Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 49
Capítulo 49


Notas iniciais do capítulo

Oi... Queria agradecer a Steyse pela linda recomendação que fez da fic, me deixou muito feliz.
Boa Leitura, Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/49

Damon tinha ido até sua casa tomar um banho e mudar de roupa e Elena aproveitou para chamar as cunhadas no hospital. Ela queria saber tudo o que sabiam sobre Andy e precisaria da ajuda delas para o que planeava. Quando as loiras chegaram e Elena falou o que tinham descoberto elas ficaram em choque e depois Elena pediu a verdade.

Car: Andy e Damon namoraram durante um bom tempo e eles terminaram apenas porque nosso irmão teria de se casar com você. – Elena não gostou do que ouviu

Beka: Ele nunca amou ela Lena. Damon só sentia um carinho tanto que acabaram por ficar amigos depois de terminarem mas ela amava ele.

Elena: Porque eu nunca ouvi falar dela antes?

Beka: Ela não significa nada para Damon, não havia motivos para você saber dela. Damon te ama Elena.

Elena: Essa Andy é de confiança? – perguntou olhando as duas

Car: Sim ela é. Mas não sabemos se ela ainda sente algo por Damon.

Elena: Preciso que me ajudem. Stefan e Klaus ficaram de marcar um encontro meu com ela e sei que Damon vai querer estar presente.

Car: No que está pensando Lena? – a barbie estava curiosa

Elena: Preciso que peguem os celulares deles e mudem o local do encontro sem eles desconfiarem. Quero encontrar Andy sem o Damon por perto para tirar minhas próprias conclusões. – as loiras trocaram um olhar

Beka: Pode contar com a gente mas uma de nós tem de ir com você no encontro. – Elena sorriu

Elena: Por isso adoro vocês cunhadinhas.

Elas encerraram o assunto e quando Damon voltou trazendo Anthony nos seus braços. As loiras babavam em cima do sobrinho e Damon estava com ciúme. A porta do quarto abriu e Elena sorriu ao ver Jeremy e Ana entrarem. Eles felicitaram os pais de Anthony e foram mimar também o pequeno.

Elena: Que bom que estão aqui pois eu e Damon temos algo a comunicar. – todos olharam o casal

Damon: Nós estivemos conversando e já escolhemos os padrinhos de Anthony. – deu um sorriso torto.

Elena: A gente escolheu a Car e o Jeremy. – eles quase ficaram surdos com os gritos de Car e ela só parou quando Anthony começou a chorar assustado. Damon passou o filho para os braços de Elena e este acalmou-se.

Car: Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Obrigada. – ela abraçou Elena e depois Damon

Damon: Não tem palavras mas tem gritos de sobra. – Car deu-lhe um pequeno tapa no braço e fez cara de emburrada arrancando risadas de Beka . – Você ficou chateada?

Beka: Já esperava por isso Damon. Serei madrinha do próximo. – Damon riu e abraçou a irmã e Jeremy aproximou-se de Elena.

Jer: Tem certeza que quer mesmo a mim como padrinho? Pode escolher quem quiser. – Elena segurou a mão de Jer.

Elena: Quem melhor que meu irmão de coração para ser o padrinho de meu filho? – Jer sorriu e beijou-a na testa

Jer: Nunca deixarei que falte nada a esse garoto.

Todos sairam para levarem Anthony no berçario e Elena ficou sozinha com Jeremy que preferiu fazer companhia a morena.

Jer: E sua irmã biológica não ficará magoada com sua escolha? – Elena deu um suspiro triste

Elena: Mad não dá notícias a meses Jer. Ela nem veio me ver ou ao sobrinho aqui no hospital por isso não tem direito de exigir nada. Enzo contou a Damon que ela está fora de si.

Jer: Lamento que vocês se tenham afastado pois sei que você a adora.

Elena: O problema é que ela não aceita que eu não quero ser uma Pierce depois que fiquei sabendo de toda a verdade. Ela atropelou o Ric e nem se desculpou com ele, a sorte dela é que Enzo a ama e está fazendo de tudo para ela voltar a ser como era.

Jer: Ela também deve me odiar já que eu sou seu irmão de coração.- Elena deu de ombros

Elena: Esquece ela agora e me fala de você e de Ana. – falou sorrindo

Jer: Não tem nada para falar. Depois de nosso reencontro retomamos nossa amizade. – falou um pouco tenso

Elena: Sei. Ela sempre foi apaixonada por você e quando falei que estava separado os olhos dela brilharam. – ele sorriu fraco – Você ainda pensa muito na Bonnie?

