felicidade de todos. Caroline não se sentia bem e Elena percebeu. A loira andava muito estranha nos últimos dias mas parece que só ela havia reparado. Damon bebia bourbon com os outros homens que nem deu conta quando Car saiu correndo da sala. Elena deixou o filho com Mad e Beka e foi atrás da loira encontrando-a no banheiro vomitando, ela estava quase certa que sua cunhada estava grávida de Klaus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Volto quando comentarem pois tem mais de 80 pessoas acompanhando
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.