Jer: Penso nela mas não como a mulher que amei. Penso nela como a mulher que me traiu e pretendo me vingar dela custe o que custar. O amor que eu sentia aos poucos foi desaparecendo fazendo surgir raiva, ódio e nojo por ela.

Elena: Porque não tenta dar uma chance a Ana? – ele a olhou – Quando fugi de Damon não dei uma oportunidade a outro homem porque sabia que amaria meu marido para sempre. Agora se já não ama Bonnie pensa em seguir em frente. Ana não ficara a sua espera para sempre.

Jer: Pensarei no assunto.

Os dois continuaram a conversar e depois Jeremy foi embora. Car ao saber que Elena estava sozinha correu para o quarto desta.

Car: Conseguimos alterar o dia, hora e local de seu encontro com Andy sem os garotos perceberem. – falou rápido

Elena: Obrigada sem vocês não conseguiria. – Car sentou perto da amiga

Car: Irei com você nesse encontro mas te aviso que quando Damon souber o que fizemos ficará furioso. – Elena suspirou

Elena: Com a fúria dele posso eu bem. Não sou mais aquela Elena fraca com quem ele casou. – as duas se calaram quando Damon entrou

Damon estava contando para Elena que o bebé deles era o mais lindo da maternidade e que quando fosse maior iria quebrar muitos corações fazendo a morena gargalhar. Os dois estavam animados falando do filho quando uma mulher entrou no quarto e olhou emocionada para Elena.

Damon: Podemos ajudá-la? Acho que errou no quarto. – ela olhou Damon e sorriu

???? – Estou no quarto certo. – Damon e Elena trocaram um olhar – Você está linda Elena.

Elena: A senhora me conhece? – Elena olhava-a e achava que já a tinha visto antes mas não conseguia recordar onde.

???? – Sabia que não me reconheceria pois quando saí de sua vida ainda era pequena. – sorriu de forma maternal

Damon: Não querendo ser indelicado mas já sendo pode nos dizer quem é a senhora. – ela assentiu e aproximou-se deles.

???? – Agora que sei que leram a carta que Isobel deixou posso me apresentar. Eu sou a pessoa que ela mandou para te proteger Elena. – Damon ficou surpreso

Damon: Mas ainda não nos disse quem é e como sabe de tudo isso. – Elena estava séria a encarar a mulher esperando uma resposta.

???? – Eu cuidei de você em criança Elena. Cuidei de você por muitos anos ao lado de Isobel e sempre soube do segredo. Quando soubemos que os Pierce andavam a sua procura para despistar eu me afastei para que eles não chegassem a você querida. Meu nome é Liz Forbes. – Liz deixou cair uma lágrima comovida e Elena lembrou de quando era criança haver sempre uma mulher com ela e Isobel.

Elena: Eu acabo de me lembrar de você, eu acho já que está um pouco diferente. – Liz sorriu e abraçou Elena sem esta esperar.

Damon: Como pretende nos ajudar Liz? – Damon estava espantado com tudo o que acontecia

Liz: Ficarei responsável pela segurança de Anthony e não deixarei Elijah chegar perto dele. – Elena e Damon ficaram em choque por ela saber tanta coisa

Elena: Como você sabe de tudo isso? – Liz segurou a mão de Elena que se sentiu bem ao receber aquele carinho

Liz: Estou vigiando vocês desde que retomou seu casamento Lena. Além do mais sou detetive e investiguei Elijah, o filho de vocês estará bem protegido enquanto cuidam de acabar com a raça de Elijah. – Damon sorriu, tinha gostado de Liz e sentia que ela era de confiança

Elena: Vou confiar em você Liz porque sinto que o posso fazer. Você pode mudar-se para a mansão e aos olhos de todos será a babá de Anthony.

Liz abraçou mais uma vez Elena que desta vez retribui. Elena fechou os olhos e teve alguns flashs de quando era criança e brincava com Liz, ela sempre a protegeu o que a fez sorrir. Damon estava feliz com a nova aliada mas preocupado por Elena querer encontrar Andy e ele nem sabia o que ela estava a aprontar com as irmãs nas suas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Liz aparecer na fic???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